Como retirar insulfilm?

Responder
jwallter
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 17 2009f Maio 2009 05:05:19 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como retirar insulfilm?

Mensagem por jwallter »

Bom ... é isso aí Pessoal !!! Agora quem quiser se aventurar... faça por sua conta e risco. :wink: Rsrsrs....Eu tentei e saiu todo o insulfime como a foto mostra.Ok! Agora a parte ruim....façam você mesmo, pois um amigo foi ajudar... e foi retirando o fio da resitência do desembaçador ,,,,, snif....veio o terminal na mão dele... Agora já era....muito cuidado com esta peça.Pontos Positivo: Iinsulfilm Novo de Poliester G20, marca: Universal. Negativo: Sem desembaçador.... Mas valeu a experiência e quem se aventurar ,,, pode dar um retorno com a sua contribuição e sugestões.Agradeço ao Fabinho_RJ por postar a foto aqui no forum. Valeu !!!! Até a próxima aventura ! :wink:


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

jwallter escreveu:Bom ... é isso aí Pessoal !!! Agora quem quiser se aventurar... faça por sua conta e risco. :wink: Rsrsrs....Eu tentei e saiu todo o insulfime como a foto mostra.Ok! Agora a parte ruim....façam você mesmo, pois um amigo foi ajudar... e foi retirando o fio da resitência do desembaçador ,,,,, snif....veio o terminal na mão dele... Agora já era....muito cuidado com esta peça.Pontos Positivo: Iinsulfilm Novo de Poliester G20, marca: Universal. Negativo: Sem desembaçador.... Mas valeu a experiência e quem se aventurar ,,, pode dar um retorno com a sua contribuição e sugestões.Agradeço ao Fabinho_RJ por postar a foto aqui no forum. Valeu !!!! Até a próxima aventura ! :wink:
éé..... quando vc me contou esse lance lah no encontro nao acrediteeeiiiiii......
E por falar em encontro.... onde vc se meteu depois???
rrss
Imagem


Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”