PATROCINIO OU AJUDA DO CORSA CLUBE RJ

Responder
HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PATROCINIO OU AJUDA DO CORSA CLUBE RJ

Mensagem por HELTOM GOMES »

LANÇO ESSE DESAFIO PRESTEM ATENÇAO:::::

VAMOS A CONTAS:

50 GASOLINA+30 COMPETIÇAO{PRA KEM E FILIADO}+10 DE LANCHE=90 reais TUDO Q GASTEI COM A COMPETIÇAO.............

O CORSA CLUBE PODIA AJUDA MAS...... PORQUE ISSO TEM GENTE KE KER COMPETIR DIRETO IGUAL EU MAS TA DIFICIL, IMAGINE SO Q CADA COMPETÇAO GASTAR 90 REAIS TO MORTO :shock: E TEM UM DETALI O NOME DO CORSA CLUBE SAIU NA FOTO DE CAMPEAO SAI NO CARRO TEM ADSIVO CAMISA NOIS FAZEMOS PROPAGANDA DO CORSA CLUBE DE GRAÇA ISSO NAO E MEIO ERRADO?????? POR NAO ROLA AJUDA FINANCEIRA MUITOS DESANIMAO !!!!!!!!!!!!!!!


VAMOS AI PESSOAL COLOKE AI SUA OPNIAO???????????


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Diferenciais



Ao longo do tempo, o Corsa Clube do Brasil passou a ser um grande portal para "corseiros" de todo o país e até do mundo. É hoje o maior clube monomarca (a respeito de um único modelo) da Internet. Prova disso são os seus milhares de usuários cadastrados e os acessos ao site, que aumentam a cada mês.

O mais importante disso tudo é que, apesar de ser independente e não ter fins lucrativos, o clube consegue ter um alcance muito grande. Isso contribuiu para a sua participação em diversos eventos pelo país e para o aparecimento em reportagens e matérias em respeitados veículos da mídia especializada. Além, é claro, do respeito adquirido junto aos demais grandes clubes de automóveis do país.

A democracia com que o clube trabalha também ajudou no seu crescimento. Hoje, muitas das matérias do site são escritas pelos próprios membros, enfatizando o espírito colaborativo do grupo. Há também votações para escolher o "Corsa do Mês". Toda essa participação faz até com que algumas lojas do ramo automobilístico ofereçam descontos para os membros em algumas cidades, devido ao carisma e à credibilidade do clube.

Dentro desse espírito participativo, também há espaço para a conscientização. Desde que surgiu, o Corsa Clube do Brasil mantém clara a visão de respeito às leis de trânsito e de ser totalmente contrário a práticas como rachas em vias públicas ou qualquer tipo de ato ilícito ou que possa colocar em risco a segurança das pessoas. Essa política é constantemente enfatizada e explicitada a todos os membros. Os encontros e eventos são pacíficos e em todos eles procura -se salientar a importância de se conduzir o carro com responsabilidade.





Além disso, o clube procura estar, sempre que possível, engajado em ações sociais. Diversos eventos realizados pelo clube procuram ajudar em alguma causa desse tipo. Tudo isso visando fortalecer a consciência sobre os deveres que todos nós temos enquanto cidadãos. O clube também se diferencia de muitos outros pelo fato de não discriminar carros originais daqueles que são modificados. Todos têm seu espaço e convivem em harmonia dentro do clube. Afinal, a paixão pelo carro em si é mais forte do que qualquer outra coisa.
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

HELTOM tudo certo se o site e mantido da venda de camiseta adesivos bones e outras coisa , vc não acha se o Corsa Clube fose patrocinar evento que vc tem dispor de tanto dinheiro assim não seria ou teria que criar uam taxa mensal para os membros
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HELTOM GOMES »

OPA CARA VALEU PELA PRESENÇA AKI>>>>>>>>>>

CARA VC FALOU UM MONTAO DE COISA Q EU NAO ENTENDI NADA>>>>>>>

E O SET VIVE DE VENDAS DE CAMISAS E ADSIVOS MAS KEM COMPRA ESSAS CAMISAS E OS ADSIVOS??????? SOU EU E OS MILHARES DE ASSOSIADOS AO CLUBE....... ENTAO O NOME DO CLUBE KEM FAZ SOMOS NOIS OS PARTICIPANTES ENTAO ROLA AI UMA PROPAGANDA BEM SUTIL MAS ROLA . NAO KERO DINHEIRO PRA MONTAR MEU CARRO MAS SIM UMA MANEIRA DE SUAVIZAR ESSE DINHEIRO Q GASTAR PRA COMPETIR>>>
Imagem


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Putz acho que vc mesmo respondeu sua pergunta.....
so ninguem aqui no forum mas boa sorte na empreitada abraços
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HELTOM GOMES »

PO CARA NAO VOU TIRAR ELE NAO ENTAO DEVE VIM MAS GENTE COMO VC VEIO E NAO RESPONDI MINHA PERGUNTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem


Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

Eu entendi...


É o seguinte, não existe em clube nenhum, faço parte de alguns esse tipo de coisa, nenhum clube banca a inscrição, gasolina, entrada, enfim o que for pra um carro competir, mesmo que seja levando o nome do clube, o Corsa Clube não é uma empresa em que seu nome é divulgado e por isso ele consiga levantar mais capital, lojas fazem isso e nem são todas que bancam os carros em competiçoes...ai vem a pergunta, com quem fica o troféu de campeão, com o proprietario do carro ou com o clube ?...o premio é seu, você montou seu carro, você foi campeão, o nome Corsa Clube esta no seu carro e na sua camisa por que vc faz parte de um clube de proprietarios e entusiastas do modelo Corsa

Imagina se o CC fosse ajudar a todos que entrassem em campeonatos e etc, não teria caixa e teria que ter uma repartição só pra esses assuntos..isso não seria cabivel, o que existe sim é a ajuda de alguns membros e ou usuarios que chegam junto pra somar, por exemplo, na DNS no qual faço parte, quando vamos ao DinoDay juntamos algum de cada pra colocar o carro de algum membro pra disputar...isso sim existe, mas não é a DNS que banca isso..o dinheiro arrecadado é para confecção de camisas, chaveiros, adesivos, e para pagar o site..


HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HELTOM GOMES »

E MEU AMIGO MAS AI K TA SABE Q FALTA ? ORGANIZAÇAO DO CLUBE . TER DUAS CATEGORIAS UMA SO DE COMPETIÇAO OU SO DE PASSEIO EN ALGUNS CLUBES DO ESTADOS UNIDOS SAO ASSIM TEM CARRO PRA COMPETIR E OUTRO PRA DEMOSTRAÇAO, E DA MUITO CERTO, TODOS SAEM GANHANDO O CLUBE E E DONO DO CARRO


UMA COISA E CERTA NAO ESTOU PEDINDO NADA ERRADO SO Q EXISTE UMA LEI DE PROPAGANDA Q DIZ: SI EU TI APOIO VC ME APOIA.................
Imagem


lhjr_mhc
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Março 2007 11:42:18 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lhjr_mhc »

Meu acho que vc está errado ....

O Corsa Clube obriga você a participar de algum campeonato???
Ela te obriga a colocar adesivo no seu carro, comprar camiseta???
Compra quem quer ....... ele nao te obriga a fazer propaganda, e muito menos a entrar no campeonato .....

Se vc nao tivesse no clube não ia entrar no campeonato do mesmo jeito?
OU vc só entra no campeonato pq eh do Corsa Clube???

Abraços!


corsa treme treme
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Quinta-feira 19 2009f Fevereiro 2009 10:55:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa treme treme »

concordo com o parceiro acima !!

então c for assim vou colocar meu carro pra competir na classe rebaixados e spl o clube vai bancar mesmo ué !!

+ é o q todos estão tentando explicar quando você se cadastra ao campeonato blz pode até dizer " Campeão 2009 Helton membro do Corsa Clube" + tipo o troféu vai pra vc, dependendo do campeonato rola bonificação isso quem ganha é você. E outra o clube não obriga nenhum próprietário de corsa comprar e desfilar com adesivos, camisetas, bonés e chaveiros do clube e sim comprar quem quer !

como eu tenhu corsa faço parte do forum tals jah comprei algumas coisas por intermedio do forum do clube + tipo não tenho adesivo e nem camiseta do clube nem por isso eles m excluem do site !!

achu q vc esta pedindo de mais querendo que o clube banque seus gastando qd vc vai pra algum campeonato ! + é aquilo quem tem boca fala o q quer !!

essa é minha opinião como membro do CC !!

abraços a tdos !!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”