:: 1º ENCONTRO OFICIAL DO MÊS DE NOVEMBRO 10/11 ::

Trancado
Avatar do usuário
Vitor_Ninja
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 09:24:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor_Ninja »

Fala galera, andei meio sumido devido a uns probleminhas,e talvez apareça no encontro.
Uma vez conversando lá no Wall MArt, ouvi alguém falar em comboio pela cidade, na linha amarela e tal..... achei a idéia mto maneira, porém tem gastos, pedágio combustivel extra etc,
Já participei do encontro do Tigra Clube q foi tipo assim: um comboio na linha amarela com pit stop na praia da Barra fim d tarde mais ou menos na altura do posto 7 e 8, onde tem mta gente passando e a experiencia foi muito interessante. Pessoas paravam olhavam, perguntavam, fiz amigos, e sem contar como foi divertido o comboio pela linha amarela...todo mundo olhava.

Pore´m algumas regras d conduta tiveram q ser respeitadas...velocidade máxima de 80, geral um atras do outro sem passar, todos na pista da direita e nada de farol alto no lombo do parceiro hehehe, apoio a iniciativa de lugares novos, porém concordo com o amigo qdo menciona QG. o QG deve ser um e único, pode ser WM, mas nada impede de 1 vez por explo a cada 2 ou 3 meses rolar um lance tipo comboio ou viagens. Tái opinião dada.

Abraços a todos!
Retroceder nunca, render-se jamais!
GSI "Ninja Negro" 1.6 16v - 96/96


danilosiq
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 12:14:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por danilosiq »

Aeee Galera!!
Bom encontro pra vocês !!!
To indo pra Cabo Frio daqui a 3 horas, e no próximo estarei lá!

Abraços a Todos

PS: Gostei da idéia acima!
Peugeot 206 SW 1.4 Flex 2007
Imagem


rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

Galera, todo mundo aki acaba gastando um dinheiro no dia do encontro, entaum eu acho q naum são mais 4 reais que vão fazer a galera deixar de ir....

Tem vários lugares maneiros pra fazer encontro, nenhum vai ser igual a o outro, um vai ter cobertura o outro melhor localização o outro mais maneiro, mas é assim mesmo, agente podia marcar o segundo encontro de cada mês, cada vez em um lugar diferente.

Como sugestão:

1- Norteshopping no subsolo com o ja falaram....
2- Nova américa, já rolaram alguns lá....
3- Via parque, ou do lado onde tem o kartodromo....
3- Tem vários lugares na barra pra fazer encontro, só dá uma rodada por lá....
4- Na praça do Buxixo, tb podia rolar, lá já tem vários bares, e ainda podia rolar um happy hour....


Eu acho que o encontro devia ser nun lugar mais movimentado, vamos conversar mais sobre isso hj mais tarde no encontro.....abraços!!!
Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”