Coisa Estranha

Trancado
GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: opa

Mensagem por GabrielD »

tem manual do carro nao?
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Avatar do usuário
Newton Carvalho
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 04:05:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Newton Carvalho »

Fala ae Arcanjo...

Cara o meu antigo corsa (Super) tinha essa paradinha ai, é o seguinte:

Esse alarme é original de fábrica sendo que ele não possui controle para ativar, ele ativa qdo vc gira a chave ou seja:
Lado esquerdo destrava o carro (se não me engano), lado direito qdo vc trava o carro e, se vc der mais uma forçadinha girando a chave para direita vai verificar que o alarme ativou, como? Observe se a luz indicadora que fica no comando do alerta ta piscando.

No porta mala é o mesmo sistema, e ainda tem uma "vantagem" o porta malas abre sem que vc precise ir na porta desativar o alarme, qdo vc abre o porta malas, a chave inibe os sensores.

Porém, verifique se a trava do seu porta-malas não está desligada, o mané que me vendeu o carro tinha desligado pq não confiava na trava da mala, preferia fechar na chave msm!!!

Tai, acho que esclareceu um pouco, qq coisa tamos ai.

Um grande abraço.

PS.: No manual tem tudo explicadinho, posição da chave etc...


Arcanjo
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 19 2006f Dezembro 2006 06:49:11 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arcanjo »

Rapaz, muito obrigado mesmo, mas como comprei o carro usado ele não tem manual.
Mas vou averiguar sobre a virada da chave, ele faz isso sim, ela pode travar sem virar a chave toda, e depois ela vira tudo.
Vou ver aqui e depois eu relato aki. e como faço pra verificar a tampa do porta malas.
Quem ama carros, não os ama pelo que são, mas sim pelo que eles representam em nossa vidas.


Arcanjo
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 19 2006f Dezembro 2006 06:49:11 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arcanjo »

Opa, rapaz, fui ao carro e fiz a "manobra" com a chave. infelizmente nada piscou no comando do pisca alerta :cry: :cry: ... será que alguma loja faz a "reinstalação" desse sistema ou somente a autorizada mesmo?
Galera muito otbigado pela ajuda.
Quem ama carros, não os ama pelo que são, mas sim pelo que eles representam em nossa vidas.


Avatar do usuário
Newton Carvalho
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 04:05:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Newton Carvalho »

Poxâ que pena!!! Tem muita gente que tira o alarme de fábrica, não sei pq!!!
Muitas lojas tem preguiça de reinstalar o alarme original, pois tem que tentar descobrir o que foi desligado!!! E tem outra, tem que dar a sorte do antigo dono so ter desconectado os terminais, no carro que tenho agora, tinha o alarme de fábrica, o animal que mandou retirar cortou todos os terminais!!! Qdo peguei o carro tentei reativar o alarme mas o cara da loja falou que não tinha como.
Tem um teste maluco que vc pode fazer tb!!!
Pede para alguem te trancar dentro do carro, e girar a chave pela porta do motorista, como te falei anteriormente. Aguarde uns 30 segundos permanecendo imóvel, (acho que o tempo do sensor são 10, mas por via das dúvidas!), depois movimente-se dentro do carro para ver se algo acontece. Como vc falou que qdo aperta o botão que inibe o sensor (na luz de salão) o indicador pisca no acionador do alerta, alguma coisa deve estar funcionando no seu alarme.
Bom como falei, é um teste maluco, mas vale a pena tentar antes de morrer no dindin.

Valeu!!


Arcanjo
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 19 2006f Dezembro 2006 06:49:11 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arcanjo »

vo tentar fazer este teste maluco sim... :twisted: :twisted: :twisted:
será que na autorizada eles conseguem reinstalar? to pensando, um alarme q queria colocar no carro ta custando 350, se o original pra consertar ficar nessa base, eu vo pensar seriamente em recolocar...
Quem ama carros, não os ama pelo que são, mas sim pelo que eles representam em nossa vidas.


Avatar do usuário
Newton Carvalho
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 04:05:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Newton Carvalho »

Devem fazer a instalação sim amigo, mas prepara o bolso!! :lol:
Eu tenho um contato com um revendedor de peças originais da GM, caso na autorizada eles digam que tenha que substituir algo!!
Anota ai o telefone: 7821-2825 (ID 55*32*20116), 7821-2830 (ID 55*32*20117), 2666-7726 ou 2668-5811. Caso precise de alguma peça, consulte o Maciel ou Jorge, normalmente os preços são bem melhores que o da autorizada.

vlw.


Arcanjo
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 19 2006f Dezembro 2006 06:49:11 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arcanjo »

ja ta anotado o tel do cara, devo levar o carro lá na autorizada só na sexta feira, ou sábado antes disso o silviço num deixa.. eu vejo lá e repasso pra galera aki, pode ser q eu num seja o unico com esse pequeno grande problema! :twisted:
Quem ama carros, não os ama pelo que são, mas sim pelo que eles representam em nossa vidas.


Avatar do usuário
Newton Carvalho
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 04:05:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Newton Carvalho »

Ta ok!!!
Qdo chegar em casa copio a página do manual que fala sobre o alarme, ai passo para vc pelo mail.
Vlw.


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

newton escreveu:Devem fazer a instalação sim amigo, mas prepara o bolso!! :lol:
Eu tenho um contato com um revendedor de peças originais da GM, caso na autorizada eles digam que tenha que substituir algo!!
Anota ai o telefone: 7821-2825 (ID 55*32*20116), 7821-2830 (ID 55*32*20117), 2666-7726 ou 2668-5811. Caso precise de alguma peça, consulte o Maciel ou Jorge, normalmente os preços são bem melhores que o da autorizada.

vlw.
pow ate eu vo pegar esses telefones... :D

vo ve se vale a pena pegar com eles o farol auxiliar... abraço
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”