(off) Xenon barato

Trancado
igorrj
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Setembro 2007 09:45:43 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorrj »

[quote="betokleber"][quote="igorrj"]E aí Rafa_ell, colocou o xenon?

Estou pensando em por também![/quote]

VC tem q pensar em ir no encontro oficial dia 11 isso sim[/quote]

Foi mal, só vi hoje! Tá desabilitado o lance do email...

Então, eu fui !! rs


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Fala, galera!!!

Vou falar da minha experiência... As marcas que dizem que são boas podem ou não apresentar os mesmos problemas que as marcas mais baratas... Não estão isentas disso... A diferença é que o preço desses kits é muito alto...


Vale a pena dar uma olhada no Mercado Livre, como o Toretto falou... O cadeira só usa os kits comprados lá, de um fornecedor do Rio de Janeiro... Esse fornecedor dá 6 meses de garantia... Se der algum problema fica fácil de resolver...


Com relação à vistoria, podem instalar... Não tem problema nenhum... A única coisa que vcs vão fazer é tirar as lâmpadas de xenon e colocar as originais p/ vistoriar... Não precisa desinstalar o kit... É só trocar as lâmpadas... Quando sairem da vistoria, coloquem as de xenon no lugar novamente... é tranquilo...

Tenho kit bi xenon no meu carro desde o ano passado e fiz a minha vistoria mês passado, só trocando as lâmpadas... Passou na boa... Acendendo tudo amrelinho não tem problema nenhum... Se alguém criar caso com os reatores é só dizer que tirou o xenon e que vai vender o carro, que depois desinstala tudo... rssssss... :lol:
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Raquel Peloso Lopes escreveu:Fala, galera!!!

Vou falar da minha experiência... As marcas que dizem que são boas podem ou não apresentar os mesmos problemas que as marcas mais baratas... Não estão isentas disso... A diferença é que o preço desses kits é muito alto...


Vale a pena dar uma olhada no Mercado Livre, como o Toretto falou... O cadeira só usa os kits comprados lá, de um fornecedor do Rio de Janeiro... Esse fornecedor dá 6 meses de garantia... Se der algum problema fica fácil de resolver...


Com relação à vistoria, podem instalar... Não tem problema nenhum... A única coisa que vcs vão fazer é tirar as lâmpadas de xenon e colocar as originais p/ vistoriar... Não precisa desinstalar o kit... É só trocar as lâmpadas... Quando sairem da vistoria, coloquem as de xenon no lugar novamente... é tranquilo...

Tenho kit bi xenon no meu carro desde o ano passado e fiz a minha vistoria mês passado, só trocando as lâmpadas... Passou na boa... Acendendo tudo amrelinho não tem problema nenhum... Se alguém criar caso com os reatores é só dizer que tirou o xenon e que vai vender o carro, que depois desinstala tudo... rssssss... :lol:
é isso ai , devo ir no shopping tijuca na quinta feira para ver lá , qualquer coisa eu posto aqui, caso nao seja legal podemos ver e comprar uma quantidade com algum vendedor no mercado livre e assim reduzir o valor do xenon e do frete, e ai quem topa.????
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Sai tentação ... saaaaaai !
Tem que comprar pneu, tem um jogo de TAG na fita, agora XENON ... ai tenho q vender o carro ... kkkk
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Fabinho-RJ escreveu:Sai tentação ... saaaaaai !
Tem que comprar pneu, tem um jogo de TAG na fita, agora XENON ... ai tenho q vender o carro ... kkkk
que nada huahuahauhau voce tem umas opções ai do seu lado huahuahuahuahuahuaha!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ZUIE.

bom cara se der agente compra no cartao parcelado e marca la em casa para instalar,
"CC Garage DAY"
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Salve galera... blza.

hoje fui ao shopping tijuca para ir na loja que o fabinho falou, autoshoppnig, que vende o xenon barato. resumindo a parada, os caras so vendem o xenon a 200 reais sim , mais tem que falar que viu no ML. o valor de 200 reais é o xenon MONO o bi é mais caro .
falei com o gerente da loja, expliquei que eram varias pessoas que queriam comprar um kit e falei que eramos a maioria"senão todos" do corsa clube. bom o cara disse que vai falar com dono da loja se da para fazer um parcelamento no falor anunciado no ML que é de 199,99 sendo que ele cobraria mais 30reais e parcelaria em 3 x sem juros, o que daria cerca de 76.666666......
acho que pelo fato de ser uma loja aqui no RJ e os caras parcelarem , ate vale apena, mais fiquei de voltar la na sexta para o cara me confirmar tudo com relação ao valor e ao parcelamento.
a unica coisa que eu vou ver é que a garantia que ele da é de 3 meses , se realmente for isso vou tentar nogociar para pelo menos 6 meses.

é isso ai galera vamos ver no que da , quem sabe a galera que comprar nao marca um garage day la em casa???
e ai vai de olho azul ?????

abraços!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

bom acabei de olhar no site da som curitiba e o Kit Xenon Koyama 6000K ou 8000K la ta na promoçao por 269 http://www.somcuritiba.com.br/loja/prom ... p-769.html mais outra opção para a galera , so que o sedex é cerca de 35 reais e o pagamento é de uma vez só!!!
bom mais ta ai !!!!
mais uma opcao!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Toretto, seguinte cara ... se vc fechar esse xenon nesse preço ae, no shopping tijuca eu vou querer!

Quero um 6000k.


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Rafa_ell escreveu:Toretto, seguinte cara ... se vc fechar esse xenon nesse preço ae, no shopping tijuca eu vou querer!

Quero um 6000k.
po cara to vendo tb um cara no ml ,que se nao me engano é no humaita e o cara da 1 ano de garantia, saindo por 200 no dineheiro. to tentando entrar em contato com o cara pelo telefone para ver se rola um desconto ou parcelamento caso agente compre uma quantidade legal.

o melhor é que a garantia é de um ano. entao acho que acaba valento ate mais apenas que o anterior.
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Bom galera acabei de falar com a INSUL - CLEAN - SOUND SOM E ACESSÓRIOS LTDA. que fica na pavuna e nao no humita.

falei com a rosalngela e estou mandando um e-mail para eles para ver se é possivel alguma facilidade no pagamento ou na instalação , resumindo alguma vantagem para caso uma certa quantia de pessoas comprem o xenon com eles. eles tem kits da Tech One e Extreme . bom mediante a essas informações , quem realmente está afim de comprar o kit xenon???
vou mandar um e-mail para ela informando a quantidade de pessoas e quantos e quais kits vamos querer e ela vai passar um orçamento e as facilidades , descontos"acho dificil" ou brindes que ela pode dar para agente. entao quem realmente estiver afim ou pelomenos que saber quanto ficaria . colocar ai o nome , qual o tipo do kit/ lampada e a potencia.


vou começar a lista PARA O ORÇAMENTO:

Nome:Toretto
Kit: H3 mono-Xenon 10k
================


vamos que vamos!!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”