Oficina aqui no RJ especializada em eletrica de painel

Trancado
digaodocorsa
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 03:43:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Oficina aqui no RJ especializada em eletrica de painel

Mensagem por digaodocorsa »

Amigos meu corsinha fez um mes comigo no ultimo dia 23 e desde q comprei ele veio com um prob nas luzes do painel. A parte direita do marcador de velocidade esta apagada como tambem a do marcador de combustivel. A luz em volta do botao que liga o ar tambem esta apagada e dos outros botoes ficam acesas logo ao ligaro carro. A luz em volta do botao do ar só acende qdo ligo o mesmo. Queria fazer a correção deste prob mas em uma oficina especializada pois conversando com um ex dono de corsa ele foi fazer o mesmo tipo de reparo e acabou piorando o restante e nao prenderam direito as peças que tiveram q desmontar.
Alguem da uma ajuda ae
abs
Corsa Hatch Super 1.0 16V


Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

fala brother!!!

esses problemas das luzes são muito comuns no corsa....os 2 que tive e os de vários amigos aqui do clube também já tiveram esse probleminha.

vamos lá:

Luz do painel (marcadores) - qual o ano do seu carro?

...se for antigo tipo 96, (não sei até que ano) as luzes são as mesmas da lanterna dianteira...aquelas "pingão" de 5w.

...se for mais novo, as luzes são aquelas com um negócio tipo um bocal (esqueci o nome correto)....tipo uns ledzinhos presos num bocal....parecido com a luz de freio do parabrisas traseiro.....mas ambos os carros a troca é simples...só tirar e colocar as novas.

o problema tá em desmontar....tem que ter paciência....principalmente com o cabo do velocímetro.


Painel do ar - é muito mais complicado....desmontar é um saco.....os cabos dos ventiladores atrapalham muito o serviço, e ainda tem 2 parafusos presos por trás...rss....mas se por acaso desmontar, fica a dica de não colocar esses parafusos no lugar.

... as lâmpadas são pequenas....parecidas com as que disse acima, só que sem o tal bocal....compra em qualquer auto peça...acho que custa R$ 1,00, não é mais que isso.

Luz acende junto com a ignição -
é uma palhaçada que o GM fez....tem como mudar, mas quem fez no meu foi um eletrecista...disso não entendo nada.

botão do ar.....é assim mesmo

entende?

abraços,
Tiquinho
Pimentão ambulante


RENATINHO ZIMMM
:: Piquet ::
Mensagens: 205
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 07:29:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RENATINHO ZIMMM »

cara liga pro andre mrm, ele faz tudo pra vc num preço bom e se vc quiser ele ainda coloca a luz na cor q vc quiser.
ele fez o meu painel todo azul, o do filinho tb....
SE BROTAR NA CURVA VAI VIRAR PENEIRA, SE LIGA SEUS BUXAS O ZIMMM NÃO É DE BOBEIRA...

ZIMMM - 01


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”