Coisa Estranha

Trancado
Arcanjo
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 19 2006f Dezembro 2006 06:49:11 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arcanjo »

vo tentar fazer este teste maluco sim... :twisted: :twisted: :twisted:
será que na autorizada eles conseguem reinstalar? to pensando, um alarme q queria colocar no carro ta custando 350, se o original pra consertar ficar nessa base, eu vo pensar seriamente em recolocar...
Quem ama carros, não os ama pelo que são, mas sim pelo que eles representam em nossa vidas.
Avatar do usuário
Newton Carvalho
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 04:05:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Newton Carvalho »

Devem fazer a instalação sim amigo, mas prepara o bolso!! :lol:
Eu tenho um contato com um revendedor de peças originais da GM, caso na autorizada eles digam que tenha que substituir algo!!
Anota ai o telefone: 7821-2825 (ID 55*32*20116), 7821-2830 (ID 55*32*20117), 2666-7726 ou 2668-5811. Caso precise de alguma peça, consulte o Maciel ou Jorge, normalmente os preços são bem melhores que o da autorizada.

vlw.
Arcanjo
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 19 2006f Dezembro 2006 06:49:11 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arcanjo »

ja ta anotado o tel do cara, devo levar o carro lá na autorizada só na sexta feira, ou sábado antes disso o silviço num deixa.. eu vejo lá e repasso pra galera aki, pode ser q eu num seja o unico com esse pequeno grande problema! :twisted:
Quem ama carros, não os ama pelo que são, mas sim pelo que eles representam em nossa vidas.
Avatar do usuário
Newton Carvalho
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 04:05:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Newton Carvalho »

Ta ok!!!
Qdo chegar em casa copio a página do manual que fala sobre o alarme, ai passo para vc pelo mail.
Vlw.
GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

newton escreveu:Devem fazer a instalação sim amigo, mas prepara o bolso!! :lol:
Eu tenho um contato com um revendedor de peças originais da GM, caso na autorizada eles digam que tenha que substituir algo!!
Anota ai o telefone: 7821-2825 (ID 55*32*20116), 7821-2830 (ID 55*32*20117), 2666-7726 ou 2668-5811. Caso precise de alguma peça, consulte o Maciel ou Jorge, normalmente os preços são bem melhores que o da autorizada.

vlw.
pow ate eu vo pegar esses telefones... :D

vo ve se vale a pena pegar com eles o farol auxiliar... abraço
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
Arcanjo
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 19 2006f Dezembro 2006 06:49:11 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arcanjo »

Valeu mesmo newton, te agradeço muito mesmo, e além do q, vc é meu vizinho, peloq vi, tu tbm é de nova iguaçu né??? sou de perto da riosampa e vc??
Quem ama carros, não os ama pelo que são, mas sim pelo que eles representam em nossa vidas.
Avatar do usuário
Newton Carvalho
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 04:05:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Newton Carvalho »

Pow!!! Legal cara, eu morava em Nilópolis, atualmente estou morando à rua Plínio Casado, próximo ao posto CH4, mas tô voltando para Nilópolis no final do mês. Inclusive a revendedora das peças que te passei fica na Plínio Casado nº 1054, logo após o CH4 (sentido N.I X Rio).

O pessoal que precisar de alguma peça pode verificar com o pessoal da revenda, se tiver e quiser comprar mas tem dificuldade de vir a N.I, pode me contactar que eu levo até o centro (trabalho próximo a praça Mauá).

Vlw!!
Arcanjo
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 19 2006f Dezembro 2006 06:49:11 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arcanjo »

O rapaz, to no aguardo de você me mandar a páginal do manual, e seguinte, fui nas lojas de alarme ai na plinio casado, nenhuma delas mexe com alarme original, pelo visto vo ter que ir na MAVESA mesmo.. ai meu bolso já chora só de imaginar o tamanho da facada... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vlw galera,,,
Quem ama carros, não os ama pelo que são, mas sim pelo que eles representam em nossa vidas.
Avatar do usuário
Newton Carvalho
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 04:05:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Newton Carvalho »

Fala ae!!
Pô foi mal, acabei esquecendo a cópia do manual!!!
Cara, essas lojas de som/alarme só fazem o básico, e olhe lá, que nem isso eles conseguem fazer direito!!!
Dá uma passada na Mavesa, acho que para fazer um orçamento não paga (acho!!).
O pior de não termos conhecimento, é que as vezes é só ligar algum fio que o cara desligou e paga R$ 50,00 a hora pro cara da Mavesa fazer isso.
Mas paciência né, o negócio e ver as coisas funcionando no carango, e isso não tem preço!!! rsss

Vlw.
Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”