Cuidado com as autorizadas

Responder
ivoassis
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 07:43:20 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cuidado com as autorizadas

Mensagem por ivoassis »

Moro em Duque de caxias e ontem fui à concessionária status para habilitar o alarme original do carro, corsa c 2002, me cobraram R$ 150,00 só p/ colocar o scanner tech 2000, se habilitasse ou ñ o preço seria o mesmo. O eletricista conectou o aparelho e decretou: "Ñ dá p/ habilitar, só se trocar o módulo." Assim q o ar voltou e consegui respirar pedi p/ então instalar um alarme, e me disseram q ñ podia usar a centralina do carro e teria q colocar outra, mas ainda bem q ñ tinha em estoque.
Então parei na loja AM e FM, e pedi p/ instalar um alarme e assim foi feito, quando cheguei em casa e fechei o carro só na chave reparei q o led no botão do alerta estava piscando, p/ meu espanto, verifiquei então q o alarme do carro (original) estava funcionando. Hj eu voltei na loja AM e FM p/ por sensor na mala e no capô, conversando c/ o instalador ele me disse q antes d acabar d instalar o alarme ele colocou a chave no contato, ligou a ignição e pressionou o alarme do carro, como se fosse ligá-lo. Pronto estava habilitado o alarme do carro. Agora eu pergunto Pq o eletricista da autorizada ñ viu isso????? Cuidado c/ essas "autorizadas"
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Pra que criar 3 tópicos iguais ?

Aqui em BH tem uma autorizada da GM (Orca Chevrolet)
Fica as vezes mais barato que em outros lugares, ou seja voce deveria ter feito uma pesquisa.
ivoassis
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 07:43:20 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivoassis »

Na minha opinião o pior ñ foi o preço, mas a confiança q eu tinha e perdi, pois um técnico tem q saber no q trabalha e tentar todos os recursos antes d dizer em alto e bom som q teria q trocar o módulo!!!!
obs: Duque de Caxias - RJ.
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

é..complicado mesmo...
pois realmente achamos q as pessoas q trabalham em autorizadas tinham que ser mais "inteligentes" com relação aos carros proprios da marca...
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”