Problema de Documentação

Responder
sandro.rj
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Quarta-feira 01 2006f Novembro 2006 02:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema de Documentação

Mensagem por sandro.rj »

Prezados colegas, estou com um problemão. Vou tentar explicar

Adquiri um carro (Corsa GSI) e ele está com a documetação toda atrasada, mas pretendo deixá-la em dia.

O grande problema é que este carro foi vendido a dez anos atrás para uma pessoa, que não transferiu para o seu nome. Sou do Rio de Janeiro e o carro está comigo aqui, apesar do carro ser de Brasília. Quando informo os dados do carro no DETRAN, ele me informa que o carro possui uma restrição, que é uma comunicação de venda.

Só que este carro já passou na mão de umas quatro pessoas ate chegar a minha. Entrei em contato com o proprietário que conta no documento e ele me disse que realizou todo o procedimento com o DETRAN/DF, porém algum erro deve ter acontecido, isso a 10 anos atrás.

Pedi que ele me enviasse uma procuração que eu faria transferência por aqui, mas ele se negou. Disse que não iria me ajudar, que eu deveria procurar o DETRAN.

Tentei encontrar a pessoa que comprou o carro dele que gerou esta comunicação de venda, mas nada.

Estou desesperado, pois preciso MUITO do carro e não tenho como rodar com ele tão atrasado.

Alguém aqui pode me dar uma luz de como proceder? Ou de alguém que possa me ajudar?
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

bem...acho q o melhor é vc procurar um despachante mesmo...
Imagem
Iury
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 01:35:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Iury »

Conversa com ela e pede pra ela fazer uma 2º via do recibo de compra e venda passando o carro pro teu nome. Vê com um despachante que ele resolve isso em 2 tempos, mas a principio uma 2º via do recibo resolve.
Iury
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 01:35:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Iury »

Endereço de assistencia eu não achei e o site parece estar fora do ar mas o telefone do SAC que ta no site da Kenwood é esse, não custa ligar e perguntar.

0800-119644
Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

Cara..


A minha mulher trabalha em um escritorio de despachante...e vou te falr, o negocio ai é realmente vc fazer a 2 via do DUT, se existe uma comunicação de venda, com certeza o cara de Brasilia fez tudo certo, o que pode ter acontecido é, um dos quatro que compraram o carro alienaram o carro, e o carro esta com restrição, acho que é melhor vc se informar com o DETRAN de Brasilia, se a placa estiver de Brasilia, ou o do Rio, se estiver emplacado aqui, o melhor é ir ao DETRAN, no Centro e tirar todas as suas duvidas..a media que se gasta pra tirar uma segunda via com despachante seria um DUDA + PREÇO DO SERVIÇO, ai depende do despachante...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”