Protesto #2

Trancado
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Só pra lembrar esse tópico é pra ajudar ao Corsa Clube - Rio de Janeiro.

Não tem nada ligado a outra equipe ou outra coisa.

São apenas usuários colocando os seus pontos de vista.


BETTENCOURT
:: Piquet ::
Mensagens: 312
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 01:34:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BETTENCOURT »

Leonardo Bruno escreveu:
Luiz Fernando_21 escreveu:
Luciana_Rocha escreveu:Luis como falei com vc por tel ainda agora, ja enviei sua mensagem a moderacao antes mesmo de vc.

form nao eh local de discussao, existe MP e telefone.

sempre que houver discussao o topico sera editado ou trancado.
[/b]Cara moderadora, existe uma coisa chamada liberdade de expressão, está na constituição. Devemos respeitar isso e vc como moderadora deste clube deveria dar exemplo. Não se deve apagar o post de ninguém, até porque não disse nada que denegrisse a imagem do clube nem a sua. É mais uma demonstração de falta de respeito de sua parte.

Em vez de apagar, converse, conteste e demonstre bom senso. Atitudes de alguém capacitada à representar o clube. Apagando vc só ilustra o que eu disse no meu primeiro post: arbitrariedade !!
+1 :redhotevil:
:redhotevil: rio de janeiro ou minas???? :redhotevil:
bettencourtt@hotmail.com
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Rcarvalho escreveu:Só pra lembrar esse tópico é pra ajudar ao Corsa Clube - Rio de Janeiro.

Não tem nada ligado a outra equipe ou outra coisa.

São apenas usuários colocando os seus pontos de vista.

Exatamente... desde o primeiro post eu disse pra tentarmos conversar e resolver com maturidade, mas apagaram meu post 2 vezes, e disse que editou, isso não é editar.

Vou colocar aqui mais tarde o print do meu primeiro post, q foi por volta de meio dia.


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

BETTENCOURT escreveu:
Leonardo Bruno escreveu:
Luiz Fernando_21 escreveu: [/b]Cara moderadora, existe uma coisa chamada liberdade de expressão, está na constituição. Devemos respeitar isso e vc como moderadora deste clube deveria dar exemplo. Não se deve apagar o post de ninguém, até porque não disse nada que denegrisse a imagem do clube nem a sua. É mais uma demonstração de falta de respeito de sua parte.

Em vez de apagar, converse, conteste e demonstre bom senso. Atitudes de alguém capacitada à representar o clube. Apagando vc só ilustra o que eu disse no meu primeiro post: arbitrariedade !!
+1 :redhotevil:
:redhotevil: rio de janeiro ou minas???? :redhotevil:
Deixa o cara se expressar !!!!

Qual o problema ??




.


daniLoo
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Julho 2007 02:48:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniLoo »

poxa, esta tão falada foto está para ser postada desde o meio dia... será que é o tempo que está levando para ela ser revelada ( deve ter tirado com uma maquina de filme de rolo )

ou será que "os amigos" que mexem com fotoshop pediram a tal foto para fazer uma leve alteraçao ?

duvido heim...


BETTENCOURT
:: Piquet ::
Mensagens: 312
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 01:34:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BETTENCOURT »

TO CANSADO DE TANTO LER ....

DEPOIS DE TANTO BATE PAPO ACHO QUE TA NA HORA DE MARCAR UM CHURRASCO.
bettencourtt@hotmail.com
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

daniLoo escreveu:poxa, esta tão falada foto está para ser postada desde o meio dia... será que é o tempo que está levando para ela ser revelada ( deve ter tirado com uma maquina de filme de rolo )

ou será que "os amigos" que mexem com fotoshop pediram a tal foto para fazer uma leve alteraçao ?

duvido heim...
Um comentário assim só poderia vir de vc mesmo, sempre fazendo gracinhas nas horas erradas e insinuando besteiras.

Só printei a tela pq a Luciana estava apagando posts e fiz isso para me precaver,, e foi muito bom, pois agora está dizendo que fui agressivo, etc.

Mas está guardada aqui... pensei q não seria necessáario postar.. mas agora vou postar sim.



rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

Luiz Fernando_21 escreveu:
daniLoo escreveu:poxa, esta tão falada foto está para ser postada desde o meio dia... será que é o tempo que está levando para ela ser revelada ( deve ter tirado com uma maquina de filme de rolo )

ou será que "os amigos" que mexem com fotoshop pediram a tal foto para fazer uma leve alteraçao ?

duvido heim...
Um comentário assim só poderia vir de vc mesmo, sempre fazendo gracinhas nas horas erradas e insinuando besteiras.

Só printei a tela pq a Luciana estava apagando posts e fiz isso para me precaver,, e foi muito bom, pois agora está dizendo que fui agressivo, etc.

Mas está guardada aqui... pensei q não seria necessáario postar.. mas agora vou postar sim.

Lámentável mesmo, não tem corsa, não ajuda, e ainda atrapalha.....mas relaxa Fernando, é muleque ainda.....
Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


daniLoo
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Julho 2007 02:48:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniLoo »

não fique com raiva caro amigo, vocês se doem demais por causa de mim, cruz credo.

mas então. já se passaram 6 horas desde o primeiro post, uma mera foto vinda de print scream não é valida, pois uma foto é facilmente manipulada por aquele que tem um pequeno conhecimento por um programa chamado fotoshop.


rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

daniLoo escreveu:não fique com raiva caro amigo, vocês se doem demais por causa de mim, cruz credo.

mas então. já se passaram 6 horas desde o primeiro post, uma mera foto vinda de print scream não é valida, pois uma foto é facilmente manipulada por aquele que tem um pequeno conhecimento por um programa chamado fotoshop.
Primeiro, o nome do programa é Photoshop.

Segundo, acho que o Fernando é homem suficiente pra assumir suas atitudes, não tem pq editar foto e tal, aliás isso é um pensamento bem pequeno!!!
Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”