CADE O PESSOAL DO RIO DE JANEIRO ???????

Trancado
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Igor,

Disserte sobre aquele posto BR na orla de são franciso/charitas, aquele antes de entrar na curva que vai pra mineira, Sabe qual é?!

Disserte como ele fica quarta a noite...

Abraços..
Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Tenho certeza que foi um mal entendido da parte do Heltom com relação a minha brincadeira sobre ele ter medo de vir ao Rio, mas vou deixar bem claro agora.. foi brincadeira Heltom, não se ofenda. Foi só pilha pra vc vir ao encontro do Wall Mart e conhecer o pessoal.

E como foi um mal entendido não precisa pedir desculpas... vem na paz e traga 2 caixas de cervas geladas e uns salgadinhos.. :lol: :lol: :lol:

Falando sério Heltom.. vem na boa.. vc vai super bem recebido ( se trouxer as cervas ) pela galera,, todo mundo gente boa !!

Tenho que agradecer às palavras dirigidas à minha pessoa pelos amigos Big Rapha, Fabio Eduardo, Luiz Arthur e Igor.. valeu amigos.

abraços.
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Tamu junto fernandão...

:P
Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

creio que todos estao se esquecendo do evento que teve num shopping em nikiti axo q em novembro do ano passado e do evento na regiao dos lagos comprovando que nao existem somente eventos no wall-mart

Heltom fica como sugestao vc ver por ai um local legal e marcar junto com os moderadores o encontro (de preferencia qd eu nao trabalhar hehehehe), pode ate por opcoes pra galera votar (quem as conhecer hehehe)

eh isso ae bjundas a todos
IgoRniT
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:37:47 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IgoRniT »

Rcarvalho escreveu:Igor,

Disserte sobre aquele posto BR na orla de são franciso/charitas, aquele antes de entrar na curva que vai pra mineira, Sabe qual é?!

Disserte como ele fica quarta a noite...

Abraços..
bom
na segunda quarta do mes o posto fica bem lotado de carro baixo carro turbo carro tunado e tudo mais... mas o que rola mesmo e numa praça que fica de entre charitas e sao francisco em frente ao posto fica lotada de carros antigos aqueles mavecos v8 e tudo mais so carro brabo carro de colecionador
quem quiser fale a pena
abraços
>>>N.S.R<<<

Imagem
z!m é o bonde
IgoRniT
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:37:47 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IgoRniT »

betokleber escreveu:creio que todos estao se esquecendo do evento que teve num shopping em nikiti axo q em novembro do ano passado e do evento na regiao dos lagos comprovando que nao existem somente eventos no wall-mart

Heltom fica como sugestao vc ver por ai um local legal e marcar junto com os moderadores o encontro (de preferencia qd eu nao trabalhar hehehehe), pode ate por opcoes pra galera votar (quem as conhecer hehehe)

eh isso ae bjundas a todos
esse evento no shoping foi o itaipu multicenter o evento tava previsto pra começar as 11 e terminar la pras 6 ou 7 eheheh 7 e 30 ainda tava chegando carro carro turbo e tudo mais hehehe sem sacanagem ... foram mais de 120 carros
pq os meus amigos que organizaram o evento reservaram umas 120 e quando o corsa clube chego com os seus 15 carros fexamos o evento ngm mais entrava pq acabaram as vagas ... e ainda tinha o vectra clube pra entra com mais uma porrada de carro
ehehe aquele sim foi show... tivemos que arrumasr mais vagas
e isso nikit madness
abraços
>>>N.S.R<<<

Imagem
z!m é o bonde
HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HELTOM GOMES »

:oops: VAMOS LA ENTAO: 1- PEÇO MIL PERDOES A NOSSO AMIGO FERNANDO, CARA PELA AMOR DE DEUS ME PERDOE NAO QUIS EN MOMENTO ALGUN OFENDER VC,
2-PARA RCARVALHO NAO SABIA Q A BASE DO CC ERA NO WALMART!!!!!,AS MAIORIAS DOS ENCONTROS ,NO PORQUE 95% SAO DAI ESTA COM TODA RAZAO DE FAZER SIM UMA BASE AI,JA FOI A UNS 4 ENCONTROS DE VCS MAS NAO TINHA CARRO POIS IAI ATE DE ONIBUS ACREDITE CARA JA FUI DE ONIBUS OU COM ALGUEM QUE TENHA CARRO DE CARONA,NAO KIS CRITICAR NINGUEM POIS RESPEITO VCS PORQUE SEI Q SOU NOVATO ,3- BETOKLEBER EU FUI NO ENCONTRO NO SHOPPING EN NITEROI AHAHAHA FUI DE GOL (GRANDE ONIBUS LOTADO),SO FOI UM MODO DE DISSER Q A MAIORIA DOS ENCONTROS ERA NO RIO NAO SOTENHA NO RIO NAO E ISSO!!!!!,SOU NOVATA COMPREI UN CORSA AAPENAS 8 MESES TRABALHO MUITO PARA PELO MENOS PAGAR ELE PORQUE GOSTO MUITO DE CARRO,ESSE CLUBE PRA MIM E MAS DOQ UM CLUBE SIM FAMILIA DE DOIDOS POR CORSA SIM SOU NOVATO PORQUE AGORA TENHO CARRO E ME ESCREVI NO CC , MAS QUANDO TINHA CARRO SEMPRE IAI AOS ENCONTROS QUANDO DAVA , SEMPRE ENTREI NO SITE DO CC, FUI A SAO PAULO PRA VER COMO ERA LA OS ENCONTROS , NAO SOU CARA DE APARECER MUITO DE FAZER MUITOS AMIGOS NESSES ENCONTROS SEMPRE FICO QUETINHO NA MINHA, NAO KIS CRIAR TUMULTO, TODA VEZ Q RESPONDO UN RECADO VEN MAS UN E FALA MAS JA NAO SEI O FAZER , PELO DESCULPA A TODOS TODOS MESMO EU ESTOU ENVERGONHADO AHAHAHAHA NAO SEI Q QUERO ME APRESENTAR PESSOALMENTE A VCS TENHO MEDO DE SER LINXADO AHAHAHAHA ACREDITO NAO VAO FAZER ISSO COM UN NOVATO, CASO DAS CERVAS NAO BEBO,BEBIDA E CARRO NAO COMBINAM...... :cry: :?
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Amigo Helton,

Creio então que você tenha entendido motivo pelo qual nossos encontros são no Wall Mart. Espero contar com você nos próximos e pode ter certeza que não será lixado, devido ao fato que isso é uma família e não somos adeptos a esse tipo de coisa como agressão. Você pode ir tranqüilamente e te falo com absoluta certeza, que será muito bem recebido. Assim como todos os novatos. Eu a Luh como moderadores estamos sempre tentando tornar os encontros a cada dia o mais agradável e acolhedor.

Então bola pra frente e conto com sua presença nos demais encontros e eventos.

Abraços

Raphael Carvalho.
Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

HELTOM GOMES escreveu::oops: VAMOS LA ENTAO: 1- PEÇO MIL PERDOES A NOSSO AMIGO FERNANDO, CARA PELA AMOR DE DEUS ME PERDOE NAO QUIS EN MOMENTO ALGUN OFENDER VC,
2-PARA RCARVALHO NAO SABIA Q A BASE DO CC ERA NO WALMART!!!!!,AS MAIORIAS DOS ENCONTROS ,NO PORQUE 95% SAO DAI ESTA COM TODA RAZAO DE FAZER SIM UMA BASE AI,JA FOI A UNS 4 ENCONTROS DE VCS MAS NAO TINHA CARRO POIS IAI ATE DE ONIBUS ACREDITE CARA JA FUI DE ONIBUS OU COM ALGUEM QUE TENHA CARRO DE CARONA,NAO KIS CRITICAR NINGUEM POIS RESPEITO VCS PORQUE SEI Q SOU NOVATO ,3- BETOKLEBER EU FUI NO ENCONTRO NO SHOPPING EN NITEROI AHAHAHA FUI DE GOL (GRANDE ONIBUS LOTADO),SO FOI UM MODO DE DISSER Q A MAIORIA DOS ENCONTROS ERA NO RIO NAO SOTENHA NO RIO NAO E ISSO!!!!!,SOU NOVATA COMPREI UN CORSA AAPENAS 8 MESES TRABALHO MUITO PARA PELO MENOS PAGAR ELE PORQUE GOSTO MUITO DE CARRO,ESSE CLUBE PRA MIM E MAS DOQ UM CLUBE SIM FAMILIA DE DOIDOS POR CORSA SIM SOU NOVATO PORQUE AGORA TENHO CARRO E ME ESCREVI NO CC , MAS QUANDO TINHA CARRO SEMPRE IAI AOS ENCONTROS QUANDO DAVA , SEMPRE ENTREI NO SITE DO CC, FUI A SAO PAULO PRA VER COMO ERA LA OS ENCONTROS , NAO SOU CARA DE APARECER MUITO DE FAZER MUITOS AMIGOS NESSES ENCONTROS SEMPRE FICO QUETINHO NA MINHA, NAO KIS CRIAR TUMULTO, TODA VEZ Q RESPONDO UN RECADO VEN MAS UN E FALA MAS JA NAO SEI O FAZER , PELO DESCULPA A TODOS TODOS MESMO EU ESTOU ENVERGONHADO AHAHAHAHA NAO SEI Q QUERO ME APRESENTAR PESSOALMENTE A VCS TENHO MEDO DE SER LINXADO AHAHAHAHA ACREDITO NAO VAO FAZER ISSO COM UN NOVATO, CASO DAS CERVAS NAO BEBO,BEBIDA E CARRO NAO COMBINAM...... :cry: :?



Td bem q vc n bebe leva as cervejas e 2 refrigerantes q ta td certo hehehe

So da a sugestao de um local para o encontro
Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Tá tranquilo Heltom.. tras refri, mas venha ao encontro. rs :wink:

abraço
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”