VENDO jOGO DE TAPETES COM 5 PEÇAS!!!!

Responder
renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

.

Mensagem por renantamataya »

Fotos por favor :D


rjrafael
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 05:46:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rjrafael »

PQ ainda não foi movido para o CLASSIFICADOS ?? ::?
--> rjrafael <--
Só de Corsa pelas ruas do meu RIO
Vem achando que é 1.0...
vrrruuuummmmmm txii....

----------------------------------------------------
Imagem


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

rjrafael escreveu:PQ ainda não foi movido para o CLASSIFICADOS ?? ::?
De acordo com o estatuto 2.1
Cada área pode ter autonomia, mas cabe ao representante organizar cuidar para que tudo seja feito em ordem.


Assim, se continuar indagando o que a moderaçao esta fazendo tenho tbm o direito de editar, pois assim estara estabelecendo a desordem nesta parte do RJ. Se o que quer é criticar como a moderação esta agindo deve agir como manda o estatuto 4.5
Qualquer reclamação contra um Moderador não deve ser postada no Fórum e sim enviada por Mensagem Privada para um dos ADM’s.
Na proxima indagação via forum esta sera totalmente deletada. Ou maande por MP para mim ou entao mande uma reclamação para os adms Eduardo Sauner opu Wilson
Grata pela atenção!!
Imagem


rjrafael
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 05:46:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rjrafael »

Nossa.....

Depois fala que o pessoal que sai é agressivo. Só postei uma parada que acho certo. Todo anuncio deve estar em CLASSIFICADOS, assim como NÃO TEM NENHUM ANUNCIO EM NENHUM FORUM DE ESTADO.

Manter a ordem no forum regional senão acabará blokeado assim como o de Minas Gerais.

Como as indagações que não convém sempre são para o MAL do Clube, então peço desculpas e seja feliz..........
:twisted:
--> rjrafael <--
Só de Corsa pelas ruas do meu RIO
Vem achando que é 1.0...
vrrruuuummmmmm txii....

----------------------------------------------------
Imagem


IgoRniT
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:37:47 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IgoRniT »

rjrafael escreveu:Nossa.....

Depois fala que o pessoal que sai é agressivo. Só postei uma parada que acho certo. Todo anuncio deve estar em CLASSIFICADOS, assim como NÃO TEM NENHUM ANUNCIO EM NENHUM FORUM DE ESTADO.

Manter a ordem no forum regional senão acabará blokeado assim como o de Minas Gerais.

Como as indagações que não convém sempre são para o MAL do Clube, então peço desculpas e seja feliz..........
:twisted:
que isso bixo ?... falando isso pq ?... rellaxa brother
>>>N.S.R<<<

Imagem
z!m é o bonde


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

rjrafael escreveu:Nossa.....

Depois fala que o pessoal que sai é agressivo. Só postei uma parada que acho certo. Todo anuncio deve estar em CLASSIFICADOS, assim como NÃO TEM NENHUM ANUNCIO EM NENHUM FORUM DE ESTADO.

Manter a ordem no forum regional senão acabará blokeado assim como o de Minas Gerais.

Como as indagações que não convém sempre são para o MAL do Clube, então peço desculpas e seja feliz..........
:twisted:
é isso ae...

sou modetadora a 3 anos e justamente agora que vc reclamou é isso que vai acontecer... O forum RJ ser trancado..somente porque vc quer
;)
Masssss...como vc NÃO É mais MEMBRO corsaclube suas críticas realmente tem que ser consideradas!!!!
Entao, obrigada por me avisar que devo mover os links de venda para o forum de vendas!! E por me avisar que coro o risco de ter o forum do RJ bloqueado pq um membro de outra equipe vem aqui criticar!!
Grata!!
Luciana Rocha

PS: Continuo a dizer que qualquer reclamação sobre os moderadores deve ser enviada a administração.
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”