ATENÇÃO - CONSTANTES ASSALTOS NA BRASIL ( Novidades né )

Avatar do usuário
Marcelinho Celta Clube
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 21 2009f Maio 2009 11:21:56 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelinho Celta Clube »

INFELIZMENTE EU NÃO CHEGUEI A CONTAR PRA V6, MAS NO DIA 7 DE ABRIL DE 2003 POR VOLTA DAS 8 HORAS DA NOITE, MEU PAI FOI ASSALTADO NA AV. BRASIL, PERTO DE COELHO NETO, SÓ QUE PROVAVELMENTE ACHARAM QUE PODERIAM TIRAR MAIS DA NOSSA FAMÍLIA DO QUE SIMPLISMENTE A BLAZER QUE ELE POSSUIA...

INFELIZMENTE POR CAUSA DESSE ASSALTO, SOU ÓRFÃO DE PAI A 6 ANOS... AGORA COM 19 ANOS, PASSANDO TODO DIA PELA AV. BRASIL AS LEMBRANÇAS E PENSAR O QUE DEVE TER ACONTECIDO COM ELE....

MEU PAI FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO E TEVE SEU CORPO CARBONIZADO JUNTO COM O CARRO...

ELE NA ÉPOCA DEIXOU MINHA MÃE E DOIS FILHOS, EU COM 13 ANOS E MINHA IRMÃ COM 18... AGORA JÁ ADULTOS, SABEMOS COMO É A VIDA E INFELIZMENTE ELA É ASSIM.

PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS, SOMOS DIGNOS, LUTAMOS PELA NOSSA SOBREVIVÊNCIA, ENQUANTO COISAS BÁSICAS QUE O GOVERNO DEVERIA NOS DAR, ELE NÃO OFERECE...

ABÇS A TODOS!!!
MEMBER SINCE 21/05/2009
rodrigo-cipa #14
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 03:36:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo-cipa #14 »

Cara sinto muito,eu sei muito bem o que é isso !!! Nada de dar ouvidos a esses Filho da P... da PM que é pra vc esquecer o seu carro, pq eu recuperei o meu 1 ano e três meses depois quase intacto ! mais se por acaso vc não conseguir recuperar com certeza vc vai comprar um bem melhor !!! Abração e boa sorte !!!!!!
Iury
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 01:35:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Iury »

Realmente tá tenso por isso pretendo me mudar da cidade do RJ.
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Galera o carro foi localizado, na altura de campo grande, apenas com uma batida lateral, só que infelizmente o que podemos dizer, O CARRO ENTROU NO PATIO LEGAL UM DIA APO´S O ROUBO, e só agora vieram nos informar agora, o carro esta sem kit xenon com o apoio de braço quebrado, e arrancaram ate o isqueiro, o mais engraçado é que o bandido não levou as rodas nem o estepe e ele até foi bonzinho, tirou a bateria original e colocou outra. Até a chave canivete foi roubada.


Não adianta, quando o carro é localizado até chegar em nossas mãos é totalmente depenado, primeiros os policias tiram o que podem, e depois no patio legal o restante já era. É UM ABSURDO.

CONTINUO COM MINHA INDIGNAÇÃO PERANTE A NOSSAS AUTORIDADES E ORGÃOS QUE TEM O DEVER DE SERVIR E PROTEGER.
# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Infelizmente esse é o estado em que vivemos ...
Por isso que sou contra Lei Seca, vistoria obrigatória, pardal...
Pra onde vai o dinheiro que pagamos se não para garantir boas condições da vias expressas, ruas, estradas e principalmente SEGURANÇA...

Trocar a bateria é sacanagem ....
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Fico muito feliz por vcs terem localizado o carro!!!

Em compensação, compartilho da indignação de encontrar o carr depenado no pátio da PM... Na maioria das vezes que os assaltantes levam um carro ou é p/ fazerem algum serviço ou p/ fugirem normalmente largam o carro intacto... Infelizmente quem deveria nos proteger é que acaba fazendo esse serviço...


Tb sou contra o pagamanto dessas altas taxações e não ver absolutamente NADA do que pagamos revertido em nosso benefício... É REVOLTANTE!!!


Há 3 anos meu irmão foi assaltado... Levaram o carro e as mochilas com o material escolar dos meus sobrinhos... Encontraram o carro na mesma noite... Sem estepe, som, todos os pertences do meu irmão, como óculos escuros e tênis e ainda levaram a mochila do meu sobrinho mais velho, com todo o material de escola, e só deixaram a mochila do meu sobrinho mais novo, que era mais baratinha...

Bem, os ladrões em tão pouco tempo não fariam uma limpa tão grande, né?? Até pq os moradores da localidade onde o carro foi encontrdo disseram ao meu irmão que os ladrões largaram o carro ligado e saíram correndo p/ dentro da favela... E que a Polícia chegou cerca de meia hora depois...

É... Essa é a nossa realidade!!! Infelizmente!!!
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

bem... o pior de tudo é q eles tem como avisar ao dono na mesma hora... sei disso pq foi o q aconteceu com o meu pai....

O astra do meu pai foi roubado... e derepente o telefone toca e era a policia avidsando q tinham encontrado o carro do meu pai em tal rua (na fazendinha..) me deram o endereço certo e ainda me explicaram como chegar lah... perguntaram se tinha chave reserva...por sorte meu pai tava em casa..e tinhamos..dai solocitaram q fossemos lah levar a chave reserva para q nao fosse necessario quebrar vidro para retirar o carro de lah....
Na mesma hora eu e meu pai fomos lah e o carro estava na calcada estacionado e sem os homi mecherem nele...

Nao podia ser sempre assim??? Se tem como avisar no moemnto..pq nao avisar???
Imagem
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Trick escreveu:Galera o carro foi localizado, na altura de campo grande, apenas com uma batida lateral, só que infelizmente o que podemos dizer, O CARRO ENTROU NO PATIO LEGAL UM DIA APO´S O ROUBO, e só agora vieram nos informar agora, o carro esta sem kit xenon com o apoio de braço quebrado, e arrancaram ate o isqueiro, o mais engraçado é que o bandido não levou as rodas nem o estepe e ele até foi bonzinho, tirou a bateria original e colocou outra. Até a chave canivete foi roubada.


Não adianta, quando o carro é localizado até chegar em nossas mãos é totalmente depenado, primeiros os policias tiram o que podem, e depois no patio legal o restante já era. É UM ABSURDO.

CONTINUO COM MINHA INDIGNAÇÃO PERANTE A NOSSAS AUTORIDADES E ORGÃOS QUE TEM O DEVER DE SERVIR E PROTEGER.

Polícia!
Para quem precisa
Polícia!
Para quem precisa
De polícia...

E isso aí, me desculpe se alguém aqui é ou tem algum parente policiall, mas não consigo confiar nos "de azul e bota" nem quando eu deveria precisar deles!!!

Boa sorte aí TRICK e abraços a todos!!!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Luciana_Rocha escreveu:bem... o pior de tudo é q eles tem como avisar ao dono na mesma hora... sei disso pq foi o q aconteceu com o meu pai....

O astra do meu pai foi roubado... e derepente o telefone toca e era a policia avidsando q tinham encontrado o carro do meu pai em tal rua (na fazendinha..) me deram o endereço certo e ainda me explicaram como chegar lah... perguntaram se tinha chave reserva...por sorte meu pai tava em casa..e tinhamos..dai solocitaram q fossemos lah levar a chave reserva para q nao fosse necessario quebrar vidro para retirar o carro de lah....
Na mesma hora eu e meu pai fomos lah e o carro estava na calcada estacionado e sem os homi mecherem nele...

Nao podia ser sempre assim??? Se tem como avisar no moemnto..pq nao avisar???

Nossa, Lu!!!! Vcs tiveram muuuuita sorte!!!! Nem parece que aconteceu no Rio de Janeiro...
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”