Loja Rodalex roubando o seu dindin

Responder
MacCorsa F1
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Abril 2008 08:14:02 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MacCorsa F1 »

Putz... pensava que era o unico que tinha raiva dessa loja desgraçada.
Meu caso foi o mesmo de muitos daqui, fui pra lá atraido pelos preços do pneu pirelli aro 13. Mas a verdade é que o "barato" saiu BEEEEEEEEEEMMMMM mais caro, pois além de eu ter q dar o meu PNEU USADO pra poder retirar o novo, eu tinha que comprar bicos, fazer cambagem, alinhar, fazer a porr.a toda com eles pra poder levar os pneus naquele "valor barato"... :roll:

Só que pra priorar.. eu pedi pra q dessem uma olhada nos amortecedors.. CENSURADO pra que fui falar aquilo!!!! começaram a condenar a CENSURADO toda!!!! Pra vcs terem uma ideia um tal gordinho fdp lá q estava me atendendo me chamou pra salinha do ar condicionado... ficou calculando lá... e me veio na cara de pau dizendo que eu fazendo o serviço TODO com eles ficariam em R$2.700,00 e que podia parcelar em trocentas vezes... Eu quase cai pra tras. Disse que nao, ai o fdp ia baixando o preço, dando desconto, dizendo que tal peça NA VERDADE NAO TINHA TAOOO URGENCIA ASSIM PRA TROCAR e que poderia esperar mais um pouco (no caso 3 meses), entao ele excluia as peças pra ir diminuido o valor... mesmo assim ficava um absurdo ainda, ai começou a dizer que podia dar um "jeitinho" em algumas peças originais do carro, que podiam desempenar com o martelo e tal... No final das contas acabamos fechando em 800,00 conto um serviço que ficaria em torno de 500,00...

OLHA. SÓ VOU DIZER A VCS UMA COISA.. NUNCA VI GENTE TAO ORDINARIA, SAFADA, CRETINA, DESONESTA REUNIDA NUMA SÓ LOJA EM MINHA VIDA!!!!!!!!

NUNCA MAIS VOLTO LÁ!!!!!! NUNCA MESMO!!! PODEM COLOCAR PNEU A 1 REAL NAQUELA MERD... Q NAO VOLTO!!




[quote="FABIO EDUARDO G. FERREIRA"]É ISSO AI LADRÕES DEMAIS.COMO PODE ACONTECER ISSO COM OS CLIENTES E COMO ELES FAZEM ESSAS COISAS.

TEM QUE LEVAR ESSE GERENTE PRUM CANTO DESSE E ENCHER ELE DE PORRADA.

VALEU

FABIO 1.6[/quote]

SE ESSE GERENTE FOR UM GORDINHO CLARINHO EU DISPONHO DA MESMA OPINIAO DO AMIGO!! ATÉ HOJE TENHO RAIVA DESSE CARA E VONTADE DE VOLTAR LA E ARREBENTAR ELE... GRANDE FILHO DA P.U.TA!!!
Corsa Hatch 1.0 mpfi, 4p, ano 1997.


Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”