Loja Rodalex roubando o seu dindin

Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Não querendo defender a loja, mas já troquei pneu em 300 lojas diferentes (principalmente os anúncios mais baratos). A questão é que lá, no final das contas sempre sai mais barato a troca. Claro que tem aquela empurrar o desempeno que acaba ocasionando tb a troca dos bicos, mas se vc for pesquisar em qualquer outra loja eles tem a mesma atitude. Eu troquei 2 pneus gps-2 (165/70-13) e ficou 280 o serviço. Sendo que teve desempeno/pintura, balanceamento, bicos e alinhamento. Eu já troquei pneus em umas 6 lojas diferentes, tanto das mais baratas qt das grandes redes e nunca saiu mais barato de lá. Teve até uma que o cara desempenou mais não pintava, deu um ferrugem no meu aro que ficou terrivel. Realmente eu não gosto muito daquele cara do alinhamento, realmente ele adora aparecer (principalmente no assunto mulher), mas pelo menos da última vez ele foi sincero qd jogou meu carro pra alinhar pq normalmente ele manda fazer cada coisa lá.... Lá é tudo questão de negociar, pq pra cada um eles dão um preço (eu vi nas fichas de orçamento da loja). Na questão de pneus, desde o ano passado só troco lá.


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

acho que varia muito de cada um lá, digo dos funcionários...

tem dois malucos que mexem no som, o rodrigo (careca) e outro lá... o rodrigo eh gente boa e faz a parada manera.. ele colocou os 2 falantes frontais do meu carro e ficou certinho, inclusive as borrachas de volta e tal, que normalmente os caras deixam meio solto... mas ele cagou no meu painel dando aquela lascadinha lah.. fez um serviço de porco...

o outro maluco, qdo fui tirar o radio de um gol, ao inves dele só desconectar as paradas da fiação, ele saiu cortando tudo.. CENSURADO, pra que existe aqueles conectores então??? já eh justamente pra isso...

do insulfim é um tapado.. falar que é normal ficar cheio de bolhas foi o fim.... nem tenho o que comentar dele....

o zezinho, que é um meio loiro e tem um vectra verde... eita maluco chato!! só fica lá andando e falando das orgias que ele fez no dia anterior... kkkkk..

em suma, eu não volto mais lá.. tem alguns pontos positivos, mas os pontos negativos se sobresaem mais...

uma pena.. pois é uma loja aqui pertinho de casa e pra mim seria ótimo poder fazer todos serviços lah.. rsrss..
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Na vez que voltei lá pra consertar a cagada que o cara fez no meu volante (desalinhou completamente e arrebentou minha buzina), conversei sério com o Allan (gerente, aquele que manca)....falei pra kct....falei tudo que o cara tinha que ouvir....o cara ficou com uma puta cara de sem graça....ele disse que nenhum cliente tinha reclamado com ele quanto ao atendimento, que ele via os caras sufocando mas ninguém ia reclamar com ele....aí expliquei que ninguém ia reclamar por 2 motivos...a CENSURADO geralmente já tava feita, e ninguém quer ficar mais um minuto além do necessário pq aqueles caras são desagradáveis.

Pow! algumas coisas são mais baratas mesmo....mas na época o cara me veio com preços dos serviços do alinhador....ele me cobrou 700 pratas....tá louco?!!!....falei que não precisa, podia descer o carro q eu ia embora sem alinhar...aí ele abaixou pra 500 pratas...fdp
Pimentão ambulante


Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Tiquinho-RJ escreveu:Na vez que voltei lá pra consertar a cagada que o cara fez no meu volante (desalinhou completamente e arrebentou minha buzina), conversei sério com o Allan (gerente, aquele que manca)....falei pra kct....falei tudo que o cara tinha que ouvir....o cara ficou com uma puta cara de sem graça....ele disse que nenhum cliente tinha reclamado com ele quanto ao atendimento, que ele via os caras sufocando mas ninguém ia reclamar com ele....aí expliquei que ninguém ia reclamar por 2 motivos...a CENSURADO geralmente já tava feita, e ninguém quer ficar mais um minuto além do necessário pq aqueles caras são desagradáveis.

Pow! algumas coisas são mais baratas mesmo....mas na época o cara me veio com preços dos serviços do alinhador....ele me cobrou 700 pratas....tá louco?!!!....falei que não precisa, podia descer o carro q eu ia embora sem alinhar...aí ele abaixou pra 500 pratas...fdp
Po será que ninguem reclamou mesmo?

pois essa loja é antiga e geral fala mal!

será que ele num se fez de desentendido?


Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Rcarvalho escreveu:
Po será que ninguem reclamou mesmo?

pois essa loja é antiga e geral fala mal!

será que ele num se fez de desentendido?
Mas é isso mesmo que to falando...os caras já são profissionais quanto a aguentar reclamações....huahauahua

Podem ser 2 coisas...os caras são profissionais, ou realmente ninguém chegar a reclamar com o gerente.

Alguém já reclamou com o Gerente?
Pimentão ambulante


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Tiquinho-RJ escreveu:
Rcarvalho escreveu:
Po será que ninguem reclamou mesmo?

pois essa loja é antiga e geral fala mal!

será que ele num se fez de desentendido?
Mas é isso mesmo que to falando...os caras já são profissionais quanto a aguentar reclamações....huahauahua

Podem ser 2 coisas...os caras são profissionais, ou realmente ninguém chegar a reclamar com o gerente.

Alguém já reclamou com o Gerente?

eu realmente nunca reclamei.. até pq, nao pretendo voltar lah nem pra reclamar...
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

thiago#96 escreveu:acho que varia muito de cada um lá, digo dos funcionários...

o zezinho, que é um meio loiro e tem um vectra verde... eita maluco chato!! só fica lá andando e falando das orgias que ele fez no dia anterior... kkkkk..
eita
pensei q soh eu tivesse passado por isso
parei o carro pra fazer troca da correia dentada, limpeza d bicos e soldar o maldito condensador do AC q tinha furado

resultado? 15 horas dentro da oficina, meu carro completamente CAGADO d graxa, saia lateral solta (sorte q naum quebrou pq CADA pedaco dos 4 custa 800 reais SEM as presilhas) e no dia seguinte meu AC naum funcionava pq na hora d colocar o gas, eles acabaram com as valvulas e tive q voltar pra trocar e recarregar

lixo d servico. soh fui atendido bem a 1a vez q fui lah com o logus pra ver alguma coisa e o cara muito educado tirou o ar q tava na linha d arrefecimento

coloquei meu escapamento lah. 1 parto... ficou feio, torto e tive q mandar refazer
no logus meteram o msm kao com os pneus q eu ia trocar (p6000) e acabei indo colocar remould msm em outro lugar d taum p... da vida q fiquei

bons d preco, mas o servico eh PESSIMO

outro lugar PESSIMO d atendimento eh a veluplast. infelizmente sou cliente deles d VAAAARIOS servicos pela qualidade. mas levei qse 6hs pra conseguir agendar pra instalar meu teto solar no dia seguinte e o servico foi feito em 4hs (levei mais 1h soh pra conseguir a nota fiscal)
quem executa o servico eh uma galera MUITO boa e rapida. mas os vendedores saum 1 lixo. 40 caras rodando pra ninguem resolver nada. um bando d "deixa q eu deixo"
m irrita MSM. jah cansei d ir lah fazer servico. vem 5 caras, s penduram na porta do carro. vc pede alguma coisa e 30min depois naum tem ninguem pra fzer o q vc pediu
nego ainda chama isso d pais serio

[]s


zerenato
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 15 2007f Agosto 2007 07:22:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zerenato »

Rodalex é a pior, nessa de preço baixo fui pensando em trocar os pneus , alinhar e balancear. Tiraram as quatro rodas, quando começaram que isso mais aquilo, mandei montar que ia embora. Ai veio um que se diz gerente e baixou preço daqui e .... desmontaram mais uma vez, voltaram e disseram que tinha que desempenar a roda e .... mandei montar ....... voltaram e falaram que davam um jeito, no final fizeram o serviço (troca de pneus, alinhamento, balanceamento) por um bom preço. Na hora de alinhar vieram com essa CENSURADO de cambagem e etc.... fiquei puto .... não fiz cambagem e sai de lá !!! Não volto nunca mais, prefiro comprar o pneu no extra e mandar trocar e alinhar, fica mais barato!!! Bando de fdp esses caras!!!!


Fernando (Senna)
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Julho 2007 05:15:57 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando (Senna) »

é uma loja que eu nunca mais volto, quando fui trocar meus pneus nessa loja eles condenaram toda a minha suspensão e na verdade todos os componentes da suspensão estavam ótimos

Eu não recomendo essa loja a ninguem!!!


cantabi
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Outubro 2007 04:22:20 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cantabi »

RODALEX só tem ladrão mesmo.

O início de tudo foi dizer que meu amortecedor estava "vazando". Não ví, mas tenho certeza de que colocaram óleo lá quando eu não estava olhando.

Depois condenaram a minha suspensão TODA !

Meu carro é "novinho" 30.000 e só pega estrada boa.

Queriam me convencer que as peças estavam rachadas, mas no hora de mostrar a rachadura, cadê...

LADRÕES, LADRÕES, LADRões.

NUNCA, NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA façan nada lá. Se o pneu estiver barato, compre, coloque no carro e monte em outro lugar... é só ISCA...

Na hora de alinhar, inventaram um monte de troço e queria cobrar 350,oo !!!! Disse prá baixar o carro que eu iria fazer em outro lugar. Na hora acabaram fazendo "cortesia", naturalmente sabendo que outra loja não ia achar defeito nenhum...

SAFADOS !!!! RODALEX = LADRÕES


Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”