Ronco no corsinha

Moderador: Equipe RJ

Responder

Robinho
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 04:40:52 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Ronco no corsinha

Mensagem por Robinho »

Fala ai glr blz...
Queria saber se vc´s podem m ajudar, segue a minha pergunta.

Quero colocar um ronco maneiro no corsa, como devo proceder?

qualquer dica ajudaria, abç!!!!!!!



Avatar do usuário
Fabio Cunha
:: Rodeio ::
Mensagens: 617
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 06:42:35 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Cunha »

Cara, você colocando um filtro de ar esportivo já ajuda.


Imagem


Avatar do usuário
fellipe.saffir
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quarta-feira 29 2006f Novembro 2006 12:23:04 PM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fellipe.saffir »

simplis, coloca um silecioso esportivo nele e/ou um filtro esportivo tambem ajuda bastante..
aaaaaaaaah vale lembra, q escapamento direto ajuda e mto!



Avatar do usuário
Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

no meu coloquei filtro esportivo... e ficou show...

agora tem um amigo meu que colocou o escapamento do santana invertido e ficou um ronco 10 !! 8)


<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:
Imagem


Avatar do usuário
NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIU »

filtro esportivo, tira o catalisador e poe uma descarga turbinho ou qq uma de pelo menos 2 polegadas ...


Imagem


Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

NIU escreveu:filtro esportivo, tira o catalisador e poe uma descarga turbinho ou qq uma de pelo menos 2 polegadas ...
Minha receita é essa! :roll: :roll: :roll: :roll:

Só que semana passada eu tirei o filtro e coloquei o original!



Avatar do usuário
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

bem...
depende do ronco q vc qr...

Eu nao tirei o catalisador e o ronco do meu carro tah maneiro...
Eu tenho o filtro esportivo e coloquei o turbinho


Imagem


Avatar do usuário
Vortec 4.3 V6
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 11:25:33 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

o meu ainda naum tá do jeito q quero.... apenas troquei o final do escape por um JK e ainda tá fraco o ronco... tipo, vc's tiraram aquele silencioso grande q fica bem no meio do carro (depois do catalizador) ou mentém aquela parte???

qdo tô na estrada acima dos 80KM/h, o ronco praticamente desaparece, fica como se fosse um escape original!!! naum sei pq acontece isso...... só faz um ronquinho qdo tá na cidade meio q devagar!!!

vejo por aí uns corsinhas com um puta roncão forte (tipo carro turbo) e o meu fica mó humilde perto deles!!!!!



GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Rcarvalho escreveu:
NIU escreveu:filtro esportivo, tira o catalisador e poe uma descarga turbinho ou qq uma de pelo menos 2 polegadas ...
Minha receita é essa! :roll: :roll: :roll: :roll:

Só que semana passada eu tirei o filtro e coloquei o original!
saiiii carro a gás!!

:twisted:


Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Vortec 4.3 V6 escreveu:qdo tô na estrada acima dos 80KM/h, o ronco praticamente desaparece, fica como se fosse um escape original!!! naum sei pq acontece isso...... só faz um ronquinho qdo tá na cidade meio q devagar!!!
gostaria do meu desse jeito... na estrada viajando com o barulho o tempo todo deve ser um saco...


Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Avatar do usuário
Vortec 4.3 V6
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 11:25:33 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

ahh kra, eu ja curto um barulhão mesmo na estrada......... o q será q preciso fazer no meu, sem ter q tirar o catalizador???


GabrielD escreveu:
Vortec 4.3 V6 escreveu:qdo tô na estrada acima dos 80KM/h, o ronco praticamente desaparece, fica como se fosse um escape original!!! naum sei pq acontece isso...... só faz um ronquinho qdo tá na cidade meio q devagar!!!
gostaria do meu desse jeito... na estrada viajando com o barulho o tempo todo deve ser um saco...



RODRIGUES 03
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 02:48:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RODRIGUES 03 »

cara, tenho um sedan 1.0, coloquei um filtro duplo fluxo da race chrome e quando piso fundo faz um ronco lindo, quando não quero barulho é só maneirar na pisada.ok



Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

GabrielD escreveu:
Rcarvalho escreveu:
NIU escreveu:filtro esportivo, tira o catalisador e poe uma descarga turbinho ou qq uma de pelo menos 2 polegadas ...
Minha receita é essa! :roll: :roll: :roll: :roll:

Só que semana passada eu tirei o filtro e coloquei o original!
saiiii carro a gás!!

:twisted:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

ramo q ramo gnv é o q há!



rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

Luciana_Rocha escreveu:bem...
depende do ronco q vc qr...

Eu nao tirei o catalisador e o ronco do meu carro tah maneiro...
Eu tenho o filtro esportivo e coloquei o turbinho
Vc colocou ronco no carro lu???

ueaiheuaiehuaheuaheuiahe.....

Nem percebi...rs!

po cara, faz o seguinte, arranca tudo, coloca só um cano direto com santana invertido na ponta, fica um ronco alto, mas naum fica pra dentro do carro como o turbinho, quando vc viaja o som naum atrapalha muito!!!!


Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Esquece isso bixo...faz o seguinte....pega uma chave de fenda e fura a parte final toda (marmita)...se quiser pode arrancar o cano que passa por dentro....huahauahua.....pelo menos vai ter som...rss


Pimentão ambulante


Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”