:: Comentários e fotos do 1º encontro do mês de maio ::

Moderador: Equipe RJ

Responder

Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

:: Comentários e fotos do 1º encontro do mês de maio ::

Mensagem por Rcarvalho »

É isso ae..

Infelizmente não deu pra mim ir...

abraços..
Editado pela última vez por Rcarvalho em Terça-feira 17 2008f Junho 2008 07:57:14 AM, em um total de 1 vez.




Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Eu fui.

Muito divertido.. valeu a pena.

Bom, bonito e barato !! :wink:

até o próximo..




FABIO 1.8
:: Piquet ::
Mensagens: 363
Registrado em: Terça-feira 07 2006f Novembro 2006 12:45:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABIO 1.8 »

:D FALA GALERA.MUITO SHOW DE BOLA MESMO,FOI DIVERTIDO E NÃO FOI CARO.

BOM QUE VENHA O PROXIMO.


VALEU MANOS

FABIO 1.6 FLEXPOWER


MOTOR 2.0 flexpower 125cv
RODAS 17" FOOSE DESIGN
MODELO PREMIUM TOP DE LINHA COMPLETO DE TUDO
PNEUS SUNNY 205/40 R17
DISCO DE FREIO RANHURADO E VENTILADO
ESCAPAMENTO DE INOX E CABOS DE VELA NIKA
VOLANTE DE VECTRA ELEGANCE


BETTENCOURT
:: Piquet ::
Mensagens: 312
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 12:34:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SHOW DE BOLA !!

Mensagem por BETTENCOURT »

GALERA SUPER MANEIRA, CHEGUEI UM POUCO TARDE MAIS MARQUEI PRESENÇA, COM CERTEZA IREI NOS PRÓXIMOS ENCONTROS, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS .


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


GALERA ESSAS FORAM AS FOTOS QUE TIREI NO MEU CELULAR .

ATÉ O PRÓXIMO CHURRASCO.


[email protected]
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00


Cimério
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 10:57:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cimério »

isso ae galera...

churras manero...deu pra comer e beber pacas, gastando pouco e até sobrou... sem contar o bonde na hora da saída hehe

vamos fechar o próximo na casa da namorada do black corsa...

mandei as fotos do meu cel pro rafa... vamos esperar agora :-)

boas aceleradas!!!


Imagem

Admin Equipe Corsa
"Honrar a Deus, amar a esposa e defender a pátria!!"


Avatar do usuário
NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIU »

parabens aos presentes, deve ter sido divertido mesmo ...

mas pessoal ...

encontro oficial e somente UM com a camisa do clube ??? :roll:


Imagem


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

NIU escreveu:parabens aos presentes, deve ter sido divertido mesmo ...

mas pessoal ...

encontro oficial e somente UM com a camisa do clube ??? :roll:
Coloquei a minha só no final qd o bonde partiu pro Wall Mart.. pra não sujar de gordura nem molhar com água................... que passarinho não bebe ! :oops:




rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

Isso ae galera, encontro muito show de bola, em um local diferente, que por sinal muito maneiro pra galera se encontrar e fazer um churras.....pra quem queria encontro diferente, que não fosse no wal-mart, esse foi show!!!

Muito maneiro o bonde de rolé, geral com alerta ligado passando pelo carro da polícia acelerando e não deu nada.....rs

Ainda rolou uma passada no Wal-Mart no encotro dos quadrados pra dar uma zuada...

Agora é esperar por dia 31 no track day!!!

Depois posto as fotos que o Hitman tirou!

Vlw galera!


Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

Hj a noite posto as fotos!!!


Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


Alison Mattos
:: Piquet ::
Mensagens: 383
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 11:56:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alison Mattos »

Galerinha show de bola....

da-lhe rolé com akelas buzinas maritimas..caral... muito irado....eu tnho que ter uma tb..hahahahah

mt mt mt mt mt mt mt bom bom bom bombom o churrasco....EU NAO FIQUEI BEBADOOOOOOOO....GLORIA,....HAHAHAHA

AE FABIO DESSA VEZ EU NAO CHEGUEI COMA GARRAFA DE VINHO TA VENDO SÓ...


GALERA MT BOM MESMO....

MEU MUITO OBRIGADO AOS QUE COMPARECERAM. MT OBRIGADO MESMO....

BETTENCOURT..OBRIGADO PELA PRESENÇA....

QUE VENHA O PROXIMO...E TOMA CERVEJAAAAAAAAA


FUI QUE FUIIIIIIII

ALISON 1.0 GASTAFLEX


AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ


rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

Isso é dificil mesmo hein Allison, primeiro encontro que vejo vc sóbrio no final......

O pior de tudo foi neguinho comprando 51 em copo no barzim.....uhauhauhauahuahuahaua!!!


Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”