Protesto #2

Trancado
rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

daniLoo escreveu:
rogerio_blackcorsa escreveu:
Lámentável mesmo, não tem corsa, não ajuda, e ainda atrapalha.....mas relaxa Fernando, é muleque ainda.....
é por isso que as pessoas quando compram outros veículos deixam de vir aqui, são mentes pequenas que nem a sua e de outros daqui com o mesmo pensamento que afastam as pessoas, pois conheco alguns que saíram daqui justamente por vocês encherem a paciencia dizendo que já que não possui mais Corsa o devido lugar não é aqui, ou seja praticamente expulsando as pessoas.

mas tá tranquilo, não se doam, é apenas um comentário de alguem que FAZ O QUE QUER com uma foto na mão usando o fotoshop alertando aos demais amigos do que que pode acontecer :)
É bem vindo até sem carro, contanto que não venha atrapalhar / saca*near o tópico !!!
Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Rogerio e Fabio.. deixa rolar, nem vale a pena !!!!

valeu a força.




.


FABIO 1.8
:: Piquet ::
Mensagens: 363
Registrado em: Terça-feira 07 2006f Novembro 2006 01:45:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABIO 1.8 »

:D TAMUS JUNTO IRMÃO!!!
MOTOR 2.0 flexpower 125cv
RODAS 17" FOOSE DESIGN
MODELO PREMIUM TOP DE LINHA COMPLETO DE TUDO
PNEUS SUNNY 205/40 R17
DISCO DE FREIO RANHURADO E VENTILADO
ESCAPAMENTO DE INOX E CABOS DE VELA NIKA
VOLANTE DE VECTRA ELEGANCE


BETTENCOURT
:: Piquet ::
Mensagens: 312
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 01:34:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BETTENCOURT »

ACHO QUE NINGUEM GOSTOU DA IDEIA DO CHURRASCO.

TO FALANDO SÉIO GALERA, VAMOS PARAR DE BOBEIRA ENTENDO QUE ALGUNS TEM RAZÃO PARA FALAR E OUTROS NÃO MAIS SE CONTINUAR ASSIM A COISA VAI FICANDO CADA VEZ PIOR, POR NÃO TER NADA A VER ESSE TIPO DESENTENDIMENTO, VOU FALAR UMA COISA QUANDO ME CADASTREI NESTE FORUM EU TINHA UMA IDÉIA DIFERENTE DE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO AS PESSOAS ESTÃO LEVANDO AS COISAS MUITO A SÉRIO TUDO EM PONTA DE FACA E A VIDA NÃO É ASSIM GALERA EU SEI QUE TODOS SABEM DISSO MAIS ENCARO O CORSA CLUBE COMO UMA TERAPIA PARA SAIR DA ROTINA ENCONTRAR PESSOAS DIFERENTES EM LOCAIS DIFERENTES, E INDEPENDENTE DE COR, RAÇA, RELIGIÃO OU CLUBE.

EM RELAÇÃO AOS TÓPICOS TRANCADOS ACHO JUSTO DESDE QUE NÃO TENHAM REALMENTE NADA A VER COM O OBJETIVO DO FORUM.

EM RELAÇÃO AOS TÓPICOS APAGADOS ESTAVA PENSANDO QUE AO INVÉS DE APAGAR PODERIAM MUDAR AS PALAVRAS INDEVIDAS PARA ###### E BLOQUEAR O TÓPICO MAIS DEIXAR PARA OS OUTROS VEJAM A OPNIÃO MESMO QUE INDEVIDA, E EM ALGUNS CASOS ACHO ATÉ QUE O ADMINISTRADOR DEVERIA INTERVIR.

UM ABRAÇO A TODOS E VAMOS MARCAR UM CHURRASCO TOMAR CERVEJA E TROCAR IDÉIAS
bettencourtt@hotmail.com
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Luiz Fernando_21 escreveu:Pois é... o pessoal que entrou agora não sabe o que aconteceu e está tomando partido sem conhecimento.

Fabinho... não tem bate boca nenhum... só que a moderadora apaga os posts que não a agradam, a seu bel prazer... não manda uma MP repreendendo a pessoa, etc..

Vou postar mais uma vez o que coloquei no inicio para que vejam que não ofendi ninguém, espero que não apaguem mais..
é..realmente nao mando MP nao!!
eu ligo para a pessoa para falar....

é..tbm to errada nisso..pois acho que eu tinha que mandar MP mesmo, pois assim eu teria uma comprovação
Imagem


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Rcarvalho escreveu:Não tranquei ou exclui pois a MODERADORA que havia postado. E eu que me lembre era basicamente um vice-moderador. Não sou de ficar Apagando e trancando o tópico da pessoas. Todas as vezes que fiz eu as comuniquei pro MP ou expliquei qual era o motivo do trancamento...

Acho que todas as pessoas que estão aqui nesse tópico estão querendo ajudar ao clube. Colocando seus pontos de vista. Mais se isso é algum problema tudo bem.. Não entro mais nem posto. Se quiser pode até falar com os ADMINISTRADORES para excluírem meu perfil. Só estou aqui para tentar ajudar como minha ajuda não é importante tudo bem. Fica a seu critério.

Também acho engraçado como todos tem o mesmo pensamento.. Pois cada pessoa tem um modo de pensar.

Mais é isso vida que segue
ah sim...
vc nao bloqueou o meu topico??pelo contrario..vc alem de ter bloqueado ainda fez questao de demosntrar que o havia feito...que foi o porque de eu ter te chamado a atenção. Pois se somos dois moderadores, um nao podia mandar mais que o outro. Nao achei errado vc ter bloqueado, achei errado vc querer ter demonstrado isso pra todo mundo..pra que?? pra aparecer pra todo mundo??? Que eu saiba tinha varias maneiras de bloquear...apenas bloquear sem falar nada e me mandar MP, me mandar MP ou ate mesmo me ligar e falar pra eu fechar..mas nao...vc quis justamente mostrar para TODOS que VC TINHA BLOQUEADO UM TÓPICO MEU!!
nao é mesmo??Fala serio!!!
Imagem


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Rcarvalho escreveu:Só pra lembrar esse tópico é pra ajudar ao Corsa Clube - Rio de Janeiro.

Não tem nada ligado a outra equipe ou outra coisa.

São apenas usuários colocando os seus pontos de vista.
desculpe...mas tem a ver com outra equipe sim, pois se nao tivesse vcs teriam falado isso pessoalmente em qualquer encontro. E nao vindo aqui, em outra casa, fazer tumulto!!
Imagem


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

rogerio_blackcorsa escreveu:Lu,

eu não saí do clube, e não pretendo......

Não acho que o Luis Fernando ou qq outro que seja meu amigo, tenha a intenção de prejudicar o fórum, mas vc há de concordar, que existem coisas erradas, que devem ser acertadas.

Assim como acho que tem gente nova querendo aparecer.....

Eu quero resolver essas pendências pra galera voltar a se encontrar!

Lu, vc poderia parar de editar/apagar os tópicos? sei que é contra a regra, mas como já se viu que a regra não é rígida, não teria problema deixar 1 tópico aberto para resolução desses problemas pessoais!
Rogério!!

desculpe, mas se tem coisas erradas eu sempre deixei as pessoas falarem comigo amplamente!! tanto nos encontros, quanto em MSN, ate mesmo por telefone. Pois eu mesma liguei para algumas dessas pessoas que sairam, assim como liguei pra vc anteontem, antes das pessoas irem para o outro clube eu liguei e perguntei o que havia e a resposta sempre era que nada!!

Nao acho que tenha gente nova querendo aparecer nao!! Acho que tem gente antiga querendo criar tumulto!! Pois o fabinho apenas esta tentando manter a ordem tambem (por que vcs nao colocam o nome nos bois??)

Desculpe, mas a galera que saiu nao teve consideração com o corsaclube, deixando ate mesmo tirarem foto retirando o adesivo do corsaclube para a galera da outra equipe e o próprio ex-membro ficarem sacaneando.

Deixar tópico para essas pendencias pessoais é criar problemas para o forum...é criar intrigas. Nao existe forum nenhum que deixe esses tópicos abertos. Esses sao problemas que nao sao para serem discutidos por forum.}

A regra pode nao ser rígida. Mas a organização do fórum deve ser mantida!!

Luciana Rocha
Imagem


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Luiz Fernando_21 escreveu:
BETTENCOURT escreveu:
Leonardo Bruno escreveu: +1 :redhotevil:
:redhotevil: rio de janeiro ou minas???? :redhotevil:
Deixa o cara se expressar !!!!

Qual o problema ??




.
ue...primeiro vcs mandam pro fabinho nao se meter pq o cara nao sabe de nada...
agora tao falando pra deixar o cara de fora que sabe menos ainda se expressar..

DESCULPE, mas vcs querem mesmo é arrumar confusaoi!!
Imagem


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Bem...
chega, ne..

Ue Luis Fernando..pq vc nao posta o primeiro post que vc postou, o que eu editei e coloquei como post editado??Pois neste vc FOI AGRESSIVO SIM!! Re-escrever depois que telefonei pra vc e falei que vc tinha sido muito agressivo nas suas palavras e que jah havia encaminhado tudo para a moderacao e dizer que nao falou nada agressivamente é muito facil
Eu edito sim os topicos que falam de outras equipes e topicos grosseiros e que contenham ofensas.
A moderação é justamente para isso.

Meu namorado esta mais do que correto é muito facil fazer o PHOTOSHOP num print scrren sim. E fiquei ate agora esperando o printscreen do primeiro post que vc colocou o qual coloquei como post editado, pois reescrever com palavras mais corretas e colocar novamente como se tivesse sido dessa maneira que colocou a primeira vez nao é correto!
Moleque meu namorado?? onde?? Ele apenas falou uma realidade..mais de 6 horas pra postar um printsrren??

Tbm acho que nao valhe a pena nao. Pois uma pessoa que escreve na outra equipe que agora fazia parte daquela outra equipe e que ia comecar a sair daqui aos poucos ate sumir totalmente e depois vem aqui e coloca aqui que faz parte das duas equipes nao vale mesmo a pena discutir.


É bettencourt..vc esta correto..entramos no forum nao para se estressar e sim para distrair! Por isso topico como esses sao trancados, mas eu ia esquecendo...a moderaçao agindo assim é muito arbitrária,né?? So que para manter a ordem é necessario uma certa arbitrariedade


Vcs dizem que esse problema é antigo que os novatos nao sabem das coisas...se é antigo porque nao falaram antes??Porque estao criando estardalhaço APÓS saida do clube, que eu saiba sempre dei liberdade o suficiente para falarem comigo, para dizerem as coisas que nao estavam de acordo.Alias, antes mesmo do pessoal sair (sem dar NENHUMA SATISFAÇÃO) ainda liguei e falei com algumas pessoas, so que a resposta que eu obtive era que:" Não, cara moderadora, nao tem problema nenhum. Pode ter certeza que se tivesse eu falaria!!"
E chega aqui no FORUM e fazem esse AUE??
Editado pela última vez por Luciana_Rocha em Quarta-feira 03 2008f Setembro 2008 07:20:00 PM, em um total de 1 vez.
Imagem


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”