DEUS existe mesmo II

Trancado
Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrezinho »

Pois é... Eu também num sô a favor da pena de morte! Não da pena de morte imposta a nós, trabalhadores. Imposta por esse governo paralelo e sem escrúpulos q está ai, nos matando por causa de uma jóia, de um carro, de um movimento diferente...

Pra mim, tinha q ser instituida uma política de Tolerância Zero como houve em New York, porém incluindo apenas 6 tipos de criminosos:

1- Latrocidas
2- Estupradores
3- Traficantes
4- Sequestradores
5- Homicidas (reincidesntes)
6- Políticos corruptos

Pegou em flagrante, prende, julga, executa com uma bala na cabeça, cobra a bala, o julgamento, o trnaslado do corpo e o funeral da família do meliante. Tudo isso em 24 horas.

Sô contra esses caras q defendem os direitos humanos dos criminosos no Brasil. Na realidade eles defendem um padrão demagógico de aparecer na mídia.

Na minha concepção, os criminosos presos tinnham q estudar, trabalhar pra repor o prejuízo q causaram (matou um trabalhador, vai trabalhar pra sustentar a família do cara - roubou um carro, vai trabalhar pra pagar o carro pro dono ou pra seguradora). Esses panacões dos direitos humanos não querem q o preso trabalhe! O cara vai preso, fica no prisão 1/6 do tempo a q foi condenado, sendo sustentado por nós, contribuintes, e sai de lá pior do q entrou pra roubar de novo.

Se este sistema fosse reformado, com a certeza da punição, garanto q a criminalidade iria diminuir!

Graças a Deus vc está vivo! E foi no mesmo dia q eu!!! hehehehehehe

Vamos comemorar o nosso novo aniversário junto!!
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola"
Imagem
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Andrezinho escreveu:Pois é... Eu também num sô a favor da pena de morte! Não da pena de morte imposta a nós, trabalhadores. Imposta por esse governo paralelo e sem escrúpulos q está ai, nos matando por causa de uma jóia, de um carro, de um movimento diferente...

Pra mim, tinha q ser instituida uma política de Tolerância Zero como houve em New York, porém incluindo apenas 6 tipos de criminosos:

1- Latrocidas
2- Estupradores
3- Traficantes
4- Sequestradores
5- Homicidas (reincidesntes)
6- Políticos corruptos

Pegou em flagrante, prende, julga, executa com uma bala na cabeça, cobra a bala, o julgamento, o trnaslado do corpo e o funeral da família do meliante. Tudo isso em 24 horas.

Sô contra esses caras q defendem os direitos humanos dos criminosos no Brasil. Na realidade eles defendem um padrão demagógico de aparecer na mídia.

Na minha concepção, os criminosos presos tinnham q estudar, trabalhar pra repor o prejuízo q causaram (matou um trabalhador, vai trabalhar pra sustentar a família do cara - roubou um carro, vai trabalhar pra pagar o carro pro dono ou pra seguradora). Esses panacões dos direitos humanos não querem q o preso trabalhe! O cara vai preso, fica no prisão 1/6 do tempo a q foi condenado, sendo sustentado por nós, contribuintes, e sai de lá pior do q entrou pra roubar de novo.

Se este sistema fosse reformado, com a certeza da punição, garanto q a criminalidade iria diminuir!

Graças a Deus vc está vivo! E foi no mesmo dia q eu!!! hehehehehehe

Vamos comemorar o nosso novo aniversário junto!!

concordo 100% com vc!

porem quando alguem tenta mudar alguma coisa, sempre morre.. ou acontece algo, poder ser q num ia fazer nda porem eu votei na frossard pois ela parecia ter vontade e acabar com isso.. os politicos de hj em dia nem vontade tem!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”