Violência no Rio de Janeiro

Responder
Avatar do usuário
Bruno Mendes #10
:: Sport ::
Mensagens: 1126
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Janeiro 2009 02:08:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Mendes #10 »

Fabinho sabe que te amo,
Mas procura se informar melhor do sobre o politico que eu trabalho pois as informações desse blog são um pouco truncadas. Ele coloca um ponte de vista que nem sempre quer dizer a verdade.


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Independente do político que está no poder, isso começou a ocorrer quando o Sr. Leonel Brizola esteve no poder no RJ. Pra quem tem um pouco mais de idade, lembra dele dando ordens expressas de que a polícia não poderia subir os morros sem o consentimento direto dele.
O resultado disso, foi a ocupação dos morros por todo o canto do rio de forma indiscriminada, pois todos sabiam que lá seria seguro.
Hoje, do jeito que está, com os morros ocupados e os bandidos encurralados, a única chance deles é jogar a população contra o ocupação das favelas por UPPs. E como isso vai ocorrer?
Atingindo a nós, simples cidadãos que trabalham honestamente, pagam impostos, ou seja, nós, os babacas.
Digo babacas sim, pois apesar de dormirmos tranquilos no que diz respeito aos nossos deveres, os mais abastados burlam as leis e ninguém é punido de forma exemplar. Vejam o caso daquele juiz que teve como punição a aposentadora compulsória, ganhando 23 mil por mês. Como eu queria uma punição como essa!
Faço aqui uma pergunta: quantos aqui efetivamente tomaram alguma atitude com relação aos políticos, pra que as leis sejam mudadas - eu nunca fiz - e haja punição no Brasil? Bandido hoje tem saída no natal, dia dos pais, dia das mães, passa para regime semi ou até mesmo aberto por bom comportamento quando isso ele deveria ter tido quando estava aqui fora. Depois que entrou, tem que cumprir integralmente o relativo ao que fez!
Fazemos campanhas por asfalto liso, pipas, balões, mas ninguém protesta para mudarem as leis e que a constituição seja mudada. Na frança e na Grécia o povo é povo. Là eles se fazem ouvir.
Esse negócio de não produzir provas contra si é balela. Se o cara dirige embriagado tem que se f**er, se mata alguém dane-se, e quando recebe visitas na cadeia, tem que ter as visitas vigiadas sim, através de telefone e acrílico, sem contato físico.
Pena de morte no Brasil dizem que vai ser só pra pobre e negro: tem que começar por alguém, independente de raça, cor ou religião, se o cara mata alguém, que morra também.
Ricos que matam tipo o jornalista de Sampa, já deveriam ter virado pó. Pobres que matam nossos filhos tipo os traficantes vendedores de drogas quando correram ontem por aquela estrada de terra deveriam ter sido estraçalhados por mísseis.
Temos que expulsar esse idiotas dos direitos humanos do país, pois vivem da nossa desgraça.
Quando morre um policial ou um cidadão comum onde eles estão?
É o NOSSO país, e não o de bandidos e hipócritas que defendem os inumanos que acabam com a nossa liberdade.
O Brasil hoje em dia tem voz lá fora, mas falta muito pra ter voz ativa, realmente mandar em algo. A ONU condenou o ataque dos USA ao Saddam, mas eles ainda assim o fizeram e o que aconteceu a eles? NADA!
Dane-se o resto do mundo, senão darmos um jeito na situação interna do nosso RJ, viraremos pó antes do esperado. Dane-se a opinião exsterna de que houve massacre.

Juro que se eu ganhasse na Mega Sena eu abandonaria isso aqui.
Minha filha tem 10 anos e temo pelo seu futuro, sem liberdade.
Vou parar por aqui, porque se eu continuar, senão ocupo todo o espaço do fórum.
Abraço e sorte a todos.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Isso é Brasil, enquanto Bandido tiver "proteção", sempre vai existir isso.
Quero mesmo ver como vai ser a Copa do Mundo, as emissoras mostrarão os jogos ou as guerras?.


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

lulaf escreveu:Independente do político que está no poder, isso começou a ocorrer quando o Sr. Leonel Brizola esteve no poder no RJ. Pra quem tem um pouco mais de idade, lembra dele dando ordens expressas de que a polícia não poderia subir os morros sem o consentimento direto dele.
O resultado disso, foi a ocupação dos morros por todo o canto do rio de forma indiscriminada, pois todos sabiam que lá seria seguro.
Hoje, do jeito que está, com os morros ocupados e os bandidos encurralados, a única chance deles é jogar a população contra o ocupação das favelas por UPPs. E como isso vai ocorrer?
Atingindo a nós, simples cidadãos que trabalham honestamente, pagam impostos, ou seja, nós, os babacas.
Digo babacas sim, pois apesar de dormirmos tranquilos no que diz respeito aos nossos deveres, os mais abastados burlam as leis e ninguém é punido de forma exemplar. Vejam o caso daquele juiz que teve como punição a aposentadora compulsória, ganhando 23 mil por mês. Como eu queria uma punição como essa!
Faço aqui uma pergunta: quantos aqui efetivamente tomaram alguma atitude com relação aos políticos, pra que as leis sejam mudadas - eu nunca fiz - e haja punição no Brasil? Bandido hoje tem saída no natal, dia dos pais, dia das mães, passa para regime semi ou até mesmo aberto por bom comportamento quando isso ele deveria ter tido quando estava aqui fora. Depois que entrou, tem que cumprir integralmente o relativo ao que fez!
Fazemos campanhas por asfalto liso, pipas, balões, mas ninguém protesta para mudarem as leis e que a constituição seja mudada. Na frança e na Grécia o povo é povo. Là eles se fazem ouvir.
Esse negócio de não produzir provas contra si é balela. Se o cara dirige embriagado tem que se f**er, se mata alguém dane-se, e quando recebe visitas na cadeia, tem que ter as visitas vigiadas sim, através de telefone e acrílico, sem contato físico.
Pena de morte no Brasil dizem que vai ser só pra pobre e negro: tem que começar por alguém, independente de raça, cor ou religião, se o cara mata alguém, que morra também.
Ricos que matam tipo o jornalista de Sampa, já deveriam ter virado pó. Pobres que matam nossos filhos tipo os traficantes vendedores de drogas quando correram ontem por aquela estrada de terra deveriam ter sido estraçalhados por mísseis.
Temos que expulsar esse idiotas dos direitos humanos do país, pois vivem da nossa desgraça.
Quando morre um policial ou um cidadão comum onde eles estão?
É o NOSSO país, e não o de bandidos e hipócritas que defendem os inumanos que acabam com a nossa liberdade.
O Brasil hoje em dia tem voz lá fora, mas falta muito pra ter voz ativa, realmente mandar em algo. A ONU condenou o ataque dos USA ao Saddam, mas eles ainda assim o fizeram e o que aconteceu a eles? NADA!
Dane-se o resto do mundo, senão darmos um jeito na situação interna do nosso RJ, viraremos pó antes do esperado. Dane-se a opinião exsterna de que houve massacre.

Juro que se eu ganhasse na Mega Sena eu abandonaria isso aqui.
Minha filha tem 10 anos e temo pelo seu futuro, sem liberdade.
Vou parar por aqui, porque se eu continuar, senão ocupo todo o espaço do fórum.
Abraço e sorte a todos.


Lindas palavras!! Assino embaixo!!!


Era criança, mas sempre conversei com a minha mãe que sempre acompanhou todos os governos e sempre conversamos muito sobra a época do Brizola... Começou, aí, a "política do coitadinho" . A polícia não podia subir sem o consetimento dele e, quando subisse, não poderia subir armada. A partir daí, começou uma infestação de ocupações irregulars por todos os morros do Rio de Janeiro. Começa a proliferação e aumento das favelas. Consequentemente, a formação e o tráfico de drogas.

Nesse período vimos muitas indústrias saírem do RJ e deixando seus galpões vazios. Por total ausência do poder público, os favelados começaram a ocupar esses lugares... Mais favelas, mais tráfico de drogas, mais viciados. O Rio de Janeiro se degradou. E essa situação, infelizmente, é bom para os políticos, pois a maioria esmagadora desses safados que estão no poder possuem suas bases eleitorais em comunidades. São votos garantidos. Por isso que eu acho que essa situação nunca vai mudar.


Essas pessoas ocupam e constróem moradis em áreas irregulars, por total omissão do poder público, e depois quer reinvindicar do Estado melhorias de infra-estrutura, projetos sociais, áreas de lazer, etc. Não tem que reinvidicar nada, o Estado tem que retirar essas pessoas dessas áreas e acabar com as favelas! O Estado tem total condições de elaborar programas de moradias populares, garantindo subsídios, e fazendo com que essas pessoas paguem um valor símbólico por essas moradias. E colocálas para pagarem os tributos de forma regular, pois muitos não querem sair das favelas porque lá não pagam água, luz, telefone... é tudo clandestino... Sem contar tvs por assinatura, internet, etc. Essas pessoas removidas deveriam assinar termos de responsabilidades para manterem ordens nas novas moradias, senão vira uma nova favela, como aconteceu com a Cidade de Deus (para quem não sabe, a CDD é um conjunto habitacional dado para os moradores do Morro da Catacumba, Lagoa, que foram removidos para lá e a favela foi destruída, no governo do Lacerda. Meu avô era funcionário do Estado e trabalhou na remoção).


E esses vagabundos não devem ter direito a nada!!! Tem que ser fuzilados!!! Eles impuseram a pena de morte à população há tempos!!! O Estado gasta rios de dinheiro publico (nosso dinheiro) mantendo esses vagabundos na cadeia e pagando pensão às famílias deles. E quando morre um cidadão de bem, vítima da violência? O Estado se pronuncia?? Alguma comissão de Direitos Humanos se pronuncia??? Algum hipócrita se pronuncia???


Sou a favor da Pena de Morte. Infelizmente, para que isso aconteça, deve-se mudar a Constiuição e o Código Penal. E sabemos que, infelizmente, não vai acontecer.

E que Deus olhe por nós!!
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

# 07 Fabinho-RJ escreveu:Bruno, voce é o unico que nao deve citar uma letra neste tópico !!!

1- O DEPUTADO PARA O QUAL VOCE TRABALHA É ALIADO DO CABRAL

2- VOCE FEZ CAMPANHA PARA ESTE CANDIDATO INCLUSIVE COM O SEU CARRO ADESIVADO

http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/0 ... paulo.html

"... o sistema é FOD@."

Acho uma tremenda babaquisse os comentários de alguns moradores do RJ na TV, jornal e tal falando que nao aguenta mais a violencia e bla bla bla ... pq na hora q tinha que votar ... votou neste FDP !!

Entao, CENSURADO-S# vcs ... 66% da populacao tem q enfiar a viola no C# e compra 1 colete, um capacete e uma vela pra acender e rezar para o seu anjo da guarda !!!!!

Eu que nao votei nele e nao tenho seguro tenho q andar de trem (pq de onibus eu corro o risco de morrer torrado) pq tenho medo de queimarem o meu carro.

Hoje estava fazendo as minhas contas pra reservar um dinheiro pra pagar o IPVA 2011 e tive q pagar uma multa de um radar proximo a minha casa q eu passei as 23 hs acima de 60 JM por hora ...bem bacana, eu infringi a lei e paguei por isso, eu pago o imposto pq sou um cidadao como vcs .... No IPVA de 2010 eu tive q correr atras pra comprar extintor, q ironia neh .. hj tem mais de 30 carros queimados ...seus motoristas devem ter pego o extintor e enfiado no C# pq nao serviria dew CENSURADO nenhuma, mais é obrigatorio ter senao a MAFIA DO GOVERNO nao deixa vc pegar o "verdinho"

MAIS NA HORA Q MEU CARRO FICAR QUEIMADO NA RUA, QUEM VAI PAGAR ? E O MEU AMORTECEDOR QUEM VAI PAGAR ? MEU ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO, RODAS E PNEUS ??

Salvem as fotos e videos q a midia disponibiliza na internet e tomem VERGONHA NA CARA daqui a 4 anos qd forem votar pq ele virá como candidato a PRESIDENCIA !!!

O sr. Beltrame estava em Brasilia assim q começaram os ataques, o qq ele estava fazendo lá ? Curso de Segurança publica ? Workshop de repressao ao trafico ? Ou babando o ovo da Dilma pq ela acabou de ganhar a eleição ????

Desculpa ai pela forma de expressao, mais na moral...

#putopracaralho
#boladao
#revoltado

Concordo e assino embaixo. Por isso que sempre fui a favor do Voto Nulo!!! Sempre anulei meu voto porque não tem um fdp que preste na política!! A política brasileira é uma palhaçada!!! Um circo!!!!


Outra coisa: em minha opinião, usuário de droga tinha que ser tratado como criminoso!!! Rico ou pobre, famoso ou não. São eles que financiam essa m**** desse tráfico!!! Eles tem grande parcela de culpa!!!


Me revolta ainda mais ver que tem muitos artistas, famosos, viciados, criticando essa violência e pedindo paz!! Esses deveriam ser punidos exmplarmente!!! Ainda tive que me deparar, no Twitter, com comentários de um certo cantor que adora fazer apologia às drogase criticar o personagem do Capitão Nascimento pedindo paz p/ Rio e dizando que tudo vai ficar bem... Merece apanhar muito e depois ser preso!!! São hipócritas!!!!!


Outra coisa que acontece, também, são esses mesmos hipócritas culparem nós, cidadãos, enquanto sociedade, pelo fato dos pobres entrarem para o tráfico por não terem oportunidade. Não me acho responsável por ninguém, só por mim mesma. E,se resolveram entrar p/ tráfico, que respondam por seus atos. Isso é desculpa p/ justificar que um bando de vagabundos que moram na favela e não querem trabalhar, não querem correr atrás, que entrem no tráfico. Tudo para conseguirem dinheiro de forma fácil. E o que dizer, então, dos filhos da classe média e média alta que se envolvem com o crime??? Também foi por falta de oportunidade??? Isso é resultado da impunidade e de quererem as coisas de forma fácil, sem esforço, sem trabalho.


Eu, que não votei em ninguém, pago meus impostos em dia, trabalho honestamente, me sinto no total direito de falar: matem todos eesses traficantes!!!! Prendam os usuários de drogas!!! Pena de Morte no Brasil já!!!!
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Outra coisa: em minha opinião, usuário de droga tinha que ser tratado como criminoso!!! Rico ou pobre, famoso ou não. São eles que financiam essa m**** desse tráfico!!! Eles tem grande parcela de culpa!!!


Me revolta ainda mais ver que tem muitos artistas, famosos, viciados, criticando essa violência e pedindo paz!! Esses deveriam ser punidos exmplarmente!!! Ainda tive que me deparar, no Twitter, com comentários de um certo cantor que adora fazer apologia às drogase criticar o personagem do Capitão Nascimento pedindo paz p/ Rio e dizando que tudo vai ficar bem... Merece apanhar muito e depois ser preso!!! São hipócritas!!!!!


Outra coisa que acontece, também, são esses mesmos hipócritas culparem nós, cidadãos, enquanto sociedade, pelo fato dos pobres entrarem para o tráfico por não terem oportunidade. Não me acho responsável por ninguém, só por mim mesma. E,se resolveram entrar p/ tráfico, que respondam por seus atos. Isso é desculpa p/ justificar que um bando de vagabundos que moram na favela e não querem trabalhar, não querem correr atrás, que entrem no tráfico. Tudo para conseguirem dinheiro de forma fácil. E o que dizer, então, dos filhos da classe média e média alta que se envolvem com o crime??? Também foi por falta de oportunidade??? Isso é resultado da impunidade e de quererem as coisas de forma fácil, sem esforço, sem trabalho.


Eu, que não votei em ninguém, pago meus impostos em dia, trabalho honestamente, me sinto no total direito de falar: matem todos eesses traficantes!!!! Prendam os usuários de drogas!!! Pena de Morte no Brasil já!!!!
Bom dia Raquel, se é que posso dizer, me perdoem por invadir o topico do RJ, mas vc tocou no ponto principal, que é de quem financia tudo isso.
Muitos figurões qdo acontece alguma desgraça, a primeira coisa é vestir todo mundo de branco e sair desfilando pelas ruas do rio pedindo paz e soltando pombinhas brancas. Em casa não se preocupam em saber se os filhos estão envolvidos em drogas ou eles mesmos. A resposta é uma só, se não existe usuário, não existe tráfico. A nós só resta esperar que o bom Deus abra a cabeça de todos de uma vez só devolvendo a razão. Pois do governo não espere nada, estão preocupados com copa e olimpíada enquanto pessoas morrem na porta de hospitais. Fé em Deus corseiros do Rio.


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

marcelo binato escreveu:
Outra coisa: em minha opinião, usuário de droga tinha que ser tratado como criminoso!!! Rico ou pobre, famoso ou não. São eles que financiam essa m**** desse tráfico!!! Eles tem grande parcela de culpa!!!


Me revolta ainda mais ver que tem muitos artistas, famosos, viciados, criticando essa violência e pedindo paz!! Esses deveriam ser punidos exmplarmente!!! Ainda tive que me deparar, no Twitter, com comentários de um certo cantor que adora fazer apologia às drogase criticar o personagem do Capitão Nascimento pedindo paz p/ Rio e dizando que tudo vai ficar bem... Merece apanhar muito e depois ser preso!!! São hipócritas!!!!!


Outra coisa que acontece, também, são esses mesmos hipócritas culparem nós, cidadãos, enquanto sociedade, pelo fato dos pobres entrarem para o tráfico por não terem oportunidade. Não me acho responsável por ninguém, só por mim mesma. E,se resolveram entrar p/ tráfico, que respondam por seus atos. Isso é desculpa p/ justificar que um bando de vagabundos que moram na favela e não querem trabalhar, não querem correr atrás, que entrem no tráfico. Tudo para conseguirem dinheiro de forma fácil. E o que dizer, então, dos filhos da classe média e média alta que se envolvem com o crime??? Também foi por falta de oportunidade??? Isso é resultado da impunidade e de quererem as coisas de forma fácil, sem esforço, sem trabalho.


Eu, que não votei em ninguém, pago meus impostos em dia, trabalho honestamente, me sinto no total direito de falar: matem todos eesses traficantes!!!! Prendam os usuários de drogas!!! Pena de Morte no Brasil já!!!!
Bom dia Raquel, se é que posso dizer, me perdoem por invadir o topico do RJ, mas vc tocou no ponto principal, que é de quem financia tudo isso.
Muitos figurões qdo acontece alguma desgraça, a primeira coisa é vestir todo mundo de branco e sair desfilando pelas ruas do rio pedindo paz e soltando pombinhas brancas. Em casa não se preocupam em saber se os filhos estão envolvidos em drogas ou eles mesmos. A resposta é uma só, se não existe usuário, não existe tráfico. A nós só resta esperar que o bom Deus abra a cabeça de todos de uma vez só devolvendo a razão. Pois do governo não espere nada, estão preocupados com copa e olimpíada enquanto pessoas morrem na porta de hospitais. Fé em Deus corseiros do Rio.


Oi, Marcelo!!!

Não é invasão nenhuma!! Será sempre bem vindo!!


Essa situação toda é muito revoltante!!! Eu não vou trabalhar há 3 dias, pois a escola em que dou aula fica próximo à Penha, onde acontecem as operações policiais. Eu não me sinto segura em sair de casa, pela onda de violência que assolou a cidade!!! Estou indignada com toda essa situação!!! Passaram dos limites e, agora, o Estado tem a obrigação de solucionar todos esses problemas!!!

Converso com muitas pessoas a respeito e a opinião é a mesma: traficantes e bandidos devem morrer e usuários devem ser tratados como criminosos!! Não aguentamos mais essa situação!! Nós não temos direito à nada e sofremos e pagamos por anos e anos de omissão do Estado e ficamos sujeitos aos mandos e desmandos desses bandidos!!
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Maconheiro sempre existiu, mas antigamente era a maioria classe D, E, ou seja os pobres.
A denominação "usuário" só foi inserida no contexto a partir do momento que as classes A e B partiram para o financiamento dessa "M" que está aí hoje.
Hoje, maconheiro é usuário, ladrão rico tem "problemas", e por aí em diante.
Concordo plenamente que sem "usuários" não existe o crime atual. Ninguém banca nada sem retorno financeiro, e o tráfico é de longe o mais lucrativo hoje, nem desmanche de carro dá tanto dinheiro quanto as drogas.
As passeatas passaram a ser armas da hipocrisia, daqueles que as fazem em nome da paz mas que daqui a dois meses participam da marcha da maconha, como o Sr. Gabeira. Engraçado como apologia às drogas é crime e esse safado não sofre nenhuma punição. Ninguém é preso nessas passeatas.
Vamos reinvidicar melhores salários e somos tratados como lixo, verdadeiros bandidos - pelo menos como eles deverias ser tratados- e fica por isso mesmo.
Raquel, vc é professora pelo que entendi, e sabe do que estou falando.
Uma pena que hoje em dia ao invés de valorizar profissões tão importantes e bonitas como a sua os governantes tenham que desperdiçar dinheiro combatendo o que poderia ter sido eliminado desde o princípio.
O assunto é muito extenso, farto até, de modo que a opinião de todos tem que ser respeitadas, mas somente que viveu na pele o terror de ter apontada uma arma contra si e a sensação de impotência diante disso pode realmente vibrar quando um desses anormais armados é morto.
Acredito muito em Deus, e creio que um dia nós venceremos esse mal.
Abraço a todos.

Obs. um dia ainda vou ao encontro mensal.
É preguiça mesmo, rsrsrsrs
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Raquel Peloso Lopes escreveu:...Outra coisa: em minha opinião, usuário de droga tinha que ser tratado como criminoso!!! Rico ou pobre, famoso ou não. São eles que financiam essa m**** desse tráfico!!!...
Concordo com isso!

O Estado ficou "abandonado" por muitos anos (8 anos família Garotinho, 4 Marcelo Alencar e por aí vai!!!) junto com a prefeitura (16 anos César Maia e Conde).

Agora que a situaçao nao tem como se "sustentar" e o governo tenta tomar as redeas de volta a galera vem critica.

Nao sou cabo eleitoral do Cabral, Dilma e Paes, aliás, para Governador, Presidente (segundo turno) e Prefeito votei nulo!

Tenho nojo da Polícia, já vi muitos se vendendo por R$ 2,00.

Sem contar aqueles que procuram os "erros" da populaçao para aferir uma renda extra.

Sei que já errei na vida comprando políciais, mas digo que já me recuperei, tanto é que em uma das últimas blitzes que enfrentei o sujeito dito como "autoridade pública" quicou quando disse "Cumpra seu papel e leve meu veículo". Acabou que fui embora com a minha Scooter, pois ele nao dispunha de meios para levá-la. Ele sugeriu que eu desse dinheiro, pois eu nao tinha habilitaçao para conduzir a Scooter.

A imagem de ver a bandidagem correndo feito ratos é a melhor de todas!

Ultimamente, estou andando por quase todos os bairros da cidade do Rio de Janeiro, e vejo que muita coisa tem que melhorar, mas vejo que existem muitas obras por aí que irao melhorar a infraestrutura dos moradores e de quem usa a localidade. Vejo obras onde quase ninguem passa e nem é utilizado como passagem em massa.

Acredito que legalizar as drogas será um degradaçao total da sociedade. Será como subscrever os atos praticados por drogados. Quem utiliza drogas, deveria ser punido de forma mais exemplar. Afinal que financia traficantes e a bandidagem em geral sao eles!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Mais uma vez, tenho que me deparar no Twitter com o tal indivíduo cantor que adora fazer apologia às drogas, que ele "fuma maconha mesmo e que não se sente responsável pela atual situação, pois ele é trabalhador"...


Pois bem...


Nem sei o que faria se me deparasse com o tal sujeito... Isso é simplesmente nojento!! Sinto náuseas em ler e postar isso...


Se ele, assim como todos os usuários, não são responsáveis pela atual situação, que são? Nós, trabalhadores, que pagamos nossos impostos rigorosamente em dia e não utilizamos nenhuma droga e sustentamos a máquina do Estado?


Não sou a favor de político nenhum, sempre votei nulo. Não apóio o Sérgio Cabral, mas diante de toda essa situação, ele agiu de forma correta! Temos que dar a mão à palmatória para ele e para o Beltrame, pois nesse momento de difulcudade tiveram pulso firma e tomaram as decisões corretas.

Na hora das críticas, a gente senta o sarrafo... Mas na hora dos elogios, temos que reconhecer as atitudes tomadas de forma correta. Sendo política eleitoreira ou não, o fato é que a situação estava insustentável, com esses marginais impondo o terror à população, e essas medidas drásticas deveriam ser tomadas. Temos que reconhecer.

E o Sérgio Cabral não é o único responsável por tudo o que está acontecendo. Foram anos e anos de governantes populistas e permissivos... Essa situação se desenvolve desde a década de 80, se não me engano, tendo início no governo Brizola.

Espero que a resposta do Estado e a ocupação sejam de forma permanente e que outras comunidades passem pela mesma situação. E que tenhamos, finalmente, paz e os nossos direitos garantidos.
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”