Esse já era!!

Responder
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Não querendo julgar, mas acredito que possa ter sido mais um playboy destruindo o carro do pai com suas imprudências.
Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

Isso aconteceu depois de umas zuadas pela Barra

Dizem, ter visto essa BMW e uma Mercedes CLK andando vuado pela praia na madrugada

O motorista tinha 19 anos, era filho de um empresário, isso ocorreu por que, segundo testemunhas ele entrou em direção a praia a mais ou menos uns 250km/h, quando foi desviar de um onibus e perdeu o controle...

Isso mostra que as coisas na pista estão ficando sem controle, eu só fico aqui pensando se eu estivesse por ali e ele atingisse meu carro e me levasse junto, realmente é uma irresponsabilidade total, mas tambem pra que um jovem de 19 anos tem uma BMW V10 ?, 1 ano de carteira e já esta com o supra sumo da potencia, nem aprendeu a dirigir, não passou nenhum perrengue no transito, mas já esta sentado ao volante de um carro de "corrida"...mas dos males o menor, sem vitimas inocentes, fica ai o recado, sempre que alguem pisar no acelerador, lembre dessas fotos..
Mike PF
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Fevereiro 2009 04:08:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mike PF »

O Cara trabalha o mes inteirinho pra fazer uns UP's no corsa e faze-lo bombar e dái um idiota que tem uma bmw que só falta falar faz uma palhaçada dessas, tah loco...
Corsas Tum Tum Tum ((((((((( Spyder Nitro)))))))))
Corsas Tum Tum Tum (((((((( Selenium )))))))) --> pro fim de semana!

Corsa: mais que um carro, um meio de vida!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”