Serviço de polimento/cristalização/espelhamento no RJ

Responder
JVA
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Dezembro 2008 12:03:27 AM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JVA »

Fala Fabinho/Luciana, tô sem tempo, trabalhando pacas, mas vou aparecer, ontem por acaso passei na Sendas do Leblon, pois trabalho no Leblon e perguntei para lavar o carro, o rapaz falou que para lavar é R$ 20,00 , no caso o meu que é corsa, para lavar , encerar e polir sai a R$ 100,00.
Fabinho/Luciana além de estar sem tempo, tem outra agravante, falta pagar o IPVA, e eu não quero ficar dando mole por aí né, só vou trabalhar e volto, heheheheheh


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Boa Tarcisofucci!

Segunda feira, se eu não esquecer, entrarei em contato contigo.
Esqueci! rsrsrs
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

phenrique79 escreveu:Devido a alguns aqui quererem dar um trato no carro, podemos nos organizar e irmos todos para negociar talvez um preço melhor.

Qualquer coisa é só entrar em contato por aqui mesmo, telefone ou e-mail!

Abraços


Ótima idéia!!! Vamos combinar mesmo!! Vamos ver um dia legal p/ que todos possam ir... Podemos marcar num sábado...


Pode ser nesse próximo, dia 13, dia 20 ou 27 pela manhã... Qual seria o melhor dia p/ vcs??


Os contatos da galera, coo telefone ou e-mail, estão lá no tópico "dados da galera"... :wink:
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Raquel Peloso Lopes escreveu:
phenrique79 escreveu:Devido a alguns aqui quererem dar um trato no carro, podemos nos organizar e irmos todos para negociar talvez um preço melhor.

Qualquer coisa é só entrar em contato por aqui mesmo, telefone ou e-mail!

Abraços


Ótima idéia!!! Vamos combinar mesmo!! Vamos ver um dia legal p/ que todos possam ir... Podemos marcar num sábado...


Pode ser nesse próximo, dia 13, dia 20 ou 27 pela manhã... Qual seria o melhor dia p/ vcs??


Os contatos da galera, coo telefone ou e-mail, estão lá no tópico "dados da galera"... :wink:
Neste dia 13 fica ruim porque vou viajar!

Podemos fazer o seguinte:

Irmos todos juntos só para fazermos um orçamento, e quem sabe, fecharmos o pacote e cada um escolhe o melhor dia para cada um.

Dia 20 ou 27 fica bom! Pelo menos por enquanto!

Hoje eu tive uma indicação da loja do Rio Sul e o preço da cristalização foi de R$ 70,00. Também é uma possibilidade!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

Veluplast de São Cristovão

Procura o Oliveira e diz o que quer fazer...sei que fica bom


Alan Figueiredo
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Domingo 25 2009f Janeiro 2009 09:24:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alan Figueiredo »

Qual o preço na veluplast??


Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

Quando eu trabalhava lá estavam cobrando 209,00 no Velubrilho, mas o ideal é ir lá


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

tarcisofucci escreveu:Fala galera!

Desculpem pelo sumiço, mas é pura falta de tempo mesmo. Se Deus quiser, estaremos juntos no próximo encontro, dia 20.

Quanto à pergunta, tem uma excelente oficina no Jardim América, chamada Faria Junior. Ela fica na rua dos fundos do Motel Champion. Eles são oficina autorizada de várias seguradoras, além de autorizada da Bosch e 3M. Fiz o polimento e espelhamento da 3M, e a pintura no meu corsa ficou igual quando saiu da concessionária. O preço também é justo. Como fiz um pacotão (Pequna lanternagem, pintura dos spoilers, aerofolio e o polimento), consegui um desconto.

Quem quiser alguma informação, basta me enviar um tópico ou me ligar: 21-86685481

Abraços a todos,
Amigos,

Hoje fui na Faria Junior fazer um orçamento e me atenderam super bem!

O orçamento ficou em R$ 120,00 mas ele falou que dava para dar um desconto. O olhinho do cara brilhou quando falei da possibilidade de levar outros carros.

Ele aceita cartão (sem parcelamento) e o prazo do serviço é de um dia. Chegando às 9:00 fica pronto mais ou nemos às 14h.

Quem quiser ir para tentar um desconto maior é só organizarmos um "mini comboio"!

O cara que me atendeu foi o Jorge Wilson e segue os contatos dele:
Tel: 2473-7946
ID: 20275*4

Abraços


Fica aí a minha dica!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

phenrique79 escreveu:
tarcisofucci escreveu:Fala galera!

Desculpem pelo sumiço, mas é pura falta de tempo mesmo. Se Deus quiser, estaremos juntos no próximo encontro, dia 20.

Quanto à pergunta, tem uma excelente oficina no Jardim América, chamada Faria Junior. Ela fica na rua dos fundos do Motel Champion. Eles são oficina autorizada de várias seguradoras, além de autorizada da Bosch e 3M. Fiz o polimento e espelhamento da 3M, e a pintura no meu corsa ficou igual quando saiu da concessionária. O preço também é justo. Como fiz um pacotão (Pequna lanternagem, pintura dos spoilers, aerofolio e o polimento), consegui um desconto.

Quem quiser alguma informação, basta me enviar um tópico ou me ligar: 21-86685481

Abraços a todos,
Amigos,

Hoje fui na Faria Junior fazer um orçamento e me atenderam super bem!

O orçamento ficou em R$ 120,00 mas ele falou que dava para dar um desconto. O olhinho do cara brilhou quando falei da possibilidade de levar outros carros.

Ele aceita cartão (sem parcelamento) e o prazo do serviço é de um dia. Chegando às 9:00 fica pronto mais ou nemos às 14h.

Quem quiser ir para tentar um desconto maior é só organizarmos um "mini comboio"!

O cara que me atendeu foi o Jorge Wilson e segue os contatos dele:
Tel: 2473-7946
ID: 20275*4

Abraços


Fica aí a minha dica!
Eu realmente quro fazer...
quando vc esta pensando em ir??
Parafiar o dia todo q é complicado... eu só poderia aos sabados, as terças ou as quintas.. e mesmo assim sabado soh posso confmar na vespera
Imagem


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Luciana_Rocha escreveu: Eu realmente quero fazer...
quando vc esta pensando em ir??
Para ficar o dia todo q é complicado... eu só poderia aos sabados, as terças ou as quintas.. e mesmo assim sabado soh posso confmar na vespera
Beleza Luh!

Quanto aos dias de atendimento, ele informou que não faz nem sextas e nem sábados!!!

Tenho que ver qual o dia, porque uso o carro para trabalhar! (sou propagandista). O meu chefe ainda sai comigo alguns dias para me desenvolver profissionalmente, e tenho que "advinhar" qual o dia. Provalvelmente será após o dia 30 (pay day).

Vamos nos animar aí galera! Lembre-se que quanto mais pessoas fizerem o serviço mais barato deve ficar!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”