Preciso da moldura do difusor de ar do LE...

Trancado
Avatar do usuário
Newton Carvalho
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 04:05:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Preciso da moldura do difusor de ar do LE...

Mensagem por Newton Carvalho »

Peça nº: 90434615 - CAIXA do difusor de ar lateral LE

Ae galera, se alguem tiver uma daquelas molduras do lado esquerdo, aquela em que fica presa o botão de acionamento da lanterna/farol e o defletor de ar, para doar, vender, emprestar etc estou precisando fui inventar moda na minha e acabei destruindo a bixinha!!! rssss

Um grande abraço a todos e que no próximo encontro os "traçantes não nos atrapalhem!!! kkkkk
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Posso ver para você, mas somente no sábado que vem.
newton escreveu:Peça nº: 90434615 - CAIXA do difusor de ar lateral LE

Ae galera, se alguem tiver uma daquelas molduras do lado esquerdo, aquela em que fica presa o botão de acionamento da lanterna/farol e o defletor de ar, para doar, vender, emprestar etc estou precisando fui inventar moda na minha e acabei destruindo a bixinha!!! rssss

Um grande abraço a todos e que no próximo encontro os "traçantes não nos atrapalhem!!! kkkkk
Na sexta-feira mande um mail para sousaman@hotmail.com que eu vejo para você aqui em SP.

Se quiser ir pesquisando veja na internet as distribuidoras da GM chamadas Accioly e Bonotti, aqui em SP, pois lá sempre tem coisas raras no estoque.

A depender do ano do seu carro, vc tem que informar se a caixa é cinza ou preta, por causa da cor do seu painel.

Abraços!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
Newton Carvalho
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 04:05:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Newton Carvalho »

sousaman escreveu:Cara,

Posso ver para você, mas somente no sábado que vem.

Na sexta-feira mande um mail para sousaman@hotmail.com que eu vejo para você aqui em SP.

Se quiser ir pesquisando veja na internet as distribuidoras da GM chamadas Accioly e Bonotti, aqui em SP, pois lá sempre tem coisas raras no estoque.

A depender do ano do seu carro, vc tem que informar se a caixa é cinza ou preta, por causa da cor do seu painel.

Abraços!

Abraços!

Vlw msm, mandei o mail.

Um grande abraço,

Newton
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”