Rodas -14 ou 15 aço - onde encontrar?

Responder
RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

[quote="Luiz Fernando_21"][b]Poxa... nem vi ainda o tel da loja.. amanhã sem falta eu vejo e passo nos borracheiros aqui perto.. :(

até amanhã..[/b][/quote]

show..
vlw brother :D
Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

RhØ escreveu:
Luiz Fernando_21 escreveu:Poxa... nem vi ainda o tel da loja.. amanhã sem falta eu vejo e passo nos borracheiros aqui perto.. :(

até amanhã..
show..
vlw brother :D
Fala ae RhØ... cara tá difícil encontrar aro 15 heim,, passei em algumas lojas borracheiros que vendem rodas e nada.. dizem que tem muita gente procurando aro 15 de aço. Nem na loja q vi as do Golf tem.

encontrei aro 14.. 2 jogos no mesmo borracheiro, seminovas em bom estado por R$50,00 cada.. na Estrada do Tindiba.

tem um umigo meu que está vendendo um jogo de rodas Ferraro com pneus 195/50/15.. olha a foto.

Imagem




RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

[quote="Luiz Fernando_21"][quote="RhØ"][quote="Luiz Fernando_21"][b]Poxa... nem vi ainda o tel da loja.. amanhã sem falta eu vejo e passo nos borracheiros aqui perto.. :(

até amanhã..[/b][/quote]

show..
vlw brother :D[/quote]

[b]Fala ae RhØ... cara tá difícil encontrar aro 15 heim,, passei em algumas lojas borracheiros que vendem rodas e nada.. dizem que tem muita gente procurando aro 15 de aço. Nem na loja q vi as do Golf tem.

encontrei aro 14.. 2 jogos no mesmo borracheiro, seminovas em bom estado por R$50,00 cada.. na Estrada do Tindiba.

tem um umigo meu que está vendendo um jogo de rodas Ferraro com pneus 195/50/15.. olha a foto.

[img]http://i74.photobucket.com/albums/i243/ ... 175273.jpg[/img]




[/b][/quote]


po Luiz. brigadao pela força, está mto dificil msmo... nao to achando em lugar algum..
o pior.. e que sem o carro ne.. pra ficar rodadno.. =\..
mais qnto o seu amigo quer no jogo ?!
Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

RhØ escreveu:
Luiz Fernando_21 escreveu:
RhØ escreveu: show..
vlw brother :D
Fala ae RhØ... cara tá difícil encontrar aro 15 heim,, passei em algumas lojas borracheiros que vendem rodas e nada.. dizem que tem muita gente procurando aro 15 de aço. Nem na loja q vi as do Golf tem.

encontrei aro 14.. 2 jogos no mesmo borracheiro, seminovas em bom estado por R$50,00 cada.. na Estrada do Tindiba.

tem um umigo meu que está vendendo um jogo de rodas Ferraro com pneus 195/50/15.. olha a foto.

Imagem





po Luiz. brigadao pela força, está mto dificil msmo... nao to achando em lugar algum..
o pior.. e que sem o carro ne.. pra ficar rodadno.. =\..
mais qnto o seu amigo quer no jogo ?!
Olha o link do anuncio dele no balcão >> http://www.balcao.com/ClasificadosWeb/R ... ndex2.aspx

tá pedindo R$1800,00.. disse q pra vc q é meu conhecido ele faria por R$1500,00 a vista ou em 3x no cheque.. não sei se é o que vc esperava gastar com rodas e pneus.. por coincidência ele me ligou hoje e falou das rodas.. por isso comentei com vc..

bem.. qualquer coisa é só falar.. estamos aí..

abraço.
daniLoo
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Julho 2007 02:48:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniLoo »

1800 ? é aro 17" disfarçado ? rsrsrs

Luiz... da uns conselhos pro teu amigo pq eu sei q vc entende de roda vai rsrsrs
Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

daniLo eA escreveu:1800 ? é aro 17" disfarçado ? rsrsrs

Luiz... da uns conselhos pro teu amigo pq eu sei q vc entende de roda vai rsrsrs
Cara.. não me meto nos negócios de ninguém.. por isso coloquei o link d anúncio do Balcão. Ele pede o que quiser, a roda é dele.. rs
Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Amorim »

Falaaeee Corseiros, tudo blz???

A alguns meses fui na Dom Helder Camara comprar umas peças pro meu carro, passei por uma loja que vendia aro 15 de ferro de Astra zerado, acho que era R$500,00 o jogo, algo parecido. Peguei um "cartão" da loja Vou deixar o endereço e o telefone, qualquer coisa da uma ligada pra lá, derrepente eles vendem usadas tb.

Endereço: Av. Dom Helder Camara, 6751 - Pilares (Antiga Suburbana)
Telefone: 2593-1553/2597-3057

Abraços, boa sorte, espero ter ajudado!!!
"SOU BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA".
RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

Falaa Luizz...!!:D


vlw. meu brother.. realmente nao era o que eu espero gastar.. ainda nao da pra gastar um valor assim em roda.. mais lk .. vlw pela força.. o carango ta parado ainda por falta de $$ to comprando as peças por fora...
mais ainda to procurando as rodas.. hj tentei ligar pra essa loja que o colega colocu mais nao consegui falar.. =\ ..

flws ae por tudo.. =D
SedanGLS
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 07:02:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SedanGLS »

fala ae, blz

sou eu o cara que voce comprou as rodas 15, não esquece de me dar uma qualificação aqui no site, e se voce souber quem quer comprar um jogo de TSW FLY 17" me da uma ligada....ok

vlw
RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

[quote="SedanGLS"]fala ae, blz

sou eu o cara que voce comprou as rodas 15, não esquece de me dar uma qualificação aqui no site, e se voce souber quem quer comprar um jogo de TSW FLY 17" me da uma ligada....ok

vlw[/quote]

blz meu brother.. vou fazer isso sim.. pode deixar...
cara qnto as 17" tinha um colega que tava querendo colocar uma 17 no carango dele nao sei se ele qr comprar.. é so ver aqui nos topicos recentes.. nao lembro o nome dele nao ::?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”