Fala galera do Rio. Sou novo aqui no CC. Me AJUDEM !!

Responder
Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Fala galera do Rio. Sou novo aqui no CC. Me AJUDEM !!

Mensagem por Gus® »

Fala galera...

Sou novo aqui no CC...

Apresentei meu corsinha nesse topico aqui:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

Seguinte...to querendo Turbinar ele esse mes ainda...

Alguem aqui do Rio tem Corsa 1.0 EFI Turbo !?!?

To pensando em ver o orçamento na Mechanics e no Tuninho da Blower, mas não se se o Tuninho mexe em carro 1.0 ainda mais EFI, mas vou tentar.

Queria dicas da galera que tenha conhecimento na preparação de motor EFI...

Não quero nada do outro mundo, sem exageros...quero andar com pouca pressão, se chegar a uns 110 - 115 cv. to satisfeito já !!!

QUEM TIVER INTERESSE, to vendendo minhas rodas 16" do Astra Elite, ja anunciei aqui no Forum no link -> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=400348#400348

Vlw galera !! Prazer...

Abraços...


daniLoo
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Julho 2007 02:48:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniLoo »

fala meu camarada primeiramente seja bem vindo!!

Se nao me engano o Enrique ja montou um corsinha EFI e realmente ele trabalha muito bem, tem ótimos carros rodando na pista hj em dia.

já o tuninho não tenho conhecimento.

aqui ninguem tem carro preparado de motor.. entao, vai ficar um pouco dificil obter muitas dicas e eu tb não posso falar muito pq eu só entendo de AP hehehe

abçs


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

[quote="daniLoo"]fala meu camarada primeiramente seja bem vindo!!

Se nao me engano o Enrique ja montou um corsinha EFI e realmente ele trabalha muito bem, tem ótimos carros rodando na pista hj em dia.

já o tuninho não tenho conhecimento.

aqui ninguem tem carro preparado de motor.. entao, vai ficar um pouco dificil obter muitas dicas e eu tb não posso falar muito pq eu só entendo de AP hehehe

abçs[/quote]

Valeeeeu ai cara....brigadão...

Liguei hoje pro Henrique da Mechanics...ja acertei com ele...assim que eu juntar todas as peças que pretendo, vou levar o carro nele e ai vamos ver no que dá....hahaha

VLW !!


Marcos Monte Mor
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 02 2008f Janeiro 2008 12:04:09 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos Monte Mor »

Tem um pessoal na Estarda dos Bandeirantes, 4005. http://www.lrservice.com.br/servicos/turbinas.htm
Quero fazer algumas modificações e estou em fase de estudos pra saber se vale a pena.
Gostaria de ter o end. do Toninho e do Henrique, abs.


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Marcos Monte Mor escreveu:Tem um pessoal na Estarda dos Bandeirantes, 4005. http://www.lrservice.com.br/servicos/turbinas.htm
Quero fazer algumas modificações e estou em fase de estudos pra saber se vale a pena.
Gostaria de ter o end. do Toninho e do Henrique, abs.
bem..nao conheco essa loja na estrada dos bandeirantes nao...nunca ouvi falar...
Imagem


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

Marcos Monte Mor escreveu:Tem um pessoal na Estarda dos Bandeirantes, 4005. http://www.lrservice.com.br/servicos/turbinas.htm
Quero fazer algumas modificações e estou em fase de estudos pra saber se vale a pena.
Gostaria de ter o end. do Toninho e do Henrique, abs.
Cara...acho que já ouvi falar nessa oficina que vc citou....não sei se é a mesma, então nao vou julgar....mas se for uma que estou pensando, já ouvi histórias boas e outras tantas ruins...

Há quem critique a Mechanics e nunca nem passou na porta, mas todos que eu conheço que mexeram no motor lá com o Henrique, dizem que ele é muito bom, principalmente no acerto do carro....inclusive já vi muitos carros feito por ele, andando MUITO e liso....

Aqui no Rio por um preço em conta e com bom serviço são poucas opções que temos, acho que vou mesmo optar pelo Henrique da Mechanics....liguei pra ele hoje e fui mt bem atendido....vamos ver como vai ficar o serviço....


A Mechanics é em Bangu, proximo a Av. Brasil se nao me engano....
O Toninho, dono da Oficina Blower, fica bem proximo ao Hospital do Andarai....numa qua quase esquina com Barão de Mesquita....se perguntar ali pelas imediações vão saber te indicar onde fica....é bem conhecida !!! Quando eu passar por lá vou ver o nome da Rua e posto aqui...

Abraço !!


IgoRniT
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:37:47 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IgoRniT »

Ai show de bola teu carro
acho que ja te vi no centro da cidade na rio branco

e.f.i né tb comprei um a pouco tempo pretendo primeiramente aspirar ver como fica depois turbinar tambem
tenho lido bastante sobre isso apareça em um encontro trocamos ideias ja vi corsa e.f.i turbo
gostei uns 100 cv da pra atingir e o interessante é que o carro é bem leve e responde muito bem

abraços pega meu msn ae
igorandrade@predialnet.com.br
>>>N.S.R<<<

Imagem
z!m é o bonde


RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

GUS! onde tu fez o teu painel?!
da onde que é esse coroa, aí que tu falô?!
da o end aeewWW!!!!

ah sim.!!


O HENRIQUE da MECHANICS trabalha mto bem sim cara, ele fez um serviço no corsa de um aamigo meu.. aí .. tá vuando.. sendo que o dele é MPFI.. o meu tb é EFI to pensando em colocar.. qnto tu for la fazer o serviço avisa a genet ae pra ver o resultado!! =D

abçs!!


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

Opaaa..

Então, o cara do painel é do cachambi...só sei chegar la...hahah

Não sei se ele ainda esta mexendo com painel...
Semana que vem quando eu estiver com os manometros do Turbo na mão, vou levar lá nele pra deixar no mesmo padrão do meu painel, ai vejo tudo certinho, endereço, tel. e deixo aqui pra todos...

Semana q vem vou passar lá pra conversar melhor com o Henrique...depois faço a vistoria do carro no dia 25 no Detran, no dia 29 espero estar deixando o carro lá pra começar os trabalhos....hehehe

Vlw galera...

Quem tiver dicas de preparação em 1.0, principalmente se for EFi, posta ae po !!

Abçs !!


IgoRniT
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:37:47 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IgoRniT »

Entao gus como vc sabe e.f.i monoponto 50 cv originais ... logo todo mundo diz
que o rendimento pode nao ser o esperado e tal... mas o que tenho lido e que quem fez ficou feliz conseguiu uns 110 cavalos...
bom... tudo depende do que vc quer... vi que dependendo da pressao ele responde muito bem... e tendo em vista que e um carro leve...
logo fique atento a estabilidade .. e atente tb a temperatura ... o ideal seria vc passar o carro no dino e dar uma revisada geral ... e ja vi um caso que dps que o cara turbinou o sensor de temperatura fico meio doido ... dizendo que o carro tava esquentando luz de injeçao acendendo... ele foi trocado e ok... entao ... antes de turbinar e logo apos instalar o turbo... o ideal de turbina seria uma t2 (ou qq outra pequena ) com uns 0.8 de pressao na minha opiniao ...
por enquanto e isso nao gosto de ficar escrevendo muito ... se quiser aparece em um encontro ae trocamos mais ideias
>>>N.S.R<<<

Imagem
z!m é o bonde


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”