Acabamento interno - Peças RJ

Responder
Vitor Pittigliani
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 11:56:45 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Acabamento interno - Peças RJ

Mensagem por Vitor Pittigliani »

Olá pessoal, procurei lá pelos ferro velhos e lojas do Catonho e não encontrei...

Tenho um Corsa GLS 99-00 e o acabamento das portas internamente esté meio torto e mal colocada e tb um pouco desgastadas tb..não sei se foi depois que eu coloquei vidro e trava que a loja não montou direito, mas como são peças simples de plástico gostaria de saber se alguém conhece algum lugar que venda essas peças..para as 4 portas hehehe...aí não sei se é por causa disso ou daquela porrachinha vedante que tem na porta e perto dos vidros..mas se eu for em um lava jato o carro molha muito fácil ( e bastante) por dentro...E olha que tem calha nas 4 portas!

Aproveitando..uma peça que acho muito difícil de encontrar.....: os 2 pinos da tampa da mala que a seguram quebraram :oops: e mesmo com ela presa na cordinha da mala bate e faz um barulho muito chato...como esse pino, que não tem mais..tá quebrado...eu teria que trocar a peça lateral inteira??

(bom..pode tá meio confuso pra entender então vou tirar umas fotos e postas pra facilitar!)

Obrigado!


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Vitor Pittigliani escreveu:Olá pessoal, procurei lá pelos ferro velhos e lojas do Catonho e não encontrei...

Tenho um Corsa GLS 99-00 e o acabamento das portas internamente esté meio torto e mal colocada e tb um pouco desgastadas tb..não sei se foi depois que eu coloquei vidro e trava que a loja não montou direito, mas como são peças simples de plástico gostaria de saber se alguém conhece algum lugar que venda essas peças..para as 4 portas hehehe...aí não sei se é por causa disso ou daquela porrachinha vedante que tem na porta e perto dos vidros..mas se eu for em um lava jato o carro molha muito fácil ( e bastante) por dentro...E olha que tem calha nas 4 portas!

Aproveitando..uma peça que acho muito difícil de encontrar.....: os 2 pinos da tampa da mala que a seguram quebraram :oops: e mesmo com ela presa na cordinha da mala bate e faz um barulho muito chato...como esse pino, que não tem mais..tá quebrado...eu teria que trocar a peça lateral inteira??

(bom..pode tá meio confuso pra entender então vou tirar umas fotos e postas pra facilitar!)

Obrigado!
Não entendi direito.. vc quer a forração das portas ou só aquela parte inferior que é de plástico ? no meu carro são separadas..

Se for a forração dá pra reformar.. tem um rapaz no Catonho que trabalha com isso. Já se for aquele acabamento da plástico que tem o porta-treco vai ser mais difícil.. Veja na Altese.


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Vitor Pittigliani escreveu:
Aproveitando..uma peça que acho muito difícil de encontrar.....: os 2 pinos da tampa da mala que a seguram quebraram :oops: e mesmo com ela presa na cordinha da mala bate e faz um barulho muito chato...como esse pino, que não tem mais..tá quebrado...eu teria que trocar a peça lateral inteira??
ta quebrado ou essa peca entrou...pois esse pininho entra..tem que ver isso
;)
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”