Local que instale farol de milha Rj

Responder
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Local que instale farol de milha Rj

Mensagem por Trick »

Fala galera blzz, alguem sabe me dizer um local que faça a instalação dos milhas? É preciso cortar o parachoque e fazer o chicote. Sabem também a faixa de preço? desde já agradeço a atenção!! vlwww pessoal um abraço.


Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

TBM KERIA MAS QDO PESKISEI NAO ENCONTREI E DESISTI
TO NO AGUARDO TBM


Jayme Cunha
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 22 2009f Abril 2009 04:41:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jayme Cunha »

Fala aí amigos corseiros... então, tenho um CLASSIC 09/09
Instalei milnhas Milhas fazem mais ou menos 3 meses. Também penei para achar um local que passasse confiança, mas encontrei e fiquei muito satisfeito, tanto que agora qualquer tipo de serviço de elétrica, só faço lá, instalei também neste local o TID, luz da mala, insulfilm, alarme por afastamento e som. Como o meu farol de milha foi instalado com Xenon me cobraram R$130,00, pelo trabalho de desmontar o parachoque, cortar certinho, achei que ficou um preço razoável, pois para instalar só o Xenon no farol eles cobram R$60,00. Se não for instalar com Xenon com certeza fica mais barato, na faixa de R$60,00 a R$80,00. Segue abaixo o endereço:

ALARMES E CIA
RUA DONA ISABEL, 170 - BONSUCESSO - CEP:21032-060 - RIO DE JANEIRO
TELS: 21 2270-5709 / 2573-1266.

Fica ao lado do Correios, de frente para a estação de Bonsucesso na Praça das Nações.

Espero ter ajudado e boa sorte. Realmente vale muito a pena colocar os farois de milha.

Abraço.


Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Fica ao lado do Correios, de frente para a estação de Bonsucesso na Praça das Nações.

Espero ter ajudado e boa sorte. Realmente vale muito a pena colocar os farois de milha.

Abraço.[/quote]

Vlw pela dica brother. Mais 60 reais para colocar só o xenon? Não está caro não? Perto da minha casa na loja mais cara de som que existe cobraram 40. Minha intenção é mesmo colocar o xenon e milhas. O xenon no farol principal é mole de instalar eu sendo bem leigo consegui com facilidade, nos milhas é mais dificil eu acho !


Jayme Cunha
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 22 2009f Abril 2009 04:41:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jayme Cunha »

Realmente é mais caro, mas fica a seu critério. Eu considerei que meu carro era zero, e que pra desmontar o parachoque tinha que ser em um local que me passasse confiança e garantia, pra cortar o parachoque e ficar com um acababento legal preferi pagar um pouco mais, mas se você achar um mais barato e que lhe passe segurança para fazer o serviço, vá em frente. Eu achei um por R$80,00, eletricista dessas oficinas de garagem de casa bem sujas, prefiri não arriscar. Mas é como eu disse se você achar que o cara é de confiança e que sabe fazer, beleza, vai ficar tão bom quanto o meu que paguei mais caro. Lembrando que é bom você ter o esquema de ligação do botão para acender todos os leds certinho, segue o link para pegar o esquema aqui no CC mesmo.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... arol+milha

PS: não sou dono, parente, amigo, nem vou ganhar nada você instalando lá, só indiquei porque gostei dos serviços de lá.

Abraço e boa sorte.


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

bem.... eu acho que nao esta caro nao...
Imagem


Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... arol+milha

PS: não sou dono, parente, amigo, nem vou ganhar nada você instalando lá, só indiquei porque gostei dos serviços de lá.

Abraço e boa sorte.[/quote]

Pois é brother realmente esse é o preço, andei pesquisando ontem uma loja de confiança me cobrou 130 para instalar. Só que se eu comprasse o kit na loja sairia por 220 instalado. Acho mais vantagem comprar o kit pronto, mesmo pq tem o esquema da garantia e etc. Mas desanimei com um fato de que estão comentando que colocar xenon no farol de milha deve ser adaptado pq a lampada xenon n entra.

Vlw pela dica brpther.


Iury
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 01:35:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Iury »

Para quem tem Classic recomendo a Ricar Status. Fica na Edgar Romero, 949.
www.ricarstatus.com.br lembro que um amigo comprou por 230 já inclusa a instalação. Não sei se ele tem a pronta entrega mas liga pra lá que o Jerry, dono da loja, providencia.


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

eu mesmo instalo, justamente por isso, nao achar ninguem em quem confiar!! tu sempre ve aquele cara com sorriso no rosto quando te ve na loja, vem cheio de palavras bonitas que dá, que fica perfeito, ja fiz em lugares que achava que era de confiança e me fufu!!!
hoje so levo em loja se realmente nao achar aqui no forum ou na net?? pra fazer M, faço eu sem pagar nada por isso!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Trick escreveu:http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... arol+milha

PS: não sou dono, parente, amigo, nem vou ganhar nada você instalando lá, só indiquei porque gostei dos serviços de lá.

Abraço e boa sorte.
Pois é brother realmente esse é o preço, andei pesquisando ontem uma loja de confiança me cobrou 130 para instalar. Só que se eu comprasse o kit na loja sairia por 220 instalado. Acho mais vantagem comprar o kit pronto, mesmo pq tem o esquema da garantia e etc. Mas desanimei com um fato de que estão comentando que colocar xenon no farol de milha deve ser adaptado pq a lampada xenon n entra.

Vlw pela dica brpther.[/quote]

bem..eu tenho xenon (alias tinha) e nao fiquei sabendo de nenhuma adaptação feita não
;)
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”