Tem mais maluco ai???

Trancado
Pet
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 07:43:31 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Pet »

Bom galera eu estou no último ano da faculdade de Jornalismo e estou a procura de emprego na minha área. Quem souber de alguma coisa, POR FAVOR ME AVISE.

-Trabalho para Secretaria de Segurança Pública.
-Aos fins de semana quando tenho tempo eu dou uma surfada.
- Sou apaixonado por futebol.
-Me amarro em samba. Mas só toco campainha e... deixa pra lá.
-Adoro carros em geral. Meu pai tinha uma agência de automóveis e desde muleque eu já me interessava nos carros.
- Me dedico atualmente a minha faculdade, meu carrinho (quando posso) e minha namorada, não necessariamente nesta ordem.
Flecha de prata!
Corsa sedan MPFI
Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

E EU VOU SER CADA VEZ MAIS EU MESMO.............FALAR DE MIM É MOLE, QUERO VER SER EU !
hawkgomes
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 12:51:39 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hawkgomes »

8) Aí mano, sou dentista no meu dia-a-dia. E nas horas vagas, sou guitarrista.Curto muito guitarra. Tenho uma Ibanez japonesa e pedais para tirar o meu som
Um abraço e a Paz de Cristo para todos.
Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrezinho »

hawkgomes escreveu:8) Aí mano, sou dentista no meu dia-a-dia. E nas horas vagas, sou guitarrista.Curto muito guitarra. Tenho uma Ibanez japonesa e pedais para tirar o meu som

Putz!!! Muito show!!! Já toquei numa Ibanez.. É muito legal!!!
Eu tenho uns brinquedos aki também... Um Baixolão Crafter 5 cordas (igual ao do Capital Inicial Acústico MTV), um Condor XB-250 ativo, um violão Takamine aço, um pedal e um equalizador BOSS, e mais alguns badulaques...
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola"
Imagem
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."
hawkgomes
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 12:51:39 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hawkgomes »


Putz!!! Muito show!!! Já toquei numa Ibanez.. É muito legal!!!
Eu tenho uns brinquedos aki também... Um Baixolão Crafter 5 cordas (igual ao do Capital Inicial Acústico MTV), um Condor XB-250 ativo, um violão Takamine aço, um pedal e um equalizador BOSS, e mais alguns badulaques...
[/quote]

Aí! Meus pedais são overdrive Onner, um distortion Fabtone da Danelectro(bem vintage), Wah cry-baby e um dd-3 da boss( o melhor). E uso uma Marshall ( da igreja), mas quase minha. Sou eu que toco nela sempre.
Um abraço e a Paz de Cristo para todos.
Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

EU NAO ESTOU ENTENDO NADA QUE ESSES DOIS ESTAO FALANDO, PRA MIM IBANEZ E ZAGUEIRO DA SELECAO COLOMBIANA,E MARSCHAL E UMA FILME DE DETETIVES, O QUE ISSO SIGNIFICA :shock: , VAMSO TER SHOW NO CHURRASCO DO CC, NAO ACREDITO, QUERO SER O DJ, VOU COMECAR COM LANCE LEGAL, FALCAO, REGINALDO ROSSI, ALTEMAR DUTRA, AGNALDO TIMOTEO, DEPOIS VAI ROLAR UM FUNKAO, COM BOLETE E O BONDE DO LAMBE-LAMBE, VAI FICAR LEGAL.............EU NAO COBRO NADA, E SO MANTER O MEU COPO CHEIO.. :D :D :D :D :lol: :razz: :lol: :D :lol: :razz: :razz: :lol: :lol: :razz:
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Nossa, tava pesquisando sobre embreagem e achei esse tópico aki...muito comédia :lol:
não resisti e vou dar uma de coveiro aki
abraços
Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Pow bixo.....tópico show....pena ser dos velhinhos...a maioria já morreu...huahuahuahau

Podíamos botar esse assunto pra funcionar de novo, aqui mesmo, ou criando outro.

Pow...andei lendo e vi que varios defuntos curtem paradas que curto ou já curti...rss

Abraços
Pimentão ambulante
Alison Mattos
:: Piquet ::
Mensagens: 383
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 11:56:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alison Mattos »

bom maigo corsero...

eu alem de ser Gestor Comercial na Empresa dos meus pais...me distraio tb como músico...tambem sou BAIXISTA a 7 anos já ....hahah eu ERA O UNICO COM UM XONTRABAIXO DE 5 CODAS FLY IN V COM MICROAFINAÇAO E SEM MÃO...
PESCARIA...AMO MUITO PESCAR...FAÇO ISSO QUASE TODO FIM DE SEMANA
TB FUI JOGADOR DE BASQUETE DURANTE 5 ANOS...FIQUEI 3 ANOS JOGANDO BASQUETE NO TIJUCA....PAREI A POUCO TEMPO...

E UMA OUTRA DISTRAÇAO TB É FIZER TENTANDO FAZER ALGUNS ARTESANATOS(NA TRADICIONAL FAKLTA DO QUE FAZER)


SÓ ISSO AI MESMO.....FORA QUE TB JA FUI GOLEIRO DO VASCO DE FUTSAL...GOLEIRO DE CAMPO DO MADUREIRA...E COMPETIDOR DE JIU-JITSU TB.....MAIS HOJE EM DIA TENHO ME LIMITADO MESMO A PESCARIA...CARROS TUNNING E SOM AUTOMOTIVO MESMO


ABRAÇOS AI GALERA....

E PARA OS MUSICOS DE PLANTAO VAMOS MARCAR UMA BARULHERA
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Bem galera, vou aproveitar pra falar um pouco de mim aki. (já que vcs não me conhecem né)

Não entendo nada de música.
Gosto de pescar também, mergulho de apnéia, pegar jacaré e jogar futebol (inclusive torci o pé ontem na pelada :( )
Gosto de modificações nos carros, mas nada ao extremo. Curto um cinema com a namorada e um barzinho também.
Sou técnico em eletromecânica e atualmente curso Adm na UFF (4º período fatorial)
É isso ai, abraços
Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”