Loja Rodalex roubando o seu dindin

thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

postei meu comentário sobre essa loja em outro tópico..

mas vou quotar ele aqui..
thiago#96 escreveu:também não recomendo essa loja.. RODALEX!!!

mal atendimento... "lascaram" o painel do meu carro... tipo, tirei o carro zero e no dia seguinte levei lah pra instalar o som, já q jah tinha colocado film no carro do meu pai e conhecia os caras... insul film q por sinal eh péssimo e muito mal colocado!!!!

ai na hora de colocar o radio, deram uma lascadinha no painel... nada grande, mas po, sempre qdo olho pro radio vejo isso e fico puto!!!! a idéia dos caras: "vamos dar uma lixadinha em toda essa parte e isso some!!" po***!!!!!!! aquela parte eh meio fosca mesmo, de fábrica.. os caras queriam lixar um pedaço e deixar o outro normal.. ia ficar horrível!!!

resumindo.. nunca mais fui lá e não volto nunca mais também!!!

1 - péssimo cuidado com o carro,
2 - insul film mal colocado e ainda me falaram q "eh assim mesmo",
3 - levem dinheiro, pois o que te pedem de refrigerante lá não ta escrito,
4 - MUITA demora na execução de qualquer serviço.


LOJA NÃO RECOMENDADA!!!!
e esse gordão ai eh escroto pra caramba!!! muito mala!!! se acha o dono de lá.. e ainda fica usando aquelas camisas agarradinhas achando q ta modelo ainda... uauahuahuahuahauh... mto escroto!!!

um cara manero lá, é um careca.. RODRIGO, ele faz o trabalho manero e tal... agora o resto, nem comentários.. o maluco q bota insul film é péssimo.. botou no meu corsa e no vectra do meu pai.. g5 nos dois... ficou CHEIO de bolhas... ai voltei lah e ele falou "É ASSIM MESMO!!".. po***!!!! insul film cheio de bolha eh normal?? só lá mesmo.....

depois de um tempo, fui lá neh.. ver se tinha melhorado algo.. tava vendo roda.. aro 16.. ai o gordão queria pq queria botar uma 18" montada q tinha lah pra eu ver como fica... po, vou ver como fica uma 18 se vou usar 16?? o q isso tem a ver??? uahuahuahauh.. tive que segurar o montador lá, literalmente, pra ele não colocar.. tomei a roda da mão dele...[/quote]
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Fique tranquilo Rafael....só acho q é preciso afrouxar um pouco pq daqui a pouco não vamos poder falar sobre absolutamente nada, e com isso o fórum fica muiiiito chato....o q é correto pra vc, pd não ser pra mim, e vice-versa...todos tem suas maneiras e habitos ....eu por exemplo acho super natural falar, sem contar que eu queria dizer que foi engraçado, o cara ficar toda hora falando que adora uma lambida lá....falou isso o dia todo, e pior é que a minha mulher estava na loja também...achei engraçado, só isso..

Outra coisa, aqui não se pd falar nada q não seja referente ao Corsa...CENSURADO, quando não tem assunto novo ninguém fica interessado em passar por aqui, eu pelo menos não fico.

Aproveito para sugerir a criação de um off topic...sou membro do Portal do Vale Tudo, lá tem isso, e da muito certo....num off podemos falar qualquer porcaria, desde como vc é feio, filmes, futebol, play, e o melhor de tudo MULHERRRR...aí quem foi sensível nem aparece por lá...simples

Ah!!! aproveito para parabenizá-lo, to notando que vc deve ser o novo moderador....aeeee garoto....rss...boa sorte bixo.

Abraços a todos
Pimentão ambulante


Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Tiquinho-RJ escreveu:Fique tranquilo Rafael....só acho q é preciso afrouxar um pouco pq daqui a pouco não vamos poder falar sobre absolutamente nada, e com isso o fórum fica muiiiito chato....o q é correto pra vc, pd não ser pra mim, e vice-versa...todos tem suas maneiras e habitos ....eu por exemplo acho super natural falar, sem contar que eu queria dizer que foi engraçado, o cara ficar toda hora falando que adora uma lambida lá....falou isso o dia todo, e pior é que a minha mulher estava na loja também...achei engraçado, só isso..

Outra coisa, aqui não se pd falar nada q não seja referente ao Corsa...CENSURADO, quando não tem assunto novo ninguém fica interessado em passar por aqui, eu pelo menos não fico.

Aproveito para sugerir a criação de um off topic...sou membro do Portal do Vale Tudo, lá tem isso, e da muito certo....num off podemos falar qualquer porcaria, desde como vc é feio, filmes, futebol, play, e o melhor de tudo MULHERRRR...aí quem foi sensível nem aparece por lá...simples

Ah!!! aproveito para parabenizá-lo, to notando que vc deve ser o novo moderador....aeeee garoto....rss...boa sorte bixo.

Abraços a todos
Bixo num tem essa com agente não.. também falo muita M.. mais....
você e nem ninguém até o meu ponto de vista num falou nada d+ mais alguém pode se empolgar.. ai já viu! heheheh "melhor prevenir do que remediar!" :P
mais ai esse gordin é sinistro.. hauahauhaua
por isso que eu falo propaganda em 1º lugar pois os caras ficam com 1 pagina no jornal, panfletos tals e por mais que o serviço seja horrível, venda casada entre outras coisa a loja ta sempre cheia! mais faze o q é né?! tem gente que gosta de ser enganada.. então... deixa queto :)

Sobre o off é um caso a se pensar.. mais se não me lembro eu já tinha visto essa sugestão em algum lugar do fórum e acho que num foi pra frente.. :(
mais esse feio foi pra mim?? :) :) :) a tua sorte que eu sou mesmo! hauahauahua

Mais é isso ae veio
qualquer coisa tamos ae.
abraços :D


RENATINHO ZIMMM
:: Piquet ::
Mensagens: 205
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 07:29:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RENATINHO ZIMMM »

ZIMMMMMMMMMMMMMMM


SAI COXUDO...

KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK
SE BROTAR NA CURVA VAI VIRAR PENEIRA, SE LIGA SEUS BUXAS O ZIMMM NÃO É DE BOBEIRA...

ZIMMM - 01


landerandrade
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 22 2007f Maio 2007 05:54:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por landerandrade »

É ... bom ouvir isso. Fiquei puto pelos mesmos motivos já falados aqui ... só q há uns 6, 7 anos. Algumas coisas não mudam mesmo.


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Não querendo defender a loja, mas já troquei pneu em 300 lojas diferentes (principalmente os anúncios mais baratos). A questão é que lá, no final das contas sempre sai mais barato a troca. Claro que tem aquela empurrar o desempeno que acaba ocasionando tb a troca dos bicos, mas se vc for pesquisar em qualquer outra loja eles tem a mesma atitude. Eu troquei 2 pneus gps-2 (165/70-13) e ficou 280 o serviço. Sendo que teve desempeno/pintura, balanceamento, bicos e alinhamento. Eu já troquei pneus em umas 6 lojas diferentes, tanto das mais baratas qt das grandes redes e nunca saiu mais barato de lá. Teve até uma que o cara desempenou mais não pintava, deu um ferrugem no meu aro que ficou terrivel. Realmente eu não gosto muito daquele cara do alinhamento, realmente ele adora aparecer (principalmente no assunto mulher), mas pelo menos da última vez ele foi sincero qd jogou meu carro pra alinhar pq normalmente ele manda fazer cada coisa lá.... Lá é tudo questão de negociar, pq pra cada um eles dão um preço (eu vi nas fichas de orçamento da loja). Na questão de pneus, desde o ano passado só troco lá.


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

acho que varia muito de cada um lá, digo dos funcionários...

tem dois malucos que mexem no som, o rodrigo (careca) e outro lá... o rodrigo eh gente boa e faz a parada manera.. ele colocou os 2 falantes frontais do meu carro e ficou certinho, inclusive as borrachas de volta e tal, que normalmente os caras deixam meio solto... mas ele cagou no meu painel dando aquela lascadinha lah.. fez um serviço de porco...

o outro maluco, qdo fui tirar o radio de um gol, ao inves dele só desconectar as paradas da fiação, ele saiu cortando tudo.. CENSURADO, pra que existe aqueles conectores então??? já eh justamente pra isso...

do insulfim é um tapado.. falar que é normal ficar cheio de bolhas foi o fim.... nem tenho o que comentar dele....

o zezinho, que é um meio loiro e tem um vectra verde... eita maluco chato!! só fica lá andando e falando das orgias que ele fez no dia anterior... kkkkk..

em suma, eu não volto mais lá.. tem alguns pontos positivos, mas os pontos negativos se sobresaem mais...

uma pena.. pois é uma loja aqui pertinho de casa e pra mim seria ótimo poder fazer todos serviços lah.. rsrss..
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Na vez que voltei lá pra consertar a cagada que o cara fez no meu volante (desalinhou completamente e arrebentou minha buzina), conversei sério com o Allan (gerente, aquele que manca)....falei pra kct....falei tudo que o cara tinha que ouvir....o cara ficou com uma puta cara de sem graça....ele disse que nenhum cliente tinha reclamado com ele quanto ao atendimento, que ele via os caras sufocando mas ninguém ia reclamar com ele....aí expliquei que ninguém ia reclamar por 2 motivos...a CENSURADO geralmente já tava feita, e ninguém quer ficar mais um minuto além do necessário pq aqueles caras são desagradáveis.

Pow! algumas coisas são mais baratas mesmo....mas na época o cara me veio com preços dos serviços do alinhador....ele me cobrou 700 pratas....tá louco?!!!....falei que não precisa, podia descer o carro q eu ia embora sem alinhar...aí ele abaixou pra 500 pratas...fdp
Pimentão ambulante


Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Tiquinho-RJ escreveu:Na vez que voltei lá pra consertar a cagada que o cara fez no meu volante (desalinhou completamente e arrebentou minha buzina), conversei sério com o Allan (gerente, aquele que manca)....falei pra kct....falei tudo que o cara tinha que ouvir....o cara ficou com uma puta cara de sem graça....ele disse que nenhum cliente tinha reclamado com ele quanto ao atendimento, que ele via os caras sufocando mas ninguém ia reclamar com ele....aí expliquei que ninguém ia reclamar por 2 motivos...a CENSURADO geralmente já tava feita, e ninguém quer ficar mais um minuto além do necessário pq aqueles caras são desagradáveis.

Pow! algumas coisas são mais baratas mesmo....mas na época o cara me veio com preços dos serviços do alinhador....ele me cobrou 700 pratas....tá louco?!!!....falei que não precisa, podia descer o carro q eu ia embora sem alinhar...aí ele abaixou pra 500 pratas...fdp
Po será que ninguem reclamou mesmo?

pois essa loja é antiga e geral fala mal!

será que ele num se fez de desentendido?


Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Rcarvalho escreveu:
Po será que ninguem reclamou mesmo?

pois essa loja é antiga e geral fala mal!

será que ele num se fez de desentendido?
Mas é isso mesmo que to falando...os caras já são profissionais quanto a aguentar reclamações....huahauahua

Podem ser 2 coisas...os caras são profissionais, ou realmente ninguém chegar a reclamar com o gerente.

Alguém já reclamou com o Gerente?
Pimentão ambulante


Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”