PATROCINIO OU AJUDA DO CORSA CLUBE RJ

Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Fala Helton tdu tranquilo !?
Mais uma vez parabens pelo trofeu ae !!!

Entaum,
o pessoal tava conversando sobre esse assunto mesmo, nesse ultimo encontro, mas tu, o Toretto e o Paula tavam tirando sua mola ...
Ficamos d conversar a fundo sobre isso no proximo encontro na Quinta Feira ...
Cara se der pra tu ir, blz, senão pode deixar q teu caso vai estar em pauta.

O CC-RJ é grande, estamos nos mobilizando pra fazer o CC maior ainda, 2009 vai ser o ano cara ...

Abraço ae !


HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HELTOM GOMES »

E TA DANDO O Q FALAR;;;;;;;;;;;;;;;;

NAO SEI CARA SI ESTOU ERRADO MAS NAO TO PEDINDO DINHEIRO A NINGUEM DO CLUBE SO ESTOU KERENDO DAR UMA IDEIA SOBRE ISSO.........

AGORA AKI NO RIO DE JANEIRO AS COISAS SAO DIFERENTES DO QUE DAI $$$$$$$$$

:? :? :? :? :? :?

VAMOS LA KERO OUVIR OS MODERADORES???????????????? OU ATE A DIREÇAO DO SET!!!!!!!!!!!!!!!! SOBRE ISSO!!!


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Heltom xuxu!!! Tudo bem??

Conversei com a Lu sobre isso... E ela disse a mesma coisa que a galera já falou... Não tem como o clube bancar a inscrição do competidor... O que pode acontecer (e faremos isso, com certeza!!) são os próprios membros se mobilizarem e fazerem um CENSURADO na hora de pagar a inscrição do membro que vai competir... Cada membro colaboraria com um valor... Nenhuma equipe patrocina nenhum membro em competições...

Mas nós, enquanto família, estaremos sempre te apoiando!!! Pode contar sempre com a gente!!!
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Putz!!! A palavra que usei saiu censurada... rssss...

Mas então... Os membros dividiriam a despesa da inscrição... É o que acontece em todas as equipes, de fato...
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Bom na minha opinião, essa contribuição financeira pela parte do clube com os competidores não tem fundamento, digo o mesmo a contribuição de valores dos usuários ao site, se participamos de competições, o clube em momento nenhum está envolvido, um exemplo seria: A policia prende em flagrante pessoas envolvidas em rachas ilegais, nos carros adesivos do CC, o clube deveria responder por isso? Absolutamente que não. O nome do CC está sendo divulgado, mas o prêmio quem ganha somos nós. Mesmo digo com relação a quantia para o site, até o presente momento, li comentários sobre um valor de 5 reais para quem quiser participar, ganharão números e etc, mas o que virá de lucro aos afiliados? apenas numeros? 5 reais por membro seria um investimento pequeno para muitos, só que um grande caixa para o clube e em que seria investido esse dinheiro em, prol dos usuários? Seria a favor se o colaborador pudesse obter descontos em estabelecimentos, produtos e etc. Como eu digo tudo deve ter um mínimo de bom senso, não estou criticando sua opinião, mas deveria repensar um pouco, derrepente pode estar visualizando essa situação por um angulo diferente.

Abraços.


HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HELTOM GOMES »

ta certo q o set nao ten q bancar ninguem!!!!!!!!!!! MAS AI NOIS DO CORSA CLUBE RJ TRANSFORMA ISSO NAO TER O CORSA CLUBE COMO DIVERSAO MAS SIM UMA EQUIPE GRANDE E FORTE PRA BRIGAR POR TITULOS .....................

PO TA BOM PRA CARAMBA ESSA DISCUSAO, NAO E MINHA {HELTOM} MAS SIM DE TODOS Q SEMPRE FALARAM SOBRE ISSO AGORA TEM UM TOPICO PRA DEBATEMOS SOBRE ISSO.............

OUTRA COISA TEM LOJAS DE EQUIPAMENTOS DE SOM Q ROLA O SEGUINTE : O DONO DO CARRO AJUDA MONTAR O SOM E MEIO ASSIM MEIO A MEIO TODA DIVIDA ESSE SOM VAI COMPETIR E GANHAR E AI ROLA AKELA PROPANGADA DA LOJA.......... SABEMOS Q ALOJA TEM FINS LUCRATIVOS O CORSA CLUBE NAO MAS AI NAO E UM POUCO IGUAL A NOIS???????????????
Imagem


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

em Heltom..tentei te ligar ontem, mas nao consegui
;)

O que acontece é o seguinte,,,

A mensalidade q as pessoas deveriam pagar, mas estao atrasadas, na minha opiniao nao deveriam ser utiilizadas nisso... pois se começarmos a bancar todos que irao competir nao teremos dinheiro em caixa para fazermos melhorias para o cube (como nova faixa,...)
Alem disso se o clube bancar uma pessoa que ira competir o dinheiro estara sendo mal investido, pois estará priorizando apenas uma pessoa do clube e nao a todas as pessoas (ou quem sabe a maioria) do clube como se fizessemos algo em prol do clube
;)

Com certeza ao vc competir vc esta colocando o nome do corsaclube em pauta, mas isso ira beneficiar a todos os membros, pois assim poderemos chamar mais pessoas para o clube, para participar dos eventos e tudo mais....
;)

Entendeu???
Qqr coisa me liga
Imagem


HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HELTOM GOMES »

OIIIIIIII LUCIANA ENTENDI TUDO MAS TOCA PRA FRENTE Q O DEBATI TA BOM!!!!!!!!!!!!!


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

HELTOM GOMES escreveu:OIIIIIIII LUCIANA ENTENDI TUDO MAS TOCA PRA FRENTE Q O DEBATI TA BOM!!!!!!!!!!!!!
Pode deixar...
rrss

E com relaçãoas pessoas competirem... acredito q se as pessoas q estiverem no evento contribuirem com algum fica muito mais facil...se cada um desse 5 reais ficaria mais leve para quem pode competir....
Imagem


Alison Mattos
:: Piquet ::
Mensagens: 383
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 11:56:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alison Mattos »

BOA TARDE, AMIGOS DO CORSA CLUBE!

HELTOM, MAIS UMA VEZ PARABENS PELO TROFEU NO REBAIXADO....

REalmente sei que é brabo as despesas que temos em ir aos eventos, adesivados, numerados, e com camisas, e alguns competirem e outos não.....EU POR EXEMPLO GASTO MAIS COM CERVEJA NOS EVENTOS DO QUE PARA COMPETIR...RSRSRS

mais falando sério agora... a um certo tempo atraz eu havia arrumado um patrocio de uma loja a qual faço a manutenção do meu carro, e o que eles me dariam de ajuda era simplesmente rebaixar e levantar meu carro antes e apos o evento e claro alinhamento revisdo junto com cambagem....com isso eu eu teria que usar adesivo bem aparente da loja dele tipo fazer no vidro traseiro uma parte so para patrocinadores e no capo tb....

concordei, corri atraz de mais 2 patrocinios no tipo me arrumarem amortecedores novos para nao dafinicar outras pecas do carro....e tb pneus mais finos em medidas para nao arrastar...já que meus aros são 15....

como andei afastado do clube e fico nakela de sumo apareço sumo apareço...nao consegui ainda competir, mais ainda ando com o carro rebaixado nao no talo....

REALMENTE O QUE PODERIAMOS FAZER, NOS DO CORSA CLUBE RIO DE JANEIRO, ERA BOM QUANTOS IRAO COMPETIR, AH SEI LA EXEMPLO 3, QUANTAS PESSOAS TEM DO CLUBE NO EVENTO...SEI LA 20 25...... BLZ VAMOS DIVIDIR ENTRE NOS O VALOR....

ACHO QUE SERIA MAIS FACIL, DE PODERMOS RESOLVER....

ACHEI BEM VIAVEL ESSA VIA AKI SEGUIMOS AKI....VARIAS PESSOAS RESPONDENDO, POREM NO FIM NAO CHEGAMOS A CONCLUSAO NENHUMA.....

QUE DE FATO O CORSA CLUBE EXISTE POR CAUSA DE NOS MEMBROS DO BRASIL TODO SIM EXISTE, MAIS COMO JA FALARAM NAO NOS FORÇAM PARA COMPETIR OU ENTRAR A EQUIPE.....

POREM COMO MUITOS COMEPTEM POR TODO BRASIL, SOMOS NOS COMPETIDORES QUE AJUDAMOS MAIS AINDA A DIVULGAÇÃO DESSA EQUIPE MARAVILHOSA QUE É O CORSA CLUBE....

HELTOM SEMPRE QUE VC FOR COMPETIR PODE CONTAR COMIGO PARA UMA AJUDA...A FINAL SOMOS UMA FAMILIA E NAO UMA SIMPLES EQUIPE COMO OUTRAS POR AE...

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE COMENTARAM NESSE TOPICO, QUE SEM DUVIDAS FOI MT PRODUTIVO PARA TODOS OS ESTADOS QUE OBSERVARAM O PAPO

ALISON MONTEIRO MATTOS
CORSA CLUBE RIO DE JANEIRO
NUMERO 04
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”