Angel Eye .

Responder
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Fala,Gus... Td bem??

Bem tem Angel Eyes de led ede neon... O de led é mais baratoe é esse que vc comprou no Mercado Livre (foi onde eu comprei o meu tb)... O de neon é mais caro e vem com reator, mas vc pode ligar durante o dia que ele aperece bem e fica lindo... O com led só fica bonito à noite...

Então... Comprei o meu lá tb e instalei... Vc tem que soltar a vedação da lente, tirar a lente e fixar o Angel na parte cromada do farol... Vc pode usar uma cola de silicone p/ fixar bem a base do Angel... P/ colar mesmo...rsssss... Cola na parte superior do farol, com a lâmpada do farol no meio, p/ acabamento ficar legal...

Aí vc tem que colocar novamente as lentes... Usa a cola de silicone p/ colar e vedar bem...

Vc pode ligar o Angel na tomada da lanterna,só puxando a fiação e encaixando no Angel ou vc pode puxar uma fiação independente e instalar um botão no painel e acender o Angel independente da iluminação...

Eu liguei o meu no conector da lanterna... Eu achei que ficou legal... Mas, com o produto,vem o manual de instalação... Lá tá explicado direitinho...

E eu ia bem comprar o Angel que vinha com leds p/ colocar no interior... Mas acabei comprando o outro... rsssss... Bem, até agora não tive problemas... rsssss...
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


GuS2KrOl
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Novembro 2008 10:07:51 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GuS2KrOl »

Bom dia raquel,

Tem como vc me manda o link desse ai que vc comprou ? pq quando eu ia comprar eu vi esse comentario do TRICK ai e fiquei com medo... me manda o link do que vc comprou ai... eu estava em mente de comprar pra por la no evento, só q pelo geito n vai dá mais xD....


GuS2KrOl
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Novembro 2008 10:07:51 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GuS2KrOl »

[quote="Trick"]Borther o preço baixou, tem outros nesse mesmo preço, mas o que eu digo é esse, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ionais-_JM pode comprar sem medo.! abraços.[/quote]

vlw Trick.. . vo ve se pego esse , abraços..


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Oi, Gus!!!!

O que comprei foi esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ionais-_JM
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”