Ronco no corsinha

Responder
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

nossa, é mesmo, o meu parece que tme um caminhão do seu lado acelerando...
eu só troquei o final por um jk e coloquei filtro duplo fluxo....
- > 1.8 GTE
- > 16"


RENATINHO ZIMMM
:: Piquet ::
Mensagens: 205
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 07:29:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RENATINHO ZIMMM »

will_santana escreveu:eh bom entaum vc parar d fazer as vistorias anuais tb... pq sem catalizador, duvido passar na emissaum d gases
agora ainda sai "apto com restricoes", mas isso tah pra mudar

tuning tem limite. ronco naum eh esporro. eu tenho escape esportivo no carro e eh 1 SACO viajar com ele. passou dos 120 dah vontade d descer e colocar algodaum pra silenciar o treco
e olha q tenho filtro original, catalizador e abafador intermediario, soh trquei o final

[]s


FALA SÉRIO ....
EU AMO RONCO DE CARRO, JA FUI DIRIGINDO 4 VEZES DO RIO PRA FORTALEZA E NÃO ME INCOMODOU.
RONCO TEM Q SABER COLOCAR E TOCAR
SE BROTAR NA CURVA VAI VIRAR PENEIRA, SE LIGA SEUS BUXAS O ZIMMM NÃO É DE BOBEIRA...

ZIMMM - 01


Taz.Metal
:: Piquet ::
Mensagens: 280
Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Taz.Metal »

Faça como no meu sedan 1.6 Gls. Escape JK e um bom filtro duplo fluxo tipo o da Race chrome. Fica maravilhoso, tipo aspiradinho, seu carro vai andar mais e o consumo vai ficar dentro do aceitavel. Sem catalisador o carro bebe bem mais, pq o meu já foi assim, e fica um ronco de carro velho. Porém, com essa receitinha (filtro e JK) que te passei fica show. E o legal é que quando vc viajar, depois de uma certa velocidade ele silencia, o que é ótimo, pois chega um ponto que o ronco muito alto na estrada o tempo todo enche né, haja ouvidos. Porém se vc quiser um ronco que se iguala aos de carros de alta performance tipo StockCar, aí só um 4X1, ronca alto, muito alto e bonito, mas vai sair um pouco caro, vai fazer seu carro beber bem mais, mas tbm vai andar muito mais. Bom cara é isso, espero ter ajudado e se precisar estamos aí. Abraço
Taz - Tarcisio Dos Santos
Corsa Sedan Premium
tazmetal@hotmail.com


Avatar do usuário
dfderoza
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 03:07:44 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dfderoza »

Parceiro,

Acho q o melhor jeito de fazer um ronco legal e sem passar nervoso na estrada.....

É retirar o catalisador e colocar uma chama "Marmita" no lugar dele e inclusive no mesmo formato....q nada mais é do q um filtro c naum me engano do VW apolo....

Ai fica show, é o q fiz no meu.... e o melhor de tudo não almenta o consumo......


Ta ai minha dica.....

Abraços
White Horse !!!

Corsa - GLS 1.6 8V
Som Nervoso...
Escapamento - JK sem catalizador...


NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIU »

will_santana escreveu:eh bom entaum vc parar d fazer as vistorias anuais tb... pq sem catalizador, duvido passar na emissaum d gases
agora ainda sai "apto com restricoes", mas isso tah pra mudar

tuning tem limite. ronco naum eh esporro. eu tenho escape esportivo no carro e eh 1 SACO viajar com ele. passou dos 120 dah vontade d descer e colocar algodaum pra silenciar o treco
e olha q tenho filtro original, catalizador e abafador intermediario, soh trquei o final

[]s
bicho, meu carro ta sem o catalisador ha 2 anos e passou nas 2 vistorias ... nem fizeram emissao de gases nessas 2 vezes, eu sei q se fizerem o carro nao passa ate pq ta fumaçando ...

tirei o filtro esportivo, diminuiu bem o barulho, ta com um ronco discreto so com o vidro aberto, com o ar ligado, tudo fechado e som tocando, nem escuto o carro ... hehehe
Imagem


digaodocorsa
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 03:43:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por digaodocorsa »

aproveitando o topico qdo ta emmedia o filtro esportivo pro corsa e onde encontro em conta ?
Corsa Hatch Super 1.0 16V


ALAN RODRIGUES BEZERRA
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 20 2007f Junho 2007 07:00:29 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ALAN RODRIGUES BEZERRA »

fala ae amigo belesa,meu corsa tirei catalizador ,os dois abafadores, antes do eixo traseiro coloquei uma ponta de admiçao dupla e coloquei duas ponteira uma de cada lado funcionando as duas e ficou com um ronco maneiro hoje a noite irei postar as foto do meu corsa para vcs verem um abraço. A estarei no encontro dia 01/07/07 na ilha


Fernando (Senna)
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Julho 2007 05:15:57 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando (Senna) »

[quote="digaodocorsa"]aproveitando o topico qdo ta emmedia o filtro esportivo pro corsa e onde encontro em conta ?[/quote]


Mercado livre vc encontra com um precinho bom!!!! Compra o filtro esportivo duplo fluxo, o ronco fica show


Avatar do usuário
Foxjoabe
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sábado 29 2012f Dezembro 2012 05:53:44 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Foxjoabe »

Aí eu estava querendo colocar um invertido de Santana como eu compro isso? Moro niteroi e trabalho no rio tentei procurar na net mas não acho vlw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”