Alguém já tirou as maçanetas do Corsinha?

Responder
sandro.rj
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Quarta-feira 01 2006f Novembro 2006 02:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sandro.rj »

Vamos esquecer isso tudo... Eu é que tô precisando toar um biotônico fontoura para começar a lembrar das coisas...


Mas não é possível que ninguém possa me ajudar. Já estou com os solenóides aqui. Só preciso de alguém que faça o serviço aqui no Rio. Ninguém conheçe uma oficina? Ou pelo menos um tel para que eu possa entrar em contato.


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

sandro.rj escreveu:Vamos esquecer isso tudo... Eu é que tô precisando toar um biotônico fontoura para começar a lembrar das coisas...


Mas não é possível que ninguém possa me ajudar. Já estou com os solenóides aqui. Só preciso de alguém que faça o serviço aqui no Rio. Ninguém conheçe uma oficina? Ou pelo menos um tel para que eu possa entrar em contato.
Fala Sandro,, blz ?

oficina pra alisar as portas eu conheço sim.. lanternagem e pintura, mas pra instalar as solenóides.. nunca vi niguém fazer não.
Eu mesmo fiz no porta malas do meu carro com uma trava elétrica de porta e liguei no botão auxiliar do alarme. Depois fechei com fibra de vidro e levei pro pintor fazer o acabamento e pintura.

Seu carro tem alarme ?


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

sandro.rj escreveu:Gostaria de pedir desculpas a Luciana (Moderadora) pelo tópico duplicado...

Eu não lembrei que já havia criado o tópico e, depois que o fiz, notei a besteira...

Me desculpe mesmo pelo trabalho gerado. Não sou uma pessoa preguiçosa não, pelo contrário, tento fazer tudo que está ao meu alcançe antes de incomodar as pessoas...

Depois que percebi que havia criado outro tópico igual, não sabia como apagá-lo.


Apesar de achar que não merecia tamanha grosseria, fica aqui as minhas sinceras desculpas.
Bem...
desculpe se vc entendeu a minha brincadeira como grosseria...

Quem me conhece sabe que nao sou assim...e com certeza se alguem leu o que escreveu percebeu que eu estava brincando....
MAs tudo bem...se vc entendeu com ofensa..eu entendo....

Mas nao guarde magoas de mimmmmmmmmmmmm
;)
diga que sim..diga que simmm...siiimmmmmmmmm
;)
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”