Loja Rodalex roubando o seu dindin

Responder
BZCORSA
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 02:29:38 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Loja Rodalex roubando o seu dindin

Mensagem por BZCORSA »

Eu comprei dois pneus da pirelli mais barato lá uma vez mandei trocar os pneus alinhar e balancear e teve q trocar os birros falaram q tinha de desepenar uma das rodas e q tinha de fazer a cambaguem das rodas queriam me cobrar R$50,00 pelo desempeno mas ficou por R$20,00 e os biros foram R$2,00 cada um bom no total consegui o q queria mas a CENSURADO foi a seguinte.... cheguei na loja era 12:30 e sai de la 17:20 CENSURADO da pra montar um carro nesse tempo serviço deles e podre e a CENSURADO dos funcionarios fica pedindo pra para um "guarana" ta de sacanagem né...e ainda dei o papo pro funcionarios q pediram o "guarana" faz o serviço direito senao vai arumar um problema comigo hehehehe ae as rodas ficaram show montadas certinho e bem alinhadas mas q foi um porre pra conseguir isso foi eu nunca mais volto lá é como o amigo falo nem dando pneu de graça eu volto lá huauhauhauhauhauah
Na duvida acelere e fim de papo!!!!

BZ
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

BZCORSA escreveu:Eu comprei dois pneus da pirelli mais barato lá uma vez mandei trocar os pneus alinhar e balancear e teve q trocar os birros falaram q tinha de desepenar uma das rodas e q tinha de fazer a cambaguem das rodas queriam me cobrar R$50,00 pelo desempeno mas ficou por R$20,00 e os biros foram R$2,00 cada um bom no total consegui o q queria mas a CENSURADO foi a seguinte.... cheguei na loja era 12:30 e sai de la 17:20 CENSURADO da pra montar um carro nesse tempo serviço deles e podre e a CENSURADO dos funcionarios fica pedindo pra para um "guarana" ta de sacanagem né...e ainda dei o papo pro funcionarios q pediram o "guarana" faz o serviço direito senao vai arumar um problema comigo hehehehe ae as rodas ficaram show montadas certinho e bem alinhadas mas q foi um porre pra conseguir isso foi eu nunca mais volto lá é como o amigo falo nem dando pneu de graça eu volto lá huauhauhauhauhauah
Já aconteceu a mesma coisa cmg! o barato saiu até mto caro! NUNCA MAIS PASSO LÁ!
Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

CENSURADO cara!!!...aqueles caras são um bando de filhos da pxxx.


Fui lá atrás do preço dos yokohama...mas fui completamente garfado nos outros serviços....os serviços de alinhamento me quebraram....o cara disse q seu eu não fizesse ele não daria garantia dos produtos....inclusive quando voltei lá, fizeram um cara assinar na NF que não aceitava fazer cambagem no pneu novo.

CENSURADO...foi uma novela...1º cheguei às 10:30...saí praticamente às 18, 18:10..alguns funcionários tinham até ido se trocar.

2° - o cara não alinhou meu carro direito...o volante ficou torto.

3º - quando voltei para consertar a CENSURADO do volante...aquele gordo escroto que acha q é garotão, teve problemas pra tirar o volante, então encheu ele de porrada...resultado...conseguiu de uma vez só, fuder minha buzina (aquela peça q faz contato e a fiação) e comprimiu a articulação do braço da barra do volante...resultado...meu volante fica arrastando na CENSURADO da capa que envolve os comandos...vou ter q trocar a articulação pra aquela CENSURADO parar de ficar arrastando.

4º - o borracheiro foi rápido...mas o alinhador levou umas 5 horas....inclusive saiu com o carro pra testar mas o fdp sumiu...depois vi o corno voltando com um prato de batatas e calabresa....fuquei puto....quando voltei fiz a caveira dele....aí o Alan (gerente) chamou o corno...aí falei na cara dele que ele ficou vadiando com meu carro.

5º - todo mundo pedindo a grana da cerveja...hauhauahau

6º e pior...tive que dar uma volta com aquele gorno escroto...CENSURADO, ele já escroto na loja, na frente dos clientes, imaginem dentro do carro...caralho....o cara só falava CENSURADO....pior que tem mulher que acessar esse fórum...huahauahua...então deixa queto...rs
Pimentão ambulante
RENATINHO ZIMMM
:: Piquet ::
Mensagens: 205
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 07:29:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RENATINHO ZIMMM »

kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk

pqp...

bixo, o gordinho te ofereceu batata e calabresa ?
tu podia ter comprado umas cervas pra beber e tirar o gosto com os aperitivos q tu trouxe...

kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
SE BROTAR NA CURVA VAI VIRAR PENEIRA, SE LIGA SEUS BUXAS O ZIMMM NÃO É DE BOBEIRA...

ZIMMM - 01
Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Pior era o gordinho cantando tudo quanto era mulher que a gente passava....nojento bixo...coisa de retardado.


kkkk....ele falando que adorava um gordinha cachorra....huahuahaua...mas o pior foi ele falando dos gostos sexuais dele...huahauha..tosco d mais
Pimentão ambulante
Alison Mattos
:: Piquet ::
Mensagens: 383
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 11:56:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alison Mattos »

AE VC FOI TROCAR PNEUS OU FICAR ESCUTANDO HISTORIAS SEXUAIS?!?!?!
E AINDA POR CIMA NAO COMEU A BATATA COM CALABRESA1!!! TA DE SACANAGEM NÉ!!!

EU QUE FUI LA NUMA PROMOÇÃO DE PNEUS ARO 13 PARA OS CARROS DA FIRMA DO MEU PAI....NO CASO SERIA 150,00 QUE GASTARIA DE PNEU PARA 1 FIORINO...GASTEI QUASE 400,00 DE PARAFUSOS DA REBILBELA DA PARAFUZETA....

NUNCA MAIS FUI LA...ISSO JA TEM 2 ANOS....
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ
Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

cara!!! vou tentar ser ético...hauhauhau

o cara disse que só chegava ao orgasmo quando a mulher dele usada a língua para massagear a parte de escoamento do sistema digestivo...hauhuahua...nojento
Pimentão ambulante
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Galera..

vamos manter uma compostura... pois mulheres, crianças e etc acessam esse fórum então vamos nos controlar sobre o que falr... :) ok?


Mais ai Tiquin deu molin num comeu a batata que foi paga com seu dinheiro! hauaha vc não sentiu falta de nenhuma moeda dentro do carro?
você viu a nota fiscal? quem sabe não tava lá no final "prato de batata frita R$ 30,00" hauahauahuah

abraços... :P
e tbm não recomendo essa loja como já citado lá em cima! rsss
RENATINHO ZIMMM
:: Piquet ::
Mensagens: 205
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 07:29:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RENATINHO ZIMMM »

Rcarvalho escreveu:Galera..

vamos manter uma compostura... pois mulheres, crianças e etc acessam esse fórum então vamos nos controlar sobre o que falr... :) ok?


Mais ai Tiquin deu molin num comeu a batata que foi paga com seu dinheiro! hauaha vc não sentiu falta de nenhuma moeda dentro do carro?
você viu a nota fiscal? quem sabe não tava lá no final "prato de batata frita R$ 30,00" hauahauahuah

abraços... :P
e tbm não recomendo essa loja como já citado lá em cima! rsss



SAI COXUDO
SE BROTAR NA CURVA VAI VIRAR PENEIRA, SE LIGA SEUS BUXAS O ZIMMM NÃO É DE BOBEIRA...

ZIMMM - 01
duff
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Sexta-feira 23 2007f Março 2007 08:17:20 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duff »

ESSA LOJA SÓ TEM SAFADO, NUNCA VÁ LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”