Etapa da 101% - Som, Tuning e Rebaixados (01/05)

Trancado
Marcelo SG
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Domingo 17 2008f Agosto 2008 10:56:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Realmente é Corsa Clube?

Mensagem por Marcelo SG »

[quote="Rafa_ell"][quote="lipe_ls"]Estive notando e o pessoal de SP e outros são diferente de vcs. O "Clube RJ" parece mesmo uma panelinha. Ninguém dá as "boas-vendas". Se tornou uma panela feio e sem graça e não se fala mais com nenhum estranho. Apenas encontro entre as panelas. Muito triste que seja assim llogo no Rio. Mesmo quando postei no outro tópico, apenas 2 pessosas falaram cmg e as 2 mulheres. De repente os homens pensaram, mais um cueca qrendo entra na nossa panela....[/quote]


Amigo, vc tá com uma má impressão do CC- RJ mesmo ! rs

Pessoal aki é mto tranquilo, e num existe esse negocio de panela naum ...
Posso falar por experiencia propria tbm sou novato, assim como o Nando , Almada e mais uma galera !

Bom, acho que vc num deve se limitar aqui pelo forum, pq nem todos tem tempo pra responder ... a maioria passa rapidinho só pra saber das novidades ...
Aparece ai no encontro de 01/05 ... vai ser mto bom, e vc vai perceber q aki é uma familia ... e cada novo membro é bem recebido ... pode perguntar pra qualquer um novato !


abraço ae ![/quote]

+1


Avatar do usuário
rodrigo luiz ventura
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 13 2008f Outubro 2008 08:16:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo luiz ventura »

Olá Galera....

sexta , to junto, 9 hrs estarei no wall mart,

Raquel e Fabinho, quero pedir desculpas por naum ter comparecido ao Churrasco, tive Que viajar semana passada a trabalho e naum pude voltar antes, (problemas de trabalho), cheguei hj(quarta), mas sexta se Deus quiser to ai Junto,,,,,,,

9 hrs no Wall Mart né?

Vlw Abraço a todos...

Rodrigo ventura...


Avatar do usuário
allantrindade
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 02 2006f Novembro 2006 07:14:51 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por allantrindade »

estarei lá


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

rodrigo luiz ventura escreveu:Olá Galera....

sexta , to junto, 9 hrs estarei no wall mart,

Raquel e Fabinho, quero pedir desculpas por naum ter comparecido ao Churrasco, tive Que viajar semana passada a trabalho e naum pude voltar antes, (problemas de trabalho), cheguei hj(quarta), mas sexta se Deus quiser to ai Junto,,,,,,,

9 hrs no Wall Mart né?

Vlw Abraço a todos...

Rodrigo ventura...

Poooxaa, Rodrigo... Que pena!!! Mas no próximo sua presença é certa, né?? rsssssss...


Galera, confirmado o horário então...

Ás 9:30h no Wal Mart p/ saída em comboio às 10h...

Ainda não consegui obter informações sobre o evento... Mas pode deixar, Alison, que a galera vai chegar junto no pagamento da inscrição... Somos uma família e sempre ajudamos uns aos outros...

Bem, falei com a Lu e ela disse que o Cadeira vai orientar no rebaixamento das carangas... Galera, quem tiver ferramentas leva... Vamos realizar um mutirão p/ baixar os carros... E vamos ver se conseguimos fazer isso na rua, antes de entrarmos no evento... Paulo Vitor, vc vai né, xuxu?? Vc faz milagres no rebaixamento das viaturas!! rssssss...

Alison xuxu, pega as molas com RH0... Vamos botar as carangas no chão... rsssss...
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Toretto escreveu:so para confirmar que irei ao evento , mais provavelmente vou encontrar com a raquel no walmart as 12:30!!

Oiiieee, Toretto!!

Houve uma mudança nos planos... O compromisso do Heltom com a mãe dele foi desmarcado... Ele vai estar no Wal Mart às 9:30h... Tanta ir direto p/ evento no horário que vc estiver liberado... Liga p/ galera quando vc estiver à caminho... :wink:
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

allantrindade escreveu:estarei lá

Tamu juntu, Allan!!!! :wink:
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Raquel Peloso Lopes escreveu:
Toretto escreveu:so para confirmar que irei ao evento , mais provavelmente vou encontrar com a raquel no walmart as 12:30!!

Oiiieee, Toretto!!

Houve uma mudança nos planos... O compromisso do Heltom com a mãe dele foi desmarcado... Ele vai estar no Wal Mart às 9:30h... Tanta ir direto p/ evento no horário que vc estiver liberado... Liga p/ galera quando vc estiver à caminho... :wink:
pode ser, mais nao sei como chega la!!!
tenho que ver um mapa , pois para mim"se nao me engano" é ate melhor ir direto daqui!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Avatar do usuário
# 07 Nessinha-RJ
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Julho 2008 02:54:05 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Nessinha-RJ »

Toretto escreveu:
Raquel Peloso Lopes escreveu:
Toretto escreveu:so para confirmar que irei ao evento , mais provavelmente vou encontrar com a raquel no walmart as 12:30!!

Oiiieee, Toretto!!

Houve uma mudança nos planos... O compromisso do Heltom com a mãe dele foi desmarcado... Ele vai estar no Wal Mart às 9:30h... Tanta ir direto p/ evento no horário que vc estiver liberado... Liga p/ galera quando vc estiver à caminho... :wink:
pode ser, mais nao sei como chega la!!!
tenho que ver um mapa , pois para mim"se nao me engano" é ate melhor ir direto daqui!!!
Oi Toretto, o Fabinho fez um mapa pro Heltom, está na pagina 3, da uma olhada nele e ve se vc entende..rs
Com aquele mapa nao tem como se perder..hehee
_______________________
Vanessinha Oliveira


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Nessinha_22 escreveu: Oi Toretto, o Fabinho fez um mapa pro Heltom, está na pagina 3, da uma olhada nele e ve se vc entende..rs
Com aquele mapa nao tem como se perder..hehee

po cara sempre tem como se perder!!!
mais pelo mapa acho que me localizei, acho que é onde eu "suspeitava desde o principio"!!
mais devo sair de casa as 12:00 pois sr toretto tem compromisso !!
nos vemos la amanha!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Galeraaaa!!! Novas informações!!! O evento mudou de local!!! Agora será realizado na Estrada do Catonho, 50, no Kabanna Catonho...


Imagem



Bem, as informações que consegui obter com o Alexandre (no telefone que está no flyer) é que motoristas e caronas dos clubes que vão expor seus carros lá dentro vão entrar 0800... Só paga quem não faz parte de nenhum clube e quiser assistir o evento...

Competidores cadastrados no site ( e ele disse que pode se cadastrar lá na hora) vão pagar R$35,00 p/ competir... Vamos fazer o ratatá e pagar as inscrições do Alison e do Heltom...

Ele disse, também, que vai anunciar durante o evento um novo espaço no Rio de Janeiro para os clubes fazerem suas confraternizações e seus eventos com campo de Futebol, quadra de tênis, etc. Esse espaço fica em Campo Grande e as equipes e clubes do Rio vão poder utilizar o espaço para seus eventos...

Então, galera, a hora e olocal do encontro para a saída em comboio continua o mesmo, só o local do evento que mudou...

É CORSA CLUBEEEE!!!!!
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”