Indicação de loja de rodas!!!

Trancado
NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIU »

isso aconteceu recentemente com o bruno_rj ...
Imagem


Avatar do usuário
Bruno_rj
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:43:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno_rj »

NIU escreveu:isso aconteceu recentemente com o bruno_rj ...
Po, eu fui pra colocar dois pneus 15", o preço dos pneus estava 129,90 cada, mas no final das contas tive que pagar 320,00 pelos dois, e tive que trocar os bicos, fazer balanceamento, alinhamento e ainda pagar pela montagem, sem contar que a primeira coisa que o cara olhou no meu carro foram os amortecedores e centralizadores da mola, e disse logo que precisaria trocar, pq o amortecedor estava estourado e o centralisador estava cortado, so que eu falei logo que era pra deixar assim mesmo, pq eu que tinha mandado fazer pra rabaixar o carro.... Heheheheheh.... E ainda por cima nao contentes arranharam minha roda que eu tinha acabado de tirar da reforma, fiquei muito puto... So e bom levar la pra colocar pneus em rodas de ferro, pq rodas de liga novas e meio complicado... mas e isso ai...

Bom, eu recomendo pra rodas a Salim pq tem preço barato, mas tem que comprar e sair de la pra colocar os pneus em outro lugar, hehehehehe....


Abraços galera...


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Exatamente Bruno. Eu coloquei as rodas lá também e vc sabe que arranharam-nas!!!
Foi na hora de alinhar. Os caras devem ganhar por produtividade e comissão pois toda hora encosta um deles oferecendo coisas e pior fazem o maior teatro para te convencer (chamam outros funcionários, eles andam com uma espécie de nextel com viva-voz, ligam para o estoque perguntando sobre as peças e do tipo: fulano tô com um cliente amigaço aqui ve o q pode melhorar de preço e bla bla bla, ou seja , uma pressão pisicológica ali no cliente)
Os caras meteram aquele aparelho de alinhar na roda daquele tipo que tem uns pinos ponteagudos( o correto é um sem essas pontas), resultado: marcaram minha roda zerada de liga leve. Cara, bati boca adoidado lá e saí com as rodas ruins pois quiseram pintar e eu teria q esperar um tempão. Para nao me desgastar mais pois já estava com dor de cabeça,cheio de fome saí fora.
Mas é isso, os caras até vendem barato (não tanto como no início, hj já estão mais conhecidos) mas o importante é manter o cliente dentro da loja e com os mecanicos deles só tentando empurrar serviços.
Tem que fazer o basicão mesmo e sair fora, até na hora de alinhar eles dizem que tem q dsesempenar roda, fazer caster, cambagem, fico cabreiro com tanta irregularidade no carro!!!
Importante salientar que não é só a Salim que tem essa metodologia de trabalho, existem inúmeras outras lojas de rodas e suspensão que fazem assim. O negócio é se posicionar e dizer não e acabou.

Acho que o fórum é pra isso também, passar tanto as experiências boas quanto as ruins e assim vamos tornando-o uma boa fonte de consulta


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”