Protesto #2

Trancado
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Não tranquei ou exclui pois a MODERADORA que havia postado. E eu que me lembre era basicamente um vice-moderador. Não sou de ficar Apagando e trancando o tópico da pessoas. Todas as vezes que fiz eu as comuniquei pro MP ou expliquei qual era o motivo do trancamento...

Acho que todas as pessoas que estão aqui nesse tópico estão querendo ajudar ao clube. Colocando seus pontos de vista. Mais se isso é algum problema tudo bem.. Não entro mais nem posto. Se quiser pode até falar com os ADMINISTRADORES para excluírem meu perfil. Só estou aqui para tentar ajudar como minha ajuda não é importante tudo bem. Fica a seu critério.

Também acho engraçado como todos tem o mesmo pensamento.. Pois cada pessoa tem um modo de pensar.

Mais é isso vida que segue
Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Luciana_Rocha escreveu:e quanto ao post do usuario Luis Fernando não foi bem assim que ele postou da primeira vez quando foi deletado.

ele postou com palavras bastante agressivas e totalmente diferente de como esta escrito agora, por isso foi apagado tal post.

Epa epa... não faça isso Luciana.... vc me conhece e nunca agredi ninguém... não seria agora... pra seu conhecimento.. eu printei o meu post... vc sabe o que é isso ? eu salvei a tela logo depois que postei .. não me venha dizer q fui agressivo,, então pq vc apagou o post ? pq não deixou pra todo mundo ver o q escrevi ?

Tá vendo como vc é ??? O que está querendo fazer com isso ??
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Como você falou.. Você enviou para os ADM o posto do Fernando.

Pq não posta aqui o que ele falou?!
Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Luciana_Rocha escreveu:e quanto ao post do usuario Luis Fernando não foi bem assim que ele postou da primeira vez quando foi deletado.

ele postou com palavras bastante agressivas e totalmente diferente de como esta escrito agora, por isso foi apagado tal post.
Se eu fui agressivo pq vc não deixou o post pra todo mundo ver ou copiou e mostrou à direção do clube ??

Não vem dizer que fiz alguma coisa deste tipo... isso é levantar falso testemunho !!!
rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

Lu,

eu não saí do clube, e não pretendo......

Não acho que o Luis Fernando ou qq outro que seja meu amigo, tenha a intenção de prejudicar o fórum, mas vc há de concordar, que existem coisas erradas, que devem ser acertadas.

Assim como acho que tem gente nova querendo aparecer.....

Eu quero resolver essas pendências pra galera voltar a se encontrar!

Lu, vc poderia parar de editar/apagar os tópicos? sei que é contra a regra, mas como já se viu que a regra não é rígida, não teria problema deixar 1 tópico aberto para resolução desses problemas pessoais!
Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Só pra lembrar esse tópico é pra ajudar ao Corsa Clube - Rio de Janeiro.

Não tem nada ligado a outra equipe ou outra coisa.

São apenas usuários colocando os seus pontos de vista.
BETTENCOURT
:: Piquet ::
Mensagens: 312
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 01:34:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BETTENCOURT »

Leonardo Bruno escreveu:
Luiz Fernando_21 escreveu:
Luciana_Rocha escreveu:Luis como falei com vc por tel ainda agora, ja enviei sua mensagem a moderacao antes mesmo de vc.

form nao eh local de discussao, existe MP e telefone.

sempre que houver discussao o topico sera editado ou trancado.
[/b]Cara moderadora, existe uma coisa chamada liberdade de expressão, está na constituição. Devemos respeitar isso e vc como moderadora deste clube deveria dar exemplo. Não se deve apagar o post de ninguém, até porque não disse nada que denegrisse a imagem do clube nem a sua. É mais uma demonstração de falta de respeito de sua parte.

Em vez de apagar, converse, conteste e demonstre bom senso. Atitudes de alguém capacitada à representar o clube. Apagando vc só ilustra o que eu disse no meu primeiro post: arbitrariedade !!
+1 :redhotevil:
:redhotevil: rio de janeiro ou minas???? :redhotevil:
bettencourtt@hotmail.com
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00
Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Rcarvalho escreveu:Só pra lembrar esse tópico é pra ajudar ao Corsa Clube - Rio de Janeiro.

Não tem nada ligado a outra equipe ou outra coisa.

São apenas usuários colocando os seus pontos de vista.

Exatamente... desde o primeiro post eu disse pra tentarmos conversar e resolver com maturidade, mas apagaram meu post 2 vezes, e disse que editou, isso não é editar.

Vou colocar aqui mais tarde o print do meu primeiro post, q foi por volta de meio dia.
Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

BETTENCOURT escreveu:
Leonardo Bruno escreveu:
Luiz Fernando_21 escreveu: [/b]Cara moderadora, existe uma coisa chamada liberdade de expressão, está na constituição. Devemos respeitar isso e vc como moderadora deste clube deveria dar exemplo. Não se deve apagar o post de ninguém, até porque não disse nada que denegrisse a imagem do clube nem a sua. É mais uma demonstração de falta de respeito de sua parte.

Em vez de apagar, converse, conteste e demonstre bom senso. Atitudes de alguém capacitada à representar o clube. Apagando vc só ilustra o que eu disse no meu primeiro post: arbitrariedade !!
+1 :redhotevil:
:redhotevil: rio de janeiro ou minas???? :redhotevil:
Deixa o cara se expressar !!!!

Qual o problema ??




.
daniLoo
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Julho 2007 02:48:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniLoo »

poxa, esta tão falada foto está para ser postada desde o meio dia... será que é o tempo que está levando para ela ser revelada ( deve ter tirado com uma maquina de filme de rolo )

ou será que "os amigos" que mexem com fotoshop pediram a tal foto para fazer uma leve alteraçao ?

duvido heim...
Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”