PLACAS PERSONALIZADAS - 3º LOTE (em andamento)

Trancado
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PLACAS PERSONALIZADAS - 3º LOTE (em andamento)

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Galera!! Está aberto o 3º lote das placas personalizadas!! Quem quiser a sua, coloque seu nome na lista e, ao lado, a forma como quer seu nome escrito na placa...


EXEMPLO (placas já feitas):

1- Raquel ----------------- RAQUEL
2- Luciana Rocha -------- LUH ROCHA
3- Fabinho --------------- FABINHO RJ


Lembrando que na parte superior da placa, onde ficam os caracteres menores, entra o nome da equipe... Na parte inferior, o nome do membro (lembrando que entram nessa parte, no máximo, 10 caracteres)...


Para a galera do Corsa Clube, as placas são PRETAS COM AS LETRAS BRANCAS, já padronizadas... Para os amigos, existem as placas pretas, as cinzas com as letras pretas (iguais às do DETRAN), vermelhas com as letras brancas e cinzas com s letras vermelhas... Coloquem ao lado da forma como querem seus nomes escritos, entre parênteses, as cores da placa e da letra...


O valor da placa é R$25,00 e do frete é R$5,00, totalizando R$30,00. Depositem esse valor na conta da Luciana porque as placas só são encomendadas quando a galera confirma o depósito...

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 3652-8

CONTA CORRENTE: 36388-X

LUCIANA DA GRAÇA VIEIRA ROCHA

Não esqueçam de informar o depósito à Luciana assim que o efetuarem... Pode ser por post aqui no tópico, recado no orkut, MP, telefonema, tambor, sinal de fumaça, etc... :wink:
Editado pela última vez por Raquel Peloso Lopes em Segunda-feira 12 2009f Outubro 2009 09:12:40 PM, em um total de 1 vez.
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

vo depositar hj


mesmo molde do pessoar (ainda to no ritmo da festa)

-- BETOKLEBER
Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

Luh deposite 40 merrecas 30 da placa e 10 do adesivo q falei la no otro topico njins
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

betokleber escreveu:Luh deposite 40 merrecas 30 da placa e 10 do adesivo q falei la no otro topico njins

Beleza, Beto!!


Betokleber ----------- BETOKLEBER


Coloquem seus nomes na lista e, ao lado em maiúsculas, como vcs querem o nome escrito na placa... :wink:
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Avatar do usuário
Marcelinho Celta Clube
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 21 2009f Maio 2009 11:21:56 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelinho Celta Clube »

Luh, a minha placa vai ser diferente, já q sou do celta clube


bom, ela será de fundo preto com letras cinzas.

Na tarja de cima a data 11/04/1990 - minha data de nascimento

em baixo vai o nome Marcelinho.



Como pra mim fik complicado pegar nos encontros... poderia o user toretto me ajudar nessa...

eu sou vizinho dele, se ele naum se encomodar, ele pega no encontro e eu pego na casa dele... lógico, se ele aceitar!!!
MEMBER SINCE 21/05/2009
Djan Araújo
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Domingo 05 2009f Julho 2009 02:28:33 PM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Djan Araújo »

[quote="Raquel Peloso Lopes"]Galera!! Está aberto o 3º lote das placas personalizadas!! Quem quiser a sua, coloque seu nome na lista e, ao lado, a forma como quer seu nome escrito na placa...


EXEMPLO (placas já feitas):

1- Raquel ----------------- RAQUEL
2- Luciana Rocha -------- LUH ROCHA
3- Fabinho --------------- FABINHO RJ


Lembrando que na parte superior da placa, onde ficam os caracteres menores, entra o nome da equipe... Na parte inferior, o nome do membro (lembrando que entram nessa parte, no máximo, 10 caracteres)...


Para a galera do Corsa Clube, as placas são PRETAS COM AS LETRAS BRANCAS, já padronizadas... Para os amigos, existem as placas pretas, as cinzas com as letras pretas (iguais às do DETRAN), vermelhas com as letras brancas e cinzas com s letras vermelhas... Coloquem ao lado da forma como querem seus nomes escritos, entre parênteses, as cores da placa e da letra...


Olá! Boa noite..então fiquei interessado...como faço pra adquirir uma placa? e essa placa é do mesmo material da original? Bom é que sou novo aqui...mais ja adiquiri uma camiseta, adsivos e chaveiro do corsa clube....Estou no aguardo..um forte abraço...vou deixar meu msn pra entrar em contato certo.
msn: djan_anjo@hotmail.com---- serve como e-mail tbm...abração a tds!! otima semana 8)
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

djan Araújo escreveu:
Raquel Peloso Lopes escreveu:Galera!! Está aberto o 3º lote das placas personalizadas!! Quem quiser a sua, coloque seu nome na lista e, ao lado, a forma como quer seu nome escrito na placa...


EXEMPLO (placas já feitas):

1- Raquel ----------------- RAQUEL
2- Luciana Rocha -------- LUH ROCHA
3- Fabinho --------------- FABINHO RJ


Lembrando que na parte superior da placa, onde ficam os caracteres menores, entra o nome da equipe... Na parte inferior, o nome do membro (lembrando que entram nessa parte, no máximo, 10 caracteres)...


Para a galera do Corsa Clube, as placas são PRETAS COM AS LETRAS BRANCAS, já padronizadas... Para os amigos, existem as placas pretas, as cinzas com as letras pretas (iguais às do DETRAN), vermelhas com as letras brancas e cinzas com s letras vermelhas... Coloquem ao lado da forma como querem seus nomes escritos, entre parênteses, as cores da placa e da letra...


Olá! Boa noite..então fiquei interessado...como faço pra adquirir uma placa? e essa placa é do mesmo material da original? Bom é que sou novo aqui...mais ja adiquiri uma camiseta, adsivos e chaveiro do corsa clube....Estou no aguardo..um forte abraço...vou deixar meu msn pra entrar em contato certo.
msn: djan_anjo@hotmail.com---- serve como e-mail tbm...abração a tds!! otima semana 8)


Oi, Djan... Tudo bem??


Te enviei uma MP com maiores informações, ok?? :wink:

Qualquer dúvida é só perguntar...
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Marcelinho Celta Clube escreveu:Luh, a minha placa vai ser diferente, já q sou do celta clube


bom, ela será de fundo preto com letras cinzas.

Na tarja de cima a data 11/04/1990 - minha data de nascimento

em baixo vai o nome Marcelinho.



Como pra mim fik complicado pegar nos encontros... poderia o user toretto me ajudar nessa...

eu sou vizinho dele, se ele naum se encomodar, ele pega no encontro e eu pego na casa dele... lógico, se ele aceitar!!!

Fala, Marcelo... Tudo bem??


Vou falar com o Toretto... Mas acho que não terá problema... Vou falar p/ Toretto te entregar a placa...


Vou só confirmar com o Fabio se as letras podem ser cinzas e se pode colocar a data de nascimento no lugar do nome da equipe... já, já te confirmo... :wink:
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Avatar do usuário
Marcelinho Celta Clube
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 21 2009f Maio 2009 11:21:56 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelinho Celta Clube »

raquel, não sei se há tempo viável, mas estarei no evento no luso brasileiro dia 16/08

se fikr pronto antes disso, pego lá. pode ser?
MEMBER SINCE 21/05/2009
# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Marcelinho,

Pre requisito pra comprar a placa eh comparecer aos encontros oficiais ....
Sua placa so sai depois q vc aparecer em 3 encontros seguidos .... uhauahuauahuah
Brincadeeeeira .... :lol:
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...
Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”