Fotos do comboio, da galera e da arrancada do dia 29-05

Trancado
Avatar do usuário
cape
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Domingo 09 2004f Maio 2004 11:57:23 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por cape »

MAIS UMA VEZ VENHO ALERTAR O AMIGO EDUARDO AZEREDO SOBRE OS PNEUS DIANTEIROS DA SUA WAGON.. ELES ESTÃO INVERTIDOS ! ! ! Ô FILHÃO, MUDA ISSO AÍ Q É PERIGOSO, NUMA FREADA MAIS BRUSCA TU VAI SAMBAR DE DIANTEIRA..
É SÓ MUDAR AS RODAS DIANTEIRAS, INVERTER LADO ESQUERDO E DIREITO.

UMA VEZ EU INVERTI MEUS PNEUS E O CARRO FICOU PÉSSIMO, EU PERCEBI NA HORA QUE TINHA ALGUMA COISA ERRADA E FUI VER.. ERAM OS PNEUS MESMO.. DEPOIS Q EU ACERTEI, FICOU NORMAL!!

ABRAÇO "MAIS ALTO"
Avatar do usuário
cape
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Domingo 09 2004f Maio 2004 11:57:23 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por cape »

Imagem
Avatar do usuário
EduardoAzeredo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 04:33:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoAzeredo »

cape escreveu:MAIS UMA VEZ VENHO ALERTAR O AMIGO EDUARDO AZEREDO SOBRE OS PNEUS DIANTEIROS DA SUA WAGON.. ELES ESTÃO INVERTIDOS ! ! ! Ô FILHÃO, MUDA ISSO AÍ Q É PERIGOSO, NUMA FREADA MAIS BRUSCA TU VAI SAMBAR DE DIANTEIRA..

É SÓ MUDAR AS RODAS DIANTEIRAS, INVERTER LADO ESQUERDO E DIREITO.

UMA VEZ EU INVERTI MEUS PNEUS E O CARRO FICOU PÉSSIMO, EU PERCEBI NA HORA QUE TINHA ALGUMA COISA ERRADA E FUI VER.. ERAM OS PNEUS MESMO.. DEPOIS Q EU ACERTEI, FICOU NORMAL!!

ABRAÇO "MAIS ALTO"
Valeu pelo aviso Cape... eu já troquei...só que depois que troquei o carro ficou puxando pra esquerda, voltei para a posição errada, com os pneus invertidos até poder dar um pulo na loja pra ver o que se resolve (Vou chegar lá e quebrar tudo...hehehe).

Realmente, numa freada mais brusca o carro meio que perde o sentido...já testei...hehehehe

Abração!!!
Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”