DÚVIDA ALTERNADOR

Responder
rodrigochina
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 05:10:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DÚVIDA ALTERNADOR

Mensagem por rodrigochina »

FALA GALERA,

COMPREI UMA BATERIA DE 100 AMPERES PARA COLOCAR NO CORSINHA, MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE:

O ALTERNADOR DO ASTRA 2001 ( 100 AMPERES ) CABE NO CORSA " COMO UMA LUVA" OU PRECISA ALGUMA ADAPTAÇÃO ???

COMO A BATERIA É PARA O SOM DO CARRO, POSSO UTILIZAR ELA PRO CARRO TODO OU APENAS PARA O SOM LIGANDO JUNTO COM A BATERIA ORIGINAL ??
AMO MEU CORSA


j_k
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 02:38:55 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por j_k »

rodrigochina escreveu:FALA GALERA,

COMPREI UMA BATERIA DE 100 AMPERES PARA COLOCAR NO CORSINHA, MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE:

O ALTERNADOR DO ASTRA 2001 ( 100 AMPERES ) CABE NO CORSA " COMO UMA LUVA" OU PRECISA ALGUMA ADAPTAÇÃO ???

COMO A BATERIA É PARA O SOM DO CARRO, POSSO UTILIZAR ELA PRO CARRO TODO OU APENAS PARA O SOM LIGANDO JUNTO COM A BATERIA ORIGINAL ??
Amigo, onde vc vai por uma bateria de 100A no corsa? Da pra por, mas onde vc vai colocar?
Dá pra usar essa bateria pro carro todo sim sem problemas. Ou se quiser pode ainda ligar a sua bateria e mais essa de 100A.
Nao posso te ajudar quanto ao alternador, mas acredito que qualquer casa do ramo instale ele sem problemas. Não se esqueça que o motor vai ficar mais pesado com essa alternador maior.
Ainda ha a possibilidade de vc comprar um carregador externo e deixar o carregando a noite em casa....

Eu tenho um sedan wind ano 2000 e no cofre original no meu caso coube uma bateria moura de 75A, maior que isso não cabe no meu caso.

Normalmente o que os caras fazem é tirar o filtro de ar original e colocar a bateria nesse buraco que fica, ai instala um filtro esportivo.


Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Po veio,

tem que ver se cabe fisicamente! :P


NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIU »

dependendo do som q vc colocar, uma bateria de 75 aguenta, meu carro tem uma tb ... senao vc coloca ela na mala proxima aos modulos, assim vc nao precisa puxar mais fio pelo carro ...

qanto ao alternador so levando num bom eletricista mesmo ... lembrando q o alternador do corsa c/ar carrega ate 70
Imagem


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

olha amigo... qnto ao alternador eu uso um de 100 amper do astra.. não sei que ano, e não precissou nenhuma adaptação no meu caso....

qnd a bateria... dependendo do som te aconcelho a ter as duas...
ai qnd tu fica parado tocando som tu desativa a do motor( bota uns chaves que o pessoal ussa em onibus pra isso) qnd tu for ligar o carro tu desliga a do som( ve se desliga mesmo, pq se não a carga vai se dividir entre as duas, e perigo não pegar) e liga a do motor, só depois que o carro pegar tu ativa a do som denovo... ai nem esquenta que o alternador de 100 amper em seguidinha da uma carga...

abraço


rodrigochina
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 05:10:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigochina »

ESTOU COLOCANDO UM BANDA 9.8 VOXER E UM BANDA 2.4 VOXER
DOIS BRAVOX 2K DE 10'' 4 CORNETAS DA SELENIUM E 2 SUPER TWETTER DA SELENIUM

ALIAS ESTOU COM UM BANDA ICE DIGITAL DE 1.800W RMS COMPRADO EM 01/02/2008 POR R$ 1.375 preço da nota fiscal na julico som do centro quero vender ele por R$ 800,00
AMO MEU CORSA


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”