CADE O PESSOAL DO RIO DE JANEIRO ???????

Trancado
IgoRniT
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:37:47 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: PARA LUCIANA..............

Mensagem por IgoRniT »

HELTOM GOMES escreveu:AHAHAHAHAHA ACERTEI SEU NOME GAROTA, NAO TENHO CERTEZA Q VOU NESSE SABADO POIS ESTOU DE PLANTAO NA CLINICA, MAS SI EU FOR POSSO TI PROCURA LAR PRA CONVERSAMOS SOBRE UM ENCOTRO AKI NITEROI? UM ABRAÇO COLEGA!!!!!! :)

BIXO encontro em niteroi e algo relativamente complicado... o ideal e quando tem evento como foi o ultimo que teve um da nikiti tuning e os corsas vieram em peso...diga-se de passagem eu organizei ...kkkk....mas reconheço que tiveram poucos.... coisas que podem mudar... podemos marcar algo la em charitas... estacionar o carro e ficar num daqueles bares que sao show de bola... ou q q outro barzim.... e com vcs eu apoio a ideia e tomo a frente novamente se houver procura
abraços
OI
>>>N.S.R<<<

Imagem
z!m é o bonde


Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Amigo Heltom,

Não te vi no evento de sábado...

Espero te conhecer no nosso aniversário que será hj (domingo)

Abraços. :)


FABIO 1.8
:: Piquet ::
Mensagens: 363
Registrado em: Terça-feira 07 2006f Novembro 2006 01:45:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABIO 1.8 »

:D FALA GALERA,EU SOU MEMBRO DAS ANTIGAS,RECONHEÇO QUE AS VEZES,NÃO COMPAREÇO.MAS AVISO PRO MEU BROTHER RCARVALHO.E QUANDO MEU TEMPO ESTÁ SEMPRE DISPONIVEL,COMPAREÇO FIRME E FORTE.

VALEU GALERA VAMU SE LIGA,POIS O NOSSO CLUBE,É SHOW DE BOLA.


FABIO 1.6 E BLACK FALCON
MOTOR 2.0 flexpower 125cv
RODAS 17" FOOSE DESIGN
MODELO PREMIUM TOP DE LINHA COMPLETO DE TUDO
PNEUS SUNNY 205/40 R17
DISCO DE FREIO RANHURADO E VENTILADO
ESCAPAMENTO DE INOX E CABOS DE VELA NIKA
VOLANTE DE VECTRA ELEGANCE


Edson Marques
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Janeiro 2007 12:28:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edson Marques »

Galera do CC !
Então pq ñ marcamos um encontro lá em Nikit !?
Seria uma parada diferente, já que alguns reclamam que os encontros são sempre no mesmo lugar e tbm estaríamos atendendo pedidos de membros de Nikit !
Eu particularmente acho uma boa !
Abraços
Edson Marques
Antigo Sedan Black


HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HELTOM GOMES »

--------------------------------------------------------------------------------

Galera do CC !
Então pq ñ marcamos um encontro lá em Nikit !?
Seria uma parada diferente, já que alguns reclamam que os encontros são sempre no mesmo lugar e tbm estaríamos atendendo pedidos de membros de Nikit !
Eu particularmente acho uma boa !
Abraços
_________________
Edson Marques
Sedan Black
OOOOO ADM LU PORFAVOR VAI VAMOS MARCAR UM AKI UM TESTE, SI FOR BOM FAZ DINOVO, OLHA EU TI AJUDO FAÇO UNS PLANFLETOS E ESPALHO PORA AKI E EM SAO GONÇALO,E EN NIKIT.ALGUEM TEM O EMAIL DE LU? PRA MIM DAR !KERO FALAR COM ELA JA Q ELA E ADM DAKI DOM RIO . VC TEM IDEIAS OU LUGARES PRA ENCONTRO MANDE PRA MIM heltom_gomes@hotmail.com :D


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

HELTOM GOMES escreveu:--------------------------------------------------------------------------------

Galera do CC !
Então pq ñ marcamos um encontro lá em Nikit !?
Seria uma parada diferente, já que alguns reclamam que os encontros são sempre no mesmo lugar e tbm estaríamos atendendo pedidos de membros de Nikit !
Eu particularmente acho uma boa !
Abraços
_________________
Edson Marques
Sedan Black
OOOOO ADM LU PORFAVOR VAI VAMOS MARCAR UM AKI UM TESTE, SI FOR BOM FAZ DINOVO, OLHA EU TI AJUDO FAÇO UNS PLANFLETOS E ESPALHO PORA AKI E EM SAO GONÇALO,E EN NIKIT.ALGUEM TEM O EMAIL DE LU? PRA MIM DAR !KERO FALAR COM ELA JA Q ELA E ADM DAKI DOM RIO . VC TEM IDEIAS OU LUGARES PRA ENCONTRO MANDE PRA MIM heltom_gomes@hotmail.com :D
Acho que podemos fazer um encontro em Niterói sim... mas só depois que o Heltom vier a um aqui no Rio... no Wall Mart... :lol: :lol: :lol:

Vc tem medo do Rio ou não quer gastar gasolina Heltom ??


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

ahahahaha

vc que é de nikity..vc que tem que saber local bom....

bem...
to pensando em marcar dia de semana ai soh pra comecar...mas ainda vou ver o mes...pois eu tava pensando em ir no biela...

vc que é de nikity...recomenda????

meu e-mail luciana_rocha_79@hotmail.com
Imagem


HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HELTOM GOMES »

""Vc tem medo do Rio ou não quer gastar gasolina Heltom ??""" :lol: fala serio !!!!!
lu nao moro en niteroi mas sim em sao gonçalo ja q aki vai ser empossivel pedi un encontro pedi pra niteroi,nao conheços muitos lugares en niteroi, ja pro colega do walmart quero essa marra toda quando for aki en nikiti si vc sair dai do ap da barra pra vim aki , nao tenha medo de gastar a gasolina ta.................................................................[/img]


IgoRniT
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:37:47 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IgoRniT »

HELTOM GOMES escreveu:""Vc tem medo do Rio ou não quer gastar gasolina Heltom ??""" :lol: fala serio !!!!!
lu nao moro en niteroi mas sim em sao gonçalo ja q aki vai ser empossivel pedi un encontro pedi pra niteroi,nao conheços muitos lugares en niteroi, ja pro colega do walmart quero essa marra toda quando for aki en nikiti si vc sair dai do ap da barra pra vim aki , nao tenha medo de gastar a gasolina ta.................................................................[/img]
bixo....
vc foi no encontro de sabado e no domingo ? ... tu num reclamou que nao tava tento encontro que teve que ir pra sp pra ir pra um encontro manero e tal .... pois e bixo tivemos 2 ... antes de reclamar meu amigo faça por onde
abraços
Igor
>>>N.S.R<<<

Imagem
z!m é o bonde


HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HELTOM GOMES »

POXA MEU AMIGO ENTENDA NAO ESTOU RECLAMANDO MAS VC MESMO DEVE SABER Q QUASE TODO ENCONTRO NOSSO E MESMO LUGAR!!!!! SO TENTANDO TRAZER MAS PRO LADO DE CA DA PONTE EN NITEROI ATE MESMO UM MILAGRE EM SAO GANÇALO NAO ENTENDA Q ESTO RECLAMANDO MAS E SO UM PEDIDO!!!!!!!!! JA ESTOU EM CONVERSA COM LU ADM DO CC DA KI DO RIO PRA TRAZER TODOS PRA NITEROI PRA FAZERMOS UMA FESTAO...........OUTRA COISA JA FUI EM ENCONTRO NO WALMART E MUITO BOM VARIOS CARROS, O ULTIMO NAO DEI PRA IR POR ESTA DE PLANTAO NO HOSPITAL AONDE RALO MAS TA TRANQUILO UM ABRAÇO ............ KERO AMIGOS NAO INIMIGOS :D


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”