Ajuda: Chegando ao Rio - Pauloskar

Trancado
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Chegada ao Rio

Mensagem por Pauloskar »

Carlos Angelino escreveu:Paulo, fui informado por um amigo, que não existe mais ônibus com ar condicionado saindo do aeroporto, apenas os famosos quentões de n.º 324, 326, 328, mas por serem linhas que trafegam por dentro da ilha do Governador, local onde fica o aeroporto, são linhas irregulares nos horários, portanto demoram muito. Ele me indicou pegar um taxi (NÃO AQUELES DE COR BRANCA, QUE FICAM PARADOS NA PORTA DO AEROPORTO) e sim os comuns de cor amarela, que ficará até a rodoviária entre r$ 20,00 e r$ 25,00.

Um abraço.
Interessante a opção do taxi. Em junho fiz uma conexão no Galeão para Vitória e como ainda ia demorar muito, lembro que fui na saída do aero, mas só vi os taxis brancos. Não lembro dos amarelos. Vou avaliar os custos.

O que seriam "quentões"?

MAis uma vez, muito obrigado por auxiliar um perdido...

Abs
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Shark_nu escreveu:Então quer dizer q Pauloskar vai vir pros meus lados ??? :wink:
PENA q de AVIÃO !! :evil: com um corsa desses q vc tem meu filho vc vai vir de avião ?? uhahuhaa.. te garanto q seu carro é mais confortável :lol: :lol: :lol:

mas sem zueira... quanto ao Rio não posso te ajudar... mas aqui na região dos lagos.. no caso Búzios... vc pode ficar trank trank cara... aqui não tem esse stress de cidade grande.... sem violência... cara.. isso aqui é o paraíso brother... eu tenho certeza q estaciono meu carro todo mexido.. com dvd e o escambau... e quando volto ele está lá intácto... !! :thumbup:
quanto a parada de coisas caras !! tb não é assim... lógico.. tem as coisas mais caras sim.. mas ñ são todas... vai muito de mito... de cidade turisssstica.. :)
vai ficar por essas bandas aqui até quando cara ?? pq a galera do Rio tá bolando um encontro aqui dia 15/09 se vc ainda estiver por aqui SERÁ MAIS Q UMA HONRA CARA !!! vai ficar só em Búzios ou vai visitar Cabo Frio, Arraial, São Pedro.... olha .. é tudo pertinho MESMO !!! 8)
Praia brother !! tem q ser em Cabo Frio ou Arraial !! buzios só tem a fama entende !! ::?
não q sejam ruins... mas.. nem se compara !!! :D
olhaaa.. como o danilo DNS disse... vem de 1001 mesmo.. é a empresa q faz esse trageto... trank trank !!

um abraço veio !!!
q curta MUITO essas suas férias aqui na minha terrinha !! se der vamos nos encontrar !!
abração !!
"oxente" !! hehehe.. ( não resistí ) :lol:
Grande Shark... estou morrendo de rir aqui com a história do "oxente"... eaueuaueau.

Velhinho, para ir com o Corsa até aí, só depois que estiver com o 2.0. Um dia vou, não tenha dúvidas. Desta vez, vou de avião mesmo, pois vai ser uma viagem rápida. Minha namorada mora em Vila Velha/ES e resolvemos nos encontrar lá em Búzios. Não é férias não, só vamos passar o feriado da Independência do Brasil. Chego em Búzios dia 06/09 e vou para o Rio dia 09/09. Dia 10/09, segunda-feira à tarde, volto para Salvador. Poxa, infelizmente não vou poder comparecer ao encontro. Adoraria encontrar a galera, mas teremos outras oportunidades com certeza.

A primeira idéia é ficar em Búzios, mas quem sabe não invento um passeio pela Região dos Lagos. Em 2001 e saí de carro de Campos até o Rio, parando em todas estas cidades que vc falou, inclusive Cabo Frio (água estupidamente gelada - kkk) e Búzios. Adorei o passeio e achei a região muito tranquila, inclusive Búzios, que foi onde dormi naquela ocasião.

Qualquer mudança de destino, entro em contato e nem preciso dizer mais uma vez que vcs sempre estão convidados para conhecer a Bahia, principalmente na época do carnaval... hehehe.

Um forte abraço irmão.
daniLoo
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Julho 2007 02:48:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniLoo »

Pauloskar escreveu:
Carlos Angelino escreveu:Paulo, fui informado por um amigo, que não existe mais ônibus com ar condicionado saindo do aeroporto, apenas os famosos quentões de n.º 324, 326, 328, mas por serem linhas que trafegam por dentro da ilha do Governador, local onde fica o aeroporto, são linhas irregulares nos horários, portanto demoram muito. Ele me indicou pegar um taxi (NÃO AQUELES DE COR BRANCA, QUE FICAM PARADOS NA PORTA DO AEROPORTO) e sim os comuns de cor amarela, que ficará até a rodoviária entre r$ 20,00 e r$ 25,00.

Um abraço.
Interessante a opção do taxi. Em junho fiz uma conexão no Galeão para Vitória e como ainda ia demorar muito, lembro que fui na saída do aero, mas só vi os taxis brancos. Não lembro dos amarelos. Vou avaliar os custos.

O que seriam "quentões"?

MAis uma vez, muito obrigado por auxiliar um perdido...

Abs
hahaha "quentao" é o que chamamos aqui para os ônibus sem Ar ... se você vier com uma mala grande, vale a pena mesmo pegar um taxi de cooperativa, que são justamente os brancos e eles tem os preços tabelados no giche da cooperativa, as vezes taxistas do amarelo que são os taxis comuns aqui e que não pertencem a cooperativa nenhuma podem dar uma de malandros e tentar dar alguma volta em turistas ( o que não é dificil em nenhum lugar )

uma corrida no taxi da cooperativa do aeroporto ( com certeza deve ter ) nao deve passar de 30 / 40 reais no máximo
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Primeiramente seja bem vindo a nossa área... :P rss

Acho que o Danilo já falou tudo! Pra mim a melhor opção é pegar um táxi de cooperativa.

Então é isso..

Aquele abraço e boa viajem... :)
Alison Mattos
:: Piquet ::
Mensagens: 383
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 11:56:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alison Mattos »

Ae brother vai direto para a RODOVIARIA NOVO RIO....D E L A RAPIDINHU TU VAI PARA BUZIOS....

LA VC ENCONTRARA VAN E ONIBUS...SO ESCOLHER ...
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

daniLo DNS escreveu:
Pauloskar escreveu:
Carlos Angelino escreveu:Paulo, fui informado por um amigo, que não existe mais ônibus com ar condicionado saindo do aeroporto, apenas os famosos quentões de n.º 324, 326, 328, mas por serem linhas que trafegam por dentro da ilha do Governador, local onde fica o aeroporto, são linhas irregulares nos horários, portanto demoram muito. Ele me indicou pegar um taxi (NÃO AQUELES DE COR BRANCA, QUE FICAM PARADOS NA PORTA DO AEROPORTO) e sim os comuns de cor amarela, que ficará até a rodoviária entre r$ 20,00 e r$ 25,00.

Um abraço.
Interessante a opção do taxi. Em junho fiz uma conexão no Galeão para Vitória e como ainda ia demorar muito, lembro que fui na saída do aero, mas só vi os taxis brancos. Não lembro dos amarelos. Vou avaliar os custos.

O que seriam "quentões"?

MAis uma vez, muito obrigado por auxiliar um perdido...

Abs
hahaha "quentao" é o que chamamos aqui para os ônibus sem Ar ... se você vier com uma mala grande, vale a pena mesmo pegar um taxi de cooperativa, que são justamente os brancos e eles tem os preços tabelados no giche da cooperativa, as vezes taxistas do amarelo que são os taxis comuns aqui e que não pertencem a cooperativa nenhuma podem dar uma de malandros e tentar dar alguma volta em turistas ( o que não é dificil em nenhum lugar )

uma corrida no taxi da cooperativa do aeroporto ( com certeza deve ter ) nao deve passar de 30 / 40 reais no máximo
Valeu Danilo! Tô começando a achar que é melhor tentar pegar uma van direto do aeroporto para Búzios. Já pesquisei e tem algumas empresas que fazem este transporte. Vou ligar para ver o custo de depois digo a vcs. Abs.
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Rcarvalho escreveu:Primeiramente seja bem vindo a nossa área... :P rss

Acho que o Danilo já falou tudo! Pra mim a melhor opção é pegar um táxi de cooperativa.

Então é isso..

Aquele abraço e boa viajem... :)
Valeu Carvalho! Vou avaliar os custos e dependendo dos horários disponíveis, vou tentar e de traslado por van mesmo.

Mandei e-mail para uma empresa que faz traslado e ele respondeu:

"Olá Paulo.
Nossos serviços apenas atendem os traslados do Aeroporto Internacional para os Hotéis da
Barra da Tijuca - São Conrado - Leblon - Ipanema - e parte de Copacabana.
1) Referente a VAn para Búzios - Existem algumas que saem do aeroporto direto para Búzios.
Não sei como funciona o sistema. Se fazem reserva ou se na hora eles resolvem. Já vi no
aeroporto certa vez uma turista falando com uma pessoa e resolveu na hora, apenas teve que
ficar aguardando até um determinado horário.
2) Ônibus - Exsite um ônibus regular que sai do aeroporto internacional e vai para o outro
aeroporto e passa pela rodoviária. Sai regularmente e custa R$5,00.
Espero ter colaborado. Muito obrigado.
Shuttle Rio".

Abraços
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Alison Mattos escreveu:Ae brother vai direto para a RODOVIARIA NOVO RIO....D E L A RAPIDINHU TU VAI PARA BUZIOS....

LA VC ENCONTRARA VAN E ONIBUS...SO ESCOLHER ...
Falow Alison!!! Abraços
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Olha só pro Paulo.........gente fina é outra coisa hein.
Passar o feriado em Búzios: que xiqui, huahuahuahuauhauhauha
Abração pra vc brother e aproveite o feriado!!
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Clovisbn SE/SP escreveu:Olha só pro Paulo.........gente fina é outra coisa hein.
Passar o feriado em Búzios: que xiqui, huahuahuahuauhauhauha
Abração pra vc brother e aproveite o feriado!!
Kkk. Que chique nada rpz! É a saudade da namorada... rs. Abração.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”