Arrancada dia 29/06

Responder
rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Arrancada dia 29/06

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

E ae galera, quem vai puxar pra arrancada domingo agora????

Como todos já sabem, dia 29/06/08 será a próxima etapa da arrancada carioca e já estarei junto da organização a partir desta etapa. Logo, segue as principais mudanças e novidades da NOVA ARRANCADA CARIOCA:

1. VALORES:

1.1 - INSCRIÇÕES:
• ANTECIPADA, ATÉ O DIA 26/06/08 R$ 150,00
• NA HORA R$ 180,00
PS.: A inscrição antecipada é simples de se fazer, basta realizar um depósito na conta da Faerj e em seguida passar um fax ou email para confirmação do pagamento e pronto, esta feita e o piloto economiza os R$ 30,00.

1.2 - BILHETERIA:
• ARQUIBANCADA R$ 5,00
• BOXES / PIT LANE (1 DIA) R$ 15,00
• BOXES/PIT LANE(2 DIAS–SÁBADO+DOMINGO) R$ 20,00(Promocional)

1.3 - ESTACIONAMNTO:
• BOXES / PIT LANE R$ 5,00 (Promocional)
• ARQUIBANCADA R$ 5,00



2. GERAL:
• Teremos apresentação de Manobra Radical de Carros, ao final das passadas. Pra começar estamos colocando os principais pilotos de manobra que temos hj aqui no RJ - Cabeludo (Omega), Andrézinho (Omega), Careca (Chevette hatch turbo), Gabriel (Marajó 6 cil), Carlão (Chevette L), Papaléguas (Chevette 6 cil), Murilinho (Chevette) e EU/Chiquinho (Chevette sedan Turbo), por enquanto são esses.

• Teremos apresentação de Manobra Radical de Motos, tambem ao final das passadas.

• As Passagens da Arrancada voltarão a ser no sentido antigo, ou seja, contra a mão da reta oposta, largando ali da arquibancada coberta.
OS.: É impossível para qualquer pessoa ficar no sol a tarde inteira para assistir ao evento, por mais tarado que seja, muitas pessoas levam crianças e família e hoje, se ficar na arquibancada coberto, ele so vê os carros retornando, para isso, atrasamos a largada 50 m do ponto antigo e adiantamos o muro do final 70 m a frente, ficando com uma área de frenagem maior do que a que tínhamos lá agora, sobraram 450m para frenagem após a bandeirada. Mais do que o suficiente.
• Categoria DESAFIO, NÃO É NECESSÁRIO A FEDERAÇÃO PARA PARTICIPAR DESTA CATEGORIA, visando abrir oportunidade para quem tem carinho de rua e gosta, poder ir lá brincar por um preço justo, apenas os R$ 150,00 da inscrição.

• Todo piloto terá o direito de andar SOMENTE A PRIMEIRA, SEM A NECESSIDADE DE SE FEDERAR, EM QUALQUER CATEGORIA, restando apenas uma “filiação provisória”, pois essa á a parte que temos de Converter à CBA e não temos como fugir, LOGO, O CUSTO SERÁ O DA INSCRIÇÃO E MAIS R$ 20,00. (oportunidade para o piloto ver como se comporta o carro dele na própria categoria que se enquadra).
• Existe agora com uma CANTINA, com diversos tipos de Lanches, Salgados, Café da manha e além de terem também uma Refeição para hora do almoço e o PRINCIPAL, com preços Justos e Normais. Quem conhece sabe que lá antigamente todos passavam fome, e ai, mais uma vez, quem quer levar crianças e família, nunca mais volta por que não tinha como alimentar as crianças. Quem foi na ultima etapa da turismo agora, já pode ver a cantina como é.
• Área para Exposição de Hots, Antigos e para Clubes dentro do evento, na reta dos boxes. Todos os expositores não pagarão estacionamento. somente a entrada normal. Vale lembrar que teremos uma equipe julgando o estado dos carros dos interessados, afinal temos de ser realistas e não podemos expor carros que nao agregem valor ao evento. NÃO TEM TAMANHO MÍNIMO DE RODA, SOMENTE ESTADO DOS CARROS. tongue.gif


Peço a todos que divulguem e apoiem, para que possamos voltar a ser mais um estado a ter uma arrancada ao nivel nacional e tambem voltarmos a sedear uma das etapas do brasileiro.

Espero que Gostem.
Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Dentro !!


rjrafael
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 05:46:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rjrafael »

+1.
--> rjrafael <--
Só de Corsa pelas ruas do meu RIO
Vem achando que é 1.0...
vrrruuuummmmmm txii....

----------------------------------------------------
Imagem


Cimério
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 10:57:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cimério »

to dentro tbm... devo levar as crianças... vamos ver...

vamos marcar o bonde...
"Honrar a Deus, amar a esposa e defender a pátria!!"


Cimério
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 10:57:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cimério »

e nao esqueçam, todos coma camisa branca do clube :-)
"Honrar a Deus, amar a esposa e defender a pátria!!"


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

opaaa

To dentro....

eu e meu amooorrrr!!!
Imagem


daniLoo
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Julho 2007 02:48:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniLoo »

rogerio_blackcorsa escreveu:
• Área para Exposição de Hots, Antigos e para Clubes dentro do evento, na reta dos boxes. Todos os expositores não pagarão estacionamento. somente a entrada normal. Vale lembrar que teremos uma equipe julgando o estado dos carros dos interessados, afinal temos de ser realistas e não podemos expor carros que nao agregem valor ao evento. NÃO TEM TAMANHO MÍNIMO DE RODA, SOMENTE ESTADO DOS CARROS.

bom, eu acho que dá pra vcs se empenharem exporem la dentro se a arrancada firmar mesmo... pois nao eh nada nao eh nada.. ja sao uns $$$ a menos saindo do bolso e quem sabe quem for expor nao faz uma vaquinha aos necessitados ? hehee

tem no minimo 5 carros bons pra representar o corsa clube la dentro ...


BETTENCOURT
:: Piquet ::
Mensagens: 312
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 01:34:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BETTENCOURT »

FALA GALERA, TEREMOS UM PONTO DE ENCONTRO ? A MAIORIA VAI QUE HORAS ? VAMOS FICAR ONDE ? NÃO CONHEÇO MUITO BEM O LOCAL, ALGUEM ME DÊ UMAS DICAS AI PRA FICAR TODO MUNDO JUNTO, UM ABRAÇO A TODOS.

E PODE ENTRAR CRIANÇAS VOU LEVAR AS MINHAS TAMBEM...
bettencourtt@hotmail.com
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

daniLoo escreveu:
rogerio_blackcorsa escreveu:
• Área para Exposição de Hots, Antigos e para Clubes dentro do evento, na reta dos boxes. Todos os expositores não pagarão estacionamento. somente a entrada normal. Vale lembrar que teremos uma equipe julgando o estado dos carros dos interessados, afinal temos de ser realistas e não podemos expor carros que nao agregem valor ao evento. NÃO TEM TAMANHO MÍNIMO DE RODA, SOMENTE ESTADO DOS CARROS.

bom, eu acho que dá pra vcs se empenharem exporem la dentro se a arrancada firmar mesmo... pois nao eh nada nao eh nada.. ja sao uns $$$ a menos saindo do bolso e quem sabe quem for expor nao faz uma vaquinha aos necessitados ? hehee

tem no minimo 5 carros bons pra representar o corsa clube la dentro ...




+1
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

Eu devo ir direto galera, ainda mais que vou direto de itaipuaçu pra lá....encontro a galera la que nem da ultima vez!!!!
Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”