Car System

Trancado
fertel
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 10:07:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Car System

Mensagem por fertel »

Boa tarde minha gente corseira!

O assunto é: Car System

Alguém sabe se é bom mesmo e corresponde às expectativas?

Vou assinar contrato do bloqueador plus, que além de bloqueador por satélite, tem um seguro que em caso de ser roubado e não for localizado o veículo, eles dão o valor do automóvel em até 15 dias. Mas ainda estou em dúvida se fasso isso ou um seguro comum, que é mais caro mas cobre colisão.

O caso da colisão, acreditem se quiser, é mais medo dos outros do que de mim. Em dois dias já encostaram em mim. CENSURADO o povo parece que é retardado mental, pqp

Tô lá parado num sinal e o cara da frente não pisou no freio, aí lá veio o babaca se arrastando pra trás até que encostou no meu e nem assim ele freiou, é ou não é um retardado mental?

Desci o braço na buzina pra assustar a moça que ficou tremelicando dentro do carro, só aí a moça pisou no freio, brincadeira né?

Será que não fazem mais exames psicotécnicos pra entregar carteira de motorista não? :twisted:

Mas é isso, falem aí se o car system é bom


thebullet
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 02:14:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por thebullet »

Mano, boa pergunta.. Hehehe. Acabei de comprar um tbm..
DARLAN, The Bullet !!!
"NULLA TENACI INVIA EST VIA"


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

bem..

eu tbm acho q a melhor coisa é bloqueador....
mas tem q ver se realmente eles ao descobrirem onde esta o carro se irao atras...

pois jah fiquei sabendo de casos (nao sei de q empresa) q sabiam q o carro estava na favela, o local exato, soh q nao consebguiam ninguem pra ir lah buscar o carro...pois nem a policia tava querendo se arriscar...
Imagem


fertel
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 10:07:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fertel »

Luciana_Rocha escreveu:bem..

eu tbm acho q a melhor coisa é bloqueador....
mas tem q ver se realmente eles ao descobrirem onde esta o carro se irao atras...

pois jah fiquei sabendo de casos (nao sei de q empresa) q sabiam q o carro estava na favela, o local exato, soh q nao consebguiam ninguem pra ir lah buscar o carro...pois nem a policia tava querendo se arriscar...
é aí que entrará o bloqueador plus. Por contrato se o carro não for devolvido / localizado, eles restituem o valor do veículo até o valor de R$ 30.000,00

Me pareceu interessante. R$ 1200,00 o bloqueador, 79,00 mensalidade.


Avatar do usuário
Victinho
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 11 2004f Agosto 2004 12:18:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Victinho »

R$ 1.200,00 se paga em um seguro e ainda cobre tudo isso do alarme + colisão. Sem esquentar a cabeça, quer levar levar, quer bater bate e assim vai. Só perde os acessórios que colocar, ams isso é mole de colocar novamente em outro.

Eu acho melhor o seguro.
*** CORSA ***


fertel
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 10:07:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fertel »

[quote="Victinho"]R$ 1.200,00 se paga em um seguro e ainda cobre tudo isso do alarme + colisão. Sem esquentar a cabeça, quer levar levar, quer bater bate e assim vai. Só perde os acessórios que colocar, ams isso é mole de colocar novamente em outro.

Eu acho melhor o seguro.[/quote]

Só que no meu caso, e acredito que o de muita gente também, tem seguros e seguros.
Por exemplo, na porto seguro pra mim saiu por R$ 3.900,00 por causa do perfil. O mais barato que encontrei pelo banco Real saiu por R$ 1.900,00

No meu caso pelo menos, o bloqueador é mais vantajoso.


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

fertel escreveu:
Victinho escreveu:R$ 1.200,00 se paga em um seguro e ainda cobre tudo isso do alarme + colisão. Sem esquentar a cabeça, quer levar levar, quer bater bate e assim vai. Só perde os acessórios que colocar, ams isso é mole de colocar novamente em outro.

Eu acho melhor o seguro.
Só que no meu caso, e acredito que o de muita gente também, tem seguros e seguros.
Por exemplo, na porto seguro pra mim saiu por R$ 3.900,00 por causa do perfil. O mais barato que encontrei pelo banco Real saiu por R$ 1.900,00

No meu caso pelo menos, o bloqueador é mais vantajoso.
R$1.200+ 12 parcelas de R$79,80= em torno de R$2.160!!
No seguro Real te avaliaram em R$1.900 fora os juros se vc parcelar.... ainda acho melhor!
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


fertel
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 10:07:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fertel »

GabrielD escreveu:
fertel escreveu:
Victinho escreveu:R$ 1.200,00 se paga em um seguro e ainda cobre tudo isso do alarme + colisão. Sem esquentar a cabeça, quer levar levar, quer bater bate e assim vai. Só perde os acessórios que colocar, ams isso é mole de colocar novamente em outro.

Eu acho melhor o seguro.
Só que no meu caso, e acredito que o de muita gente também, tem seguros e seguros.
Por exemplo, na porto seguro pra mim saiu por R$ 3.900,00 por causa do perfil. O mais barato que encontrei pelo banco Real saiu por R$ 1.900,00

No meu caso pelo menos, o bloqueador é mais vantajoso.
R$1.200+ 12 parcelas de R$79,80= em torno de R$2.160!!
No seguro Real te avaliaram em R$1.900 fora os juros se vc parcelar.... ainda acho melhor!
Você está certo. Mas sua conta só vale pro primeiro ano, pois uma vez pago o bloqueador você só vai pagar a mensalidade de R$ 79,80 aí não tem nem comparação.

Além disso, uma coisa é ter um seguro que vá cobrir o valor do seu carro caso roubem, agora, você nunca mais vai ver o SEU carro, aquele que você perdeu tanto tempo e dinheiro equipando e cuidando. Com o valor que o seguro vai dar pela avaliação você vai comprar outro igual, quem garante que será exatamente "igual"? Eu não troco o meu que está novinho por nada, e certamente se me derem o valor que paguei nele não vou encontrar outro igual.

Agora o bloqueador te dá a possibilidade de você deixar o larápio levar seu carro e ainda bloqueá-lo duas esquinas depois, é a garantia de ter o SEU carro de volta. E só vão restituir o valor caso não o encontrem.

Ah, esqueci de mencionar: Este plano que falei aqui garante ainda guincho.
Já me decidi, vou fazer este car system mesmo, se eu me arrepender depois eu aviso :lol:


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

fertel escreveu:
GabrielD escreveu:
fertel escreveu: Só que no meu caso, e acredito que o de muita gente também, tem seguros e seguros.
Por exemplo, na porto seguro pra mim saiu por R$ 3.900,00 por causa do perfil. O mais barato que encontrei pelo banco Real saiu por R$ 1.900,00

No meu caso pelo menos, o bloqueador é mais vantajoso.
R$1.200+ 12 parcelas de R$79,80= em torno de R$2.160!!
No seguro Real te avaliaram em R$1.900 fora os juros se vc parcelar.... ainda acho melhor!
Você está certo. Mas sua conta só vale pro primeiro ano, pois uma vez pago o bloqueador você só vai pagar a mensalidade de R$ 79,80 aí não tem nem comparação.

Além disso, uma coisa é ter um seguro que vá cobrir o valor do seu carro caso roubem, agora, você nunca mais vai ver o SEU carro, aquele que você perdeu tanto tempo e dinheiro equipando e cuidando. Com o valor que o seguro vai dar pela avaliação você vai comprar outro igual, quem garante que será exatamente "igual"? Eu não troco o meu que está novinho por nada, e certamente se me derem o valor que paguei nele não vou encontrar outro igual.

Agora o bloqueador te dá a possibilidade de você deixar o larápio levar seu carro e ainda bloqueá-lo duas esquinas depois, é a garantia de ter o SEU carro de volta. E só vão restituir o valor caso não o encontrem.

Ah, esqueci de mencionar: Este plano que falei aqui garante ainda guincho.
Já me decidi, vou fazer este car system mesmo, se eu me arrepender depois eu aviso :lol:
Show! boa sorte ae no car system! mas Deus queira q vc nunca precise usar... :)

kra mas os vagabundos hj em dia na hora de roubar o carro eles vao com toda certeza(eh o q estao fazendo hj em dia) perguntar se tem bloqueador... Ae q pode virar o terror mesmo... um deles ficam com vc e sua familia de arma na cabeça em qnt o outro sai e leva ate o local para tirar o bloqueador...
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »


Show! boa sorte ae no car system! mas Deus queira q vc nunca precise usar... :)

kra mas os vagabundos hj em dia na hora de roubar o carro eles vao com toda certeza(eh o q estao fazendo hj em dia) perguntar se tem bloqueador... Ae q pode virar o terror mesmo... um deles ficam com vc e sua familia de arma na cabeça em qnt o outro sai e leva ate o local para tirar o bloqueador...
Esse lance de bloqueador é legal mas o Gabriel tá coberto de razão, os vagabundos já sabem q muitos carros tem bloqueadores, eles estão assaltando muito em dupla e de moto, desce os dois da moto te colocam pra fora perguntam se tem bloqueador, vamos supor q o bloqueador seja igual o da positron q bloqueia conforme a distancia do carro do aparelho no seu bolso, se vc disser q não tem um cara entra no carro e vc fica com o outro da moto, quando o cara q tiver com o carro alcançar uns 500 metros pelo menos ele liga pra dizer se tá ok, se o carro bloquear o cara da moto te mata na hora.

Agora se for deste tipo q vc tem q ligar pra avisar na maioria das vezes eles matam o cara, se eles desconfiarem que tem instalado eles matam logo o dono, matar pra eles é mais pratico.

O brasil tá uma CENSURADO, não se pode ter mais nada.

Mesmo sendo o mais caro o seguro é a melhor opção, sem duvida.

Vlw


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”