Como você conheceu o Corsa Clube-RJ???

Responder
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Eu tinha um Monza e fazia parte do Monzeiros.com, mas meu Monza por mais q fosse o carro hehehehe, me dava muita despesa e eu cansei.
Então resolvi vender quando estava tentando vender comecei a pesquisar em forum na internet etc............
Até q um certo dia resolvi ir direto na concessionária GM e acabei trocando meu Monza pelo Classic e já conhecia o forum como visitante, acabei entrando para o CC.

Abraço

Henrique


Avatar do usuário
Bruno Mendes #10
:: Sport ::
Mensagens: 1126
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Janeiro 2009 02:08:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Mendes #10 »

Betokleber #Zero Meia escreveu:
Bruno Mendes #10 escreveu:Galera Minha historia é um pouco diferente.

Eu fazia parte de clube porem não estava satisfeito pois como eu troquei de carro esse clube meio que me excluiu então fiquei frequentando alguns eventos ate que no inicio do ano passado meu amigo Beto me apresentou ao CC e a galera, dai estou aqui até hj.

MENTIRA!!!!!!!!!
Esta com vergonha de colocar nossa historia assim em publico. hahahaha


Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

Entrei aqui em 2005 assim que comprei minha SW Branca (Princesa)

conheci a Luh em um encontro que rolou lá naPosto da Maxwel, nós dois fomos os prmeiros a chegar, dali em diante fui conehcendo os outros, ai vieram os acontecimentos, megrei para um outro clube de Corsas...ecutei muita coisa aqui e escutei muita coisa lá...

Ai eu comecei a frequantar so encontros da DNS, isso no mesmo ano e fui convidado a ser membro numerdo da DNS, e estou até hoje..

Sei que muitos fazem uma ideia errada de mim, muita fofoca foi feita com meu nome, muita brincadeira qeu fiz foi interpretada de frma errada, mas tranquilo, é assim que acontece, vi que estava dificl agradar a dois clubes e decidi ficar exclusivamente em um, mas tenho algumas historias e acontecimentos dos dois clubes que são muito legais e engraçados

Encontro PDP


FernandoFM
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 01:39:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FernandoFM »

eu fui à uma festa vi um corsinha chamado, som ligado algumas outras coisinhas deixando o carro + lindo do que ja eh. cheguei em casa entrei na net buscando mais coisas sobre o corsa e entao achei o cc me cadastrei sem ter o carro so pelo amor , coindencia ou ñ no mes seguinte comprei um corsinha, e adivinha so era o da festa!!!! soh que fdp desmontou quase tudo do carro.

amor a primeira vista (de perto). :lol:
21/06/2008 à 01/03/2014 .Relacionamento mais duradouro Saudades. Passamos muitos momentos juntos. Já fazia parte de mim. Mais nem tudo e como agente quer. Obrigado


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

TitanFM escreveu:eu fui à uma festa vi um corsinha chamado, som ligado algumas outras coisinhas deixando o carro + lindo do que ja eh. cheguei em casa entrei na net buscando mais coisas sobre o corsa e entao achei o cc me cadastrei sem ter o carro so pelo amor , coindencia ou ñ no mes seguinte comprei um corsinha, e adivinha so era o da festa!!!! soh que fdp desmontou quase tudo do carro.

amor a primeira vista (de perto). :lol:
ahahahaha.... amei sua historia...
uma pena o cara ter tirado o som...rrss

vai no encontro nesse sabado?
Imagem


o cara
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Novembro 2010 02:38:22 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por o cara »

Eu tenho um amigo que era frequentador assíduo, já havia falado sobre o Clube, mas nunca tinha me animado a entrar (também, eu não tinha Corsa, ia entrar pra que, kkkk).

Hoje eu tenho Corsa e vendo um encontro do Autoforum, vi que a galera do clube iria.
Eu já navegava por aqui eventualmente, aí resolvi me cadastrar.

Essa é a minha história, sem muita emoção.
Um Abraço
Fábio


Rogi Som
:: Champ ::
Mensagens: 508
Registrado em: Sexta-feira 01 2007f Junho 2007 11:56:40 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rogi Som »

o cara escreveu:Eu tenho um amigo que era frequentador assíduo, já havia falado sobre o Clube, mas nunca tinha me animado a entrar (também, eu não tinha Corsa, ia entrar pra que, kkkk).

Hoje eu tenho Corsa e vendo um encontro do Autoforum, vi que a galera do clube iria.
Eu já navegava por aqui eventualmente, aí resolvi me cadastrar.

Essa é a minha história, sem muita emoção.
seje bem vindo amigo

lembra d mim??rsrs

abraço ai
Imagem


o cara
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Novembro 2010 02:38:22 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por o cara »

Lembro sim Igor, só não sei se poderei ir no encontro do dia 04, tenho outro compromisso, ainda não vi o horário, acho que os horários não vão casar, mas ainda há uma esperança.
Um Abraço
Fábio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”