Protesto #2

Trancado
Avatar do usuário
# 07 Nessinha-RJ
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Julho 2008 02:54:05 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Nessinha-RJ »

Luciana_Rocha escreveu:
Nessinha_21 escreveu::?
vc e suas carinhas
:p
MP :wink:
_______________________
Vanessinha Oliveira


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Nessinha_21 escreveu:
Luciana_Rocha escreveu:
Nessinha_21 escreveu::?
vc e suas carinhas
:p
MP :wink:
vou ligar pra vc
:p
Imagem


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Luciana_Rocha escreveu:Caro Luiz Fernando!
Sim existe liberdade de expressão sim.
Mas tbm existe uma coisa que é privar pela organização do forum e o respeito entre todos os membros e o respeito com os moderadores!

Sou moderadora a 3 anos, e somente a 2 meses desaprendi de moderar??
Mas pode deixar que isso esta nas maos da administracao e se eu nao estiver mais sabendo moderar eles dirao se estou sabendo ou nao moderar!!

Mas uma coisa é certo, SABER FALAR É FACIL! MAS FAZER É DIFÍCIL, QUANDO CHAMEI VC PARA MODERAÇÂO VC NAO QUIS...ue se vc achava que ia fazer melhor..pq nao aceitou??
FALAR é FACIL

E com relacao a conversar, liguei para vc e te dei a chance de falar o que tinha de errado, mas o que aconteceu é que vc prefere vir no forum criar problemas ao invez de realmente dizer o que acontece diretamente com a pessoa que vc diz ser o problema.
Luis Fernando,

Voce esteve no ultimo encontro, porque não demostrou a sua insatisfacao ? Acho que o forum deve ser utilizado com o propostito que ele tem: CORSA

O que na minha opiniao, é muito limitado, pois não favorece assuntos que nao seja Motores e afins, por isso sou favorável por um OFF-TOPIC.

Mais se o seu problema é com a Moderacao, a mesma estava no encontro e poderia ter esclarecido, tentado resolver ou nao as diferencias que existem.

Enfim, acho que conversando a gente se entende, mais bate-boca em forum acho um pouco desnecessario

Me coloquei a disposicao do rjrafael a entender o motivo de tanta revolta com o CC-RJ, o NIU concordou comigo e o Rcarvalho deu o seu motivo de ter saido da CC-RJ e da moderação, acho que o que precisamos é entender e conversar PESSOALMENTE sem bate boca no forum que se propoe a falar de CORSA

Inclusive, voce sabia que eu passei no Nova America pra conversar e conhecer o pessoal da EC ? Entao, acho mais nobre a uniao do que o embate verbal, já que a competicao deve existir como ja havia falado em outro topico, desde que seja sadia.

Meus contatos estao na minha profile, estou a disposicao.
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

FABIO EDUARDO G. FERREIRA escreveu::evil: É ISSO AE LUIZ FERNANDO,NÃO SE TEM O MENOR RESPEITO PELOS INTEGRANTES.POR ISSO OFICIALIZO MEU DESLIGAMENTO DO CORSA CLUBE DO BRASIL.BOM OS AMIGOS LEVO COMIGO SEMPRE O VALOR DE UMA AMIZADE.NÃO DEIXAREI DE FALAR COM TODOS.

FABIO 1.8

*editado pela moderação*
Jovem Fabio,

Tambem não estou entendendo qual é a sua, voce teve nos 2 ultimo encontro e estava tao feliz e satisfeito, inclusive combinando o nosso churrasco em sua casa ? Pq tanto ódio no coracao ?

Acho que existe tanto respeito pelos membros que até mesmo fizemos uma reuniao as 18 horas só esperando voce que falou pra todos que iria "dar um pulinho no encontro da EC e voltava" o que não aconteceu e ficamos nakela friaca te esperando, até que teve uma hora que tivemos que comecar pois o pessoa queria ir embora. O combinado é que iriamos conversar sobre assuntos já apresentado assim que chegar a maioria das pessoas que confirmaram.

Enfim, se voce se sente prejudicada, ofendido, maltratado, e nao esta afim de ficar na CC pq todos são chatos, bobos e feios, enfim, por qq motivo que for, eu respeito a sua opiniao.

Mais olha só, voce postou 3 tópico pra divulgar a sua insatisfacao e que estaria mudando de equipe dentro de um pais onde a liberdade de ir e vir está escrito na constituicao como lembrou o luis fernando.

Eu vou no encontro dos Charadas, da CC e em todos onde eu me sentir bem, se voce nao esta, seja feliz e tenha o meu apoio.

Espero que me apresente os membros da EC assim que eu puder comparecer e espero ser bem recebido por voce da mesma maneira que me recebeu bem quando era (ou é, nao sei) do CC

Abraços !
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Luciana_Rocha escreveu:
Fabinho-RJ escreveu:Deplorável ...
:oops:
????

:p
Lu,

Acho deploravel esta situacao. O porposito do forum é falar de CORSA e está virando uma lavacao de roupa suja. Parece até novela da Globo.

Voce está de PARABENS pela sua paciencia, se eu fosse o Moderador ou o Administrador tinha deletado o topico e banido geral.

E que venho o proximo encontro...
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

Galera,

o pessoal anda muito estressado ultimamente....tenho conversado com as duas partes da história com bastante frequência, inclusive isso tem gerado pressão dos dois lados sobre mim.

Como um dos membros mais antigos do CC-RJ, vou deixar minha opnião!

1º - Não vou sair do CC, sempre estive no clube nos momentos bons, e agora que existem alguns problemas NÃO vou abandonar o barco, nem que me expulsem!

2º - Não adianta ficar colocando pressão ou ficar bolado comigo pq estou indo ao encontro da EC encontrar meus amigos, que afinal, são o motivo de eu fazer parte de algum clube, se fosse só pelos corsas, eu ficava em casa!

3º - Os "NOVATOS", deveriam ter mais respeito pela galera da antiga, afinal, antiguidade é posto!

4º - Acho que os posts NÃO deveriam ser apagados, acho que todo mundo tem direito de mostrar pra todo mundo sua insatisfação, e se o fórum não fornece um espaço para reclamações, essas devem ser feitas aqui mesmo!

5º - Que clube é esse que não aceita reclamações? Tem que escutar a insatisfação de um membro SIM, verificar se é procedente e tomar providências, se pode elogiar o clube, também tem que poder contestar quando não for do agrado!

6º - Sou contra posts que são feitos somente para gerar polêmica, mas fica difícil saber das coisas se toda vez que entro num tópico, tá tudo editado, assim fica vazio, ninguém pode tirar conclusões das discussões!

Essas são minhas opniões...!
Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

Fabinho-RJ escreveu:
Luciana_Rocha escreveu:
Fabinho-RJ escreveu:Deplorável ...
:oops:
????

:p
Lu,

Acho deploravel esta situacao. O porposito do forum é falar de CORSA e está virando uma lavacao de roupa suja. Parece até novela da Globo.

Voce está de PARABENS pela sua paciencia, se eu fosse o Moderador ou o Administrador tinha deletado o topico e banido geral.

E que venho o proximo encontro...
Ainda bem que você não é.......com uma atitude de criança dessa.....o clube acabaria!!!
Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

É grande amigo Fernando...

As regras são só para alguns..

* Um dos motivos de minha saída...

Engraçado que alguns tópicos meus são apagados e outras coisa e ninguém me comunicou o motivo pelo qual foi apagado ou trancado.. Mais vida que segue..


Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

rogerio_blackcorsa escreveu:
Fabinho-RJ escreveu:
Luciana_Rocha escreveu: ????

:p
Lu,

Acho deploravel esta situacao. O porposito do forum é falar de CORSA e está virando uma lavacao de roupa suja. Parece até novela da Globo.

Voce está de PARABENS pela sua paciencia, se eu fosse o Moderador ou o Administrador tinha deletado o topico e banido geral.

E que venho o proximo encontro...
Ainda bem que você não é.......com uma atitude de criança dessa.....o clube acabaria!!!
Sem mais...

Sei lá eu prefiro resolver as coisa e deixar tudo ok. (Pois o intuito de um fórum de carro é diversão e distração..) Do que jogar o tapete por cima da sujeira..


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

3º - Os "NOVATOS", deveriam ter mais respeito pela galera da antiga, afinal, antiguidade é posto!

Concordo, toda a polemica foi gerada por membros ANTIGOS, os post estão no forum pra quem quiser ver

4º - Acho que os posts NÃO deveriam ser apagados, acho que todo mundo tem direito de mostrar pra todo mundo sua insatisfação, e se o fórum não fornece um espaço para reclamações, essas devem ser feitas aqui mesmo!

Concordo, desde que não sejam ofensivos, EU li o estatuto, acho que nem todos leram. Um dos pontos são o envio de mensagems em CAIXA ALTA que não são seguido por alguns membros. Se a regra é nao postar assuntos OFF-TOPIC a regra deve ser cumprida, senao todos que são contra a Lei Seca vão continuar a beber e desafiar a Lei, ai vira bagunça. Se alguem nao concorda com a Lei ou Regra, este deve propor mudancas e aguardar que elas sejam aprovadas e\ou implementadas. Enquanto a regra está valendo, esta deve ser cumprida, dai o motivo de eu NAO concordar em manter os posts pois estão em desacordo com as regras e passiveis das punicoes previstas no estatuto ( EDIcAO, DELECAO e BANIMENTO DO MEMBRO )

5º - Que clube é esse que não aceita reclamações? Tem que escutar a insatisfação de um membro SIM, verificar se é procedente e tomar providências, se pode elogiar o clube, também tem que poder contestar quando não for do agrado!

Concordo, voce participou da reuniao no ultimo encontro, voce viu alguem reclamando ? Voce viu alguma cena nao-democratas ? Voce viu alguem sendo desreispeitado ? Alguma pessoa deixou de ser escutada ? Ate as pessoas que não puderam estao se manifestando com um unico proposito, melhorar ainda mais o CC-RJ com medidas e ideias que beneficiem a todos.

Todos foram participativos nas ideias, por isso acho que o ambiente está sendo de maneira respeitosa e democrata, basta as pessoas irem nos encontros e se manifestarem. As pessoas que estão polemizando nos tópicos não participam dos encontros e das acoes e ideias que estao sendo propostas pela moderacao.


6º - Sou contra posts que são feitos somente para gerar polêmica, mas fica difícil saber das coisas se toda vez que entro num tópico, tá tudo editado, assim fica vazio, ninguém pode tirar conclusões das discussões!

De fato, mais se tivessemos a participacao dos membros que geram estes posts de maneira mais participativa, nao teriamos a necessidade de tanto alvoroco. Afinal, os encontros servem nao apenas para falar de carros, mais sim promover a integracao dos membros e a amizade. E para aqueles insatisfeitos, pra lavar a roupa suja tambem. Já que somos carentes de um espaco deste tipo no forum, temos que dar um jeito sem quebrar as regras. Por quebrar regras para se beneficiar é que somos (brasileiros) o povo do jeitinho, da corrupcao, ....
O forum se propoe a disponibilizar a MP para a comunicao entre os membros, mais como abordamos na reuniao da qual voce estava presente, temos outros meios para se comunicar, no qual a sua namorada (esposa, noiva, nao sei) inclusive deu a sugestao de criar um e-mail de grupo ou orkut para que nao ficassemos "engessados" pelas regras do forum



Respeito a sua opiniao, mais esta é a minha ...

Abraços !!!
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”