Capot

Responder
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Capot

Mensagem por Trick »

Ontem reparei um leve desvio no meu capot, e como essas minimas coisas me perturbam, gostaria de compartilhar c vcs em busca de uma informações.

Um lado do capo está encavalando sobre a lateral. Como não tenho foto do meu carro, vou dar um exemplo de onde esta o problema. Obs: Como estou sem editor foi no paint mesmo.

Imagem
"Montagem" realizada sobre a imagem do corsa de JuninHo SW, forum http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=48852

Só que no meu caso, do lado esquerdo <<<< o capot se distanciou um pouco da lateral, isso pode ter ocorrido devido a imensa delicadeza dos frentistas ao fechar o capot, as vezes tenho certas vontades, mas tudo bem, um dia essa minha vontade passa. (bater o capot com a mesma intensidade so que com a cabeça deles no meio).

Pessoal agradeço desde já a atenção. [/i]
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Sei que vc fica chateado mas os frentista em solta o capo mas eles estao certo mas devem exagerar um pouco na intencida mas as montadora pede pra solta o capo numa distancia de +- 30 cm da mini frente este procedimento e adotado pq os capo de hj em dia serem muito facil de entortar colocando a mao no meio pra fechar esta errado , em aguns veiculos da fiat tinha ate uma etiqueta com a orientação para isto
vendo esta sua montagens parece que esta amassado e o paralama seila seria melhor vc levar num funileiro
Como seu carro e a GNV ja vi veiculos com a valvula de abastecimento do lado do gargalho do tanque e ate na grade do parachoque assim evitando pra não ser aberto o capo
lembrando vc que o capo dos carros não foram feito pra ser abertos para abastecimentos e suas estruturas , com o tempo não aguentam muito este tipo de procedimento , e por uso continuo dão defeitos

abraços e boa sorte
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

O problema é que o motivo disso não foi a questão de soltar, e bater ele com força, e empurrar quando n trava, percebe-se que esta se distancia da linha, parece que etsa desrregulando! mas vlw a dica um abraço.
Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

É isso mesmo, capot se solta a mais ou menos um palmo...nunca fechar com a palma da mão..o que vc pode fazer ai e abrir e procurar alinhar ele na mão, ou verificar as borrachinhas de batente que ficam na mini-frente...leva em um lanterneiro que ele alinha isso rapidinho..
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

se ele não trava as veze s faz assim retire o cabo do capo e lubrifique ele ou quando vc abrir volte a alavanca pode ser que o conduite este raspando o cabo fazendo com que ele não volte totalmente ou troque a mola que fica na mini frente de uam olhada nessa mola

Obs > por experiencia propria carro a GNV sempre dão algum problema em relação ao capo
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”