cristal vision.. loja no rio? alguem sabe?

Trancado
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

ae galera.. mas cuidado com essas lampadas tb...

tenho elas na lanterna, farol baixo e TINHA no farol de milha....

lanterna e farol tudo bem... não da problema nenhum e fica mto show..

agora no farol de milha, esquentou de mais e trincou o farolzim... depois arrebentou tudo e estilhaçou o vidro dele... o espaço ali da milha eh mto pequeno, então acaba esquentando e trincou os dois... depois continuei com a cristal vision ali e estourou...

fui na concessionaria e consegui outros farois novinhos!!! hhehehh..

entao vai a dica, se forem colocar no farol de milha, pensem duas vezes.. vai trazer preju...
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

thiago#96 escreveu:ae galera.. mas cuidado com essas lampadas tb...

tenho elas na lanterna, farol baixo e TINHA no farol de milha....

lanterna e farol tudo bem... não da problema nenhum e fica mto show..

agora no farol de milha, esquentou de mais e trincou o farolzim... depois arrebentou tudo e estilhaçou o vidro dele... o espaço ali da milha eh mto pequeno, então acaba esquentando e trincou os dois... depois continuei com a cristal vision ali e estourou...

fui na concessionaria e consegui outros farois novinhos!!! hhehehh..

entao vai a dica, se forem colocar no farol de milha, pensem duas vezes.. vai trazer preju...
Cara, dessa eu num sabia...vc chegou a pedir informação pra Phillips? Pq esse problema não deveria ocorrer, já que a lâmpada é parecida com a original.
Já vi caso também de quebrar a lente quando o carro passa em alguma poça d'água...
abração
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

[quote="Weco"][quote="thiago#96"]ae galera.. mas cuidado com essas lampadas tb...

tenho elas na lanterna, farol baixo e TINHA no farol de milha....

lanterna e farol tudo bem... não da problema nenhum e fica mto show..

agora no farol de milha, esquentou de mais e trincou o farolzim... depois arrebentou tudo e estilhaçou o vidro dele... o espaço ali da milha eh mto pequeno, então acaba esquentando e trincou os dois... depois continuei com a cristal vision ali e estourou...

fui na concessionaria e consegui outros farois novinhos!!! hhehehh..

entao vai a dica, se forem colocar no farol de milha, pensem duas vezes.. vai trazer preju...[/quote]

Cara, dessa eu num sabia...vc chegou a pedir informação pra Phillips? Pq esse problema não deveria ocorrer, já que a lâmpada é parecida com a original.
Já vi caso também de quebrar a lente quando o carro passa em alguma poça d'água...
abração[/quote]


eu não cheguei a entrar em contato com a philips não cara.. dei mole, deveria ter feito isso pra saber o motivo que levou a lampada esquentar tanto... mas como consegui outro farol, acabei deixando isso de lado... falha minha...

sim.. no meu caso, o farol apenas trincou por esquentar demais... ai numa viagem a SP, na dutra.. eu com farol de milha ligado e com chuva... fui de boa.. quando cheguei em casa, em sampa, vi q o farol estava todo estilhaçado.. quebrou tudo.. provavelmente estava quente demais e com a chuva, houve o choque térmico e terminou por arrebentar tudo..

mesmo com a chuva, isso não deveria ter acontecido, afinal, como tu disse essas lampadas são parecidas com as originais..

agora estou com as lampadinhas originais nele.. e crystal vision, apenas na lanterna e farol baixo mesmo...
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”