Essa roda...

Responder
rjrafael
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 05:46:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Essa roda...

Mensagem por rjrafael »

Fala aí galera.

aí, essas rodas do AUDI cabe no Corsa, elas são aro 16.

Tem um cara vendendo aki por R$1.700,00 com 4 pneus novos. O pneu eu não vi, mas ele disse que ia comprar 4 pneus novos.

Imagem

O preço tá bom? Alguem consegue mais barato?
--> rjrafael <--
Só de Corsa pelas ruas do meu RIO
Vem achando que é 1.0...
vrrruuuummmmmm txii....

----------------------------------------------------
Imagem


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Maoo bom dia.......

Q tal fazermos o seguinte poste aqui o Offset e Tala da roda pra sabermos exatamente se serve, pois sendo 4 furos e aro 16 cabe tranquilamento, o que vc tem que ver é se ela vai ficar pra fora do carro.

Esse modelo é muito parecido com o do Vectra elegance. creio que consiga mais barato sim, mas isso tudo depende de q tipo de pneu vem, se for Remold naum aconselho a compra delas, compre sem pneu e adquira uns pela Net mesmo sai mais barato, aconselho o www.kdpneus.com.br .

Se for comprar pneu naum compra maior que 195/45/16 pois irao pegar e deixar o carro pesado caso seja 205 ou 210. e perfil acima de 45 vai pegar direto.

No meu uso Pneus continental 195/45/16 mas como a roda é original tala 7 e off set gigante ela pega um pouco, mas nada que me preocupe.


veja se essa Roda foi refeita reformada ou comida o cubo, se foi saia fora pois já tove relatos aqui do clube mesmo de gente que quase kpotou o carro por usar rodas refeitas e comidas no cupo, carro turbo e tal, a roda virou 2. e o carro naum kpotou por sorte.

entao mais vale perquisar e ter certeza da compra do que comprar e se rasgar ao meio pelo Buraquinhu depois........rs


Att


daniLoo
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Julho 2007 02:48:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniLoo »

fala ai irmao ,

tem certeza que eh aro 16?

que eu saiba elas soh existem 15" e 17"

e pode ficar triste pois elas nao servem no seu carro... vai ficar muito pra fora pois 99% de chances dessa roda ser tala 7 mas o offset dela com certeza é 36mm padrao VW ...

existem tantas rodas GM bonitas que cabem como luva em corsinha hehe fora que 1700 em aro 16" com pneu ta puxado.. se fossem 17" ateh q tava valendo ...

roda grande pra ficar perfeito em corsa tem que ser offset 49"

abçs


rjrafael
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 05:46:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rjrafael »

BLZ.

Valeu pela dica, mas mesmo assim o pneu que o cara disse que ia comprar novo está menos que meia vida. E também tá muito caro mesmo.

Eu vi em outro lugar, claro naum ia comprar, mas eu vi uma aro 17 com pneu legalzinho, por R$2.300,00.....

Bem, estou procurando uma rodinha legal pode ser 15 ou 16, meus pneus 13 estão ótimos, perfeitos, que quiser ou conhecer alguem que faça rolo, tamu aí.........
--> rjrafael <--
Só de Corsa pelas ruas do meu RIO
Vem achando que é 1.0...
vrrruuuummmmmm txii....

----------------------------------------------------
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”