E N C O N T R O - Semanal

Trancado
Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

E N C O N T R O - Semanal

Mensagem por FilinhoDZ7 »

Galera, eu pensei nisso e vi que a ideia tambem é de alguns..

vamos orgianizar uns encontros semanais, marcar em algun posto de gasolina, se encontrar bater um papo, poderiamos fazer isso, como é normal nos clubes, os encontros semanais servem tambem para aqueles que não podem ir a um oficial...

E ai, a ideia é boa ? Vamos fazer uma lista aqui pra saber quantos acham legal e coloquem ai suas sugestões de lugar, tipo Lagoa, Barra e etc...

Bom fica aqui minha sugestão, poderiamos fazer no POSTO IPIRANGA ao lado da Barrafor, fica na Ayrton Senna

Lista de quem compareceria ao encontro semanal

1- Filinho
2-
3-
4-
5-
6-
7-


Brunitao
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 27 2008f Dezembro 2008 05:12:49 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brunitao »

ESTOU ENTRANDO AGORA NO CLUBE....

SE MARCA...PODE CONTAR COMIGO.....

ABRAÇOO


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

coe filinho,

para alguns (e esse eh o meu caso) pega por causa da faculdade. acompanho outros foruns de equipe do rj q rola encontros durante a semana e acho legal a ideia ... vamos aguardar a moderacao ...

abs !
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

tbm sou a favor ...
mas fica meio complicado mesmo, tbm faço facul anoite...

mas a idéia eh mto boa.


Avatar do usuário
Bruno Mendes #10
:: Sport ::
Mensagens: 1126
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Janeiro 2009 02:08:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Mendes #10 »

Conte comigo.

1- Filinho
2- Bruno Mendes
3-
4-
5-
6-
7-


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Opa!!! Tô dentro!!

Concordo com o Fabinho!! Acho a idéia ótima, mas temos que esperar a moderadora dar a palavra final...

E aí, Lu... O que acha??


Trabalho 3ª e 5ª à noite, até as 22h... Mas, se for em um desses dias, dá p/ ir após o trabalho...
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


´´Léo Ruivo``
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 06:33:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ´´Léo Ruivo`` »

O GRANDE LANCE É ESSE VARIOS ENCONTROS JA FORAM MARCADOS NA SEMANA AI O Q ACONTECE O POVO METE O PÉ CEDIM POR Q TEM Q TRABALHAR NO MEU CASO TBM ESTOU CHEGANDO APÓS AS 22:00 MAIS NUM TENHO CAO DE METER O PÉ CEDO NAUM O CHATO É EU CHEGAR LÁ E NUM TER MAIS NINGUÉM MAIS SE FOR HOJE ME DIGAM ALGUMA COISA

OBS.: NAUM ESTOIU QUERENDO MELAR O ENCONTRO ESTOU COM VONTADE DE IR SIM SÓ Q VENHO DE LONGE E IR EMBORA SE ENCONTRAR A RAPAZIADA É MUITO CHATO

ABRAÇOS


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Beeemmmmmmm

Bora marcar entao para a proxima quinta-feira....
dia 20 de março...
e com relaçao a ir embora cedo...eu nao irei embora cedo..nem eu nem quel..commm certeza
rrsss

Bora galera...
Imagem


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Hummmm
Vamos dar um "shake" neste topico entao:

Acho que...

- Poderiamos sim fazer encontros semanais, noturnos e que fossem durante semana, pode ser num posto de gasolina, estacionamento de mercado (estacionamento free) ou no Parque dos patins na lagoa, no MAM ou em outro lugar q alguem sugerir. Independente do numero de pessoas q começar a freqüentar no inicio, basta fazer com q esses encontros “bombem” e que os membros falem bem para q outros passem a freqüentar também.

- Podemos mensalmente promover no Encontro Mensal ou em 1 dos semanais a confraternização dos aniversariantes.

- Encontros alternativos como passeios para a Região dos lagos, Serra, pontos turísticos seria uma opção de alcançar mais membros. Temos membros na região dos lagos, em Petrópolis, Friburgo e tal e esses caras nem sempre podem ir nos nossos encontros, quem sabe podemos fazer nossos encontros La (quem leu aqui no fórum sobre o encontro em Extrema-MG feito pelo pessoal de SP ?)

- Devemos manter a regra dos encontros mensais e estes serem no Wall Mart, para que possamos promover a integracao dos membros, discutir assuntos pertinentes aos clube , sugestões de melhoria feitas pelos membros, diferente do que acontece nos EVENTOS que cada uma vai prum lado ou vai curtir o EVENTO. Esses encontros devem ser feitos em datas fixas ( 1 fim de semana de cada mes, ultimo, sei la..)

- Os eventos devem servir nao apenas para ser um programa diferente para os membros mais uma forma de promover o clube com midias visuais (faixas, flyers)

- Os encontros MENSAIS devem ser promovidos de forma mais intensificada pois nem todos os membros acessam o forum ou podem acessar de forma que possam comparecer aos encontros. Envio de e-mail, convite via orkut e flyer sao algumas subestoes para promover o encontro.

- Os eventos e encontros devem ter cobertura fotográfica de forma ampla e estas devem ser postadas no fórum ( hoje vejo a Raquel muito bem nesta “função” )

- Vejo que apenas 1 moderador não tem como dar conta de tudo isso sozinho, com isso sugiro dividir as atividades dentro de 1 “comitê”

Bem, acho que escrevi demais, mais essa é a minha visão. Acredito que precisamos (mais uma vez) discutir os pontos acima e outros pontos que foram meio que “esquecidos”
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

Então vamos marcar pro dia 20..quinta feira no posto Ipiranga da Barra, ao lado do Mansões..

ta fechado, abre um tópico de convite ai..e abre uma lista


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”